quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Wannabe Bracho, comofas?

Olá, sustentados, eu estou com sono, por incrível que pareça, mas mesmo assim estou aqui postando, porque sei lá, talvez eu sou doida mesmo. -n Enfim, o post de hoje é pra você que tem um (a) amigo (a) um pouco parecido comigo, um pouco parecido com Tia Ane, Tia Carol e Tia Mary. O post de hoje, caro sustentado, é pra você que tem um amigo que possue Síndrome de Paola.




Ok, sustentado, você vai dizer: "Mas tia Becca, A Usurpadora é tão last season, a moda agora é BBB." Claro que BBB trouxe mais cultura à sua vida do que A Usurpadora, afinal no BBB você aprendeu, até agora, coisas espetacultares tipo que apesar de toda a diversidade que está tendo, a Globo ainda gosta de divigir a galere de acordo com suas diferenças, ou como disse @HugoGloss no sistema de castas. Super respeito ao próximo, não? *-*
Enfim, como vocês poderam conferir naquele belíssimo vídeo postado dia O8 de Janeiro, existe um amor muito grande dentro do família SB e foi graças à esse amor tão forte que descobrimos nossas verdadeiras raízes. Descobrimos que possuímos a Síndrome de Paola. Claro que isso nos deixo totalmente orgulhosas, sentimos que fizemos algo maravilhoso com nossas vidas e é por isso que Tia Becca, vai ajudar você, sustentado carente, a descobrir se é um seguidor da Diva Mor Paola Bracho.



#Os Sintomas.
Quem possue a Síndrome de Paola apresenta sintomas bem peculiares, mas que às vezes podem ser confundidos com a psicopatia. Porém o sintoma que mais chama atenção é a cara de tédio o tempo todo, o portador da Síndrome de Paola demonstra pouco interesse por qualquer assunto, mas diferente do psicopata, possui um calcanhar de Aquiles. O portador geralmente possui um(a) irmã/irmão sem sal que só faz estragar a sua felicidade. O portador da Síndrome, às vezes, pode ter o intuito de matar esse irmão, mas se ele não realizar isso rápido, essa vontade logo passará e ele voltará sua atenção para maltratar outro ser humano desprezível, como os gordinhos que usam skinny e acham que tão abalando Paraíso. #tenso.




#O Tratamento.
Bem, não existe tratamento. Porque só um idiota iria querer se livrar da Síndrome de Paola, o portador fica todo trabalhado no luxo e na elegância, que tipo de idiota quer se livrar disso?




#O Teste
Esse, sustentado, pode ser o maior momento de sua vida. Então prepare-se, pois tia Becca preparou um teste para saber se você tem o luxo de possuir a Síndrome de Paola.





O1. Sua prima mais nova diz que precisa da Barbie Transylvania e a mãe dela diz que só compra se você for com ela ao shopping. O que você faz?
A) Leva a sua priminha, afinal você gosta de crianças. *-*
B) Pensa duas vezes e só aceita se a sua tia lhe der dinheiro para comprar algo novo e caro.
C) Sua prima que se fod@, pivetes só servem para atrapalhar. Quem sabe depois você não compra uma Susie do Paraíso no sebo e dá para ela, só para a noite poder roubar e escutar a criança indefesa chorando. QQ

O2. Sua amiga de outro estado diz que irá passar dois meses na sua cidade, o que você diz para ela?
A) Nada, tô até sem palavras. Ai, tô chorando, gente. Ai que emoção. *O*
B) Ai amiga, que legal. *-*
C) Que bom.


O3. Você está ficando com um summerboy/summergirl/whatever à meses e ele te pede em namoro. Qual a sua reação?
A) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amor, claro que aceito. Eu te amo por toda a eternidade. Cuide do meu coração porque eu deixei ele com você. s2s2s2s2s2s2
B) Ai bê, aceito sim. *-*
C) AH aceito.


O4. Sua melhor amiga sofre um acidente terrível, qual sua reação?
A) BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTIN! E AGORA O QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ? D:
B) BF, COMO ASSIM? *chorando*
C) Estou em choque. '-'


O5. A sua banda dos sonhos vai tocar na sua cidade e você consegue um ingresso ná área VIP por metade do preço.
A) AAAAAAAAAH PQP! ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDAAAAAAAA!
B) AAAAAAAAAH, não acredito que é verdade.
C) Que supimpa. .-.



Resultado:
Se marcou mais A:
Você é um sustentado doce, meigo e provavelmente, com alguns parafusos soltos. É feliz até demais. ek/


Se marcou mais B:
Você é uma pessoa chamada pela sociedade de normal. Que bom. (:

Se marcou mais C:
Parabéns, sustentado. Você possue a Síndrome de Paola, ou seja, você mata a cobra e mostra o pau. QQ


Por hoje é só, sustentado, espero você próxima quinta-feira. AH não percam o SB próxima semana, que vai trazer uma supresa para vocês. (k)

5 comentários:

Ane W. disse...

Aposto que Beka tem uma pasta no pc; "Paola".
UAHUAUHAUAH

Diego Bellenus Baco disse...

Síndrome de Paola, a tenho sim, e daí?

Beeeeka!!!! Post foda, véééi.

Maria Carolina disse...

Eu sou considerada uma pessoa normal.*O* OFSIHASOIDHASOISHDIOASHSDOIH Ameeeeeeei, Beka.

Léo Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkk.. AMO A PAOLA!!! LEMBRA AS NOSSAS CONVERSAS DA MADRUGA! HUHU

gabs disse...

eu tenho a síndrome de paola, morri KKKKKKK'