domingo, 10 de janeiro de 2010

Táticas infalíveis

olá, pessoas do meu coração -qq
hoje fiz um post que poderá ajudar ou não a todos vocês.
muitos de vocês devem ter irmãos/irmãs/afilhados da mamãe/primos pequenos/pivetes inconvinientes/whatever... que simplesmente te encomodam querendo usar seu precioso computador nas férias, sim, isso é horrivel eu sei. Sua vida está naquele pc -qq você pode estar numa conversa super importante com suas/seus amigas/amigos, ou até mesmo conversando com aquele gatinho(a) que você conheceu quando foi comprar pão na padaria -qq e vem um pivete e perguta:




Hey, Belly, deixa eu entrar? eu quero jogar , deixa vai? *-*'



enfim, você olha aquela carinha santa que de santa não tem nada, com o olhar brilhando ao ver o seu pc, não resiste e deixa ele se divertir, vendo sua vida social sendo jogada no lixo.

isso acontece com você? SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!!!
foi pensando em você colega sustentado,que eu criei *mentira* metodos infalíveis para afastar esse pivete sem perder momentos unicos -qq com o seu pc :D


ps: todos os métodos foram criados e testados com o meu querido irmão para ter certeza da eficácia do mesmo -QNT

#ATROCA
Para essa tática dar certo você tem que estar amiginha (o) -ek da criança. SEMPRE ajuda na hora da troca, pois assim você vai saber o que ele/ela mas gosta. Na maioria das vezes eles gostam de doces, chocolates, leite condensado... qq coisa ,serve até açucar . CRIANÇAS ESTRANHAS. sabendo dessa informação crucial -t você faz uma troca, só dá o que ela tanto quer se ela devolver o pc. Vá por mim, crianças são altamente seduzíveis com doces -s.

#CHANTAGEM
Esse só dará certo se o pivete for seu irmão, ou se vc conviver com ele por muito tempo p/ saber seus podrinhos -qq
Isso mesmo, caro sustentado, os pirralhas também têm podres *até eu tinha-qq* e eu tenho certerteza que eles morrem de medo que qq adulto saiba. pegou a tática no ar, em? sustentado inteligente!!
é só saber o que fazer, com as informações certas você tira a criança do pc num piscar de olhos, e não pense que é maldade tenho certeza que se eles soubessem algo de você não exitaria em chatagiar mesmo não sabendo o que significa 'chantagem'



#SEJACULTO
não sei bem o porquê, mas ser culto espanta a pirralhada! Essas crianças de hoje só querem saber desses joguinhos de: 'vista a garota para o safari' COMOASSIMMARCIA?
enfim, sempre tenham um estoque de livros no pc, nem que seja só pra tapiar o pequeno ser irritante. ele vai ficar olhando vc 'ler' as primeiras pags e dps vai cansar e arranjar algo mais interressante p/ fazer.


#PISCICOLOGIAREVERSA
Bom, chegamos a parte que eu mais gosto. você já tentou todas as outras opções e não conseguiu resultado? essa é a sua salvação!!!
piscicologia reversa é estremamente temida pelas crianças pelo simples fato de que eles não entendem o que esta acontecendo - ponto p/ vc sustentado
é simples sabe aquela briguinha que você tem com ele sempre antes que ele consigar pegar o seu pc? você não vai mais brigar! simplesmente, vai fazer tudo que voce não faria, vai desistir do pc, fazer pipoca e assistir a um filme (vale qq filme que ele goste, tipo: as crônicas de narnia, piratas do caribe, rei leão/barbie -t). Ele não vai ficar 5 minutos no pc, e vai sair p assistir o filminho, enquato você volta para o pc, lindo&loiro -qnt.

Agora, se nada disso funcionou, apele para seus pais!! você já deve estar ficando louco(a) e descabelado(a), antão, só resta apelar ._.

AH! se você é o irmão caçula deve estar achando esse post um lesho. Não pense assim, olhe pelo lado positivo! Na sua família sempre vai ter uma criança p/ te atormentar *O* e você pode colocar minhas dicas em prática!
1bj e até proximo domingo!

@isabellyfd esta perdendo a paciencia com seu pc D:

15 comentários:

Aretha Miranda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ri muiiiiiiiiiiiiiito, vou tentar com a pirraia aqui de casa! aushasuahsuash
beeelly voce é dmais :D

Dani disse...

ANDELÍICIO õ/
como ele veio parar aqui? IUAHSDOAIH
mijay
aqui em casa eu cansei de usar essas táticas pq sempre deu em briga, aí painho me comprou um NB *o*

Anônimo disse...

e muito interessante mas e a verdade e muito pior quase todas as vezes nao deixam e voce fica na pior morrendo de depressao nasal e a vida um dia a gente ganha e no outro perdemos o que podemos fazer e mandar todos para aquele lugar ♥☻☻♥•

Diego Bellenus Baco disse...

-euri, é... vou tentar isso com a pirralha da minha irmãã..

Isabelly Damascena disse...

boa diego(Y) vá com fé que eu já testei com o meu irmão :D

Diego Bellenus Baco disse...

FUNCIOOONOOOU -nesse momento minha irmã está lá na sala assistindo filme, e eu tinha até deixado ela aqui no pc... u.u

Isabelly Damascena disse...

KKKKKKKKKKKK, éé diego
eu disse que funcionava *---*

Patjiçu Fernanis :3 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o post ficou a minha cara Belly *---*
ASIUHASIUHSAIUHSAIUHSA :D

agora: Andelício foee PHOOODA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ./rídemaais!

Patjiçu Fernanis :3 disse...

AHH, && vou testar as táticas cm a [pirralha] minha irmã :D - 66'

Isabelly Damascena disse...

Andelício é o auge rapaz :") USHAUHSUSUAHUA
pode testar que dá certo ;D

Naara disse...

Mara... Mas sou filha única! hauhauahauhauahauh
Boa sorte pra vcs!!

Unknown disse...

- Cara, sou a caçula, mas o mais velhor é pior que os pirraias homi --'
Vou tentar beels \o/ só a parte da pscicologia reversa..
O resto eu jah tentei --'
ASKOPaskopKSApokPOK (LL

Dani disse...

MENINE, meu andelicio tá fazendo sucesso. kkk
tenso :*

Dani disse...

como assim 'meu' andelicio? medo de mim.

Isabelly Damascena disse...

HAAAAAAAN, 'meu andelício' em dani? chorei :") SUAHSUAHSUAHSUAHSUA