quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Madrugão!

Olá, galerë, o post de hoje tem a participação especial ê de @juliia_alencar que vai me ajudar com essa tarefa dificílima, mas que é rotina para mim que é: passar uma madrugada sem tédio.
Se você, sustentado, é como eu, uma pessoa com insônia, sabe que as madrugadas podem ser loooongas noites de puro tédio, mas Tia Becca e Tia Ju vão tentar ajudar você, meu amado sustentado, a sair do tédio!
E realmente o cosmo está mandando caminhos abertos para que eu escreva sobre este assunto, pois @hugogloss acaba de twittar.



Luz, luz, luz, galerë! E vamos pro post.


 Se você tem insônia como eu, conhece muito bem a belíssima programação da televisão brasileira e sabe que as opções são infinitas. -n Você pode escolher entre Fudêncio, Intercine e Pegadinhas Picantes. Todos eles vão acabar em palavrões e sexo, mas são programas diferentes e educativos para sexualidade, claro. Mas claro que sua madrugada pode ser bem melhor que isso. Você pode ficar esperando pela Luluzinha como eu e Tia Carolaine, pode jogar Gustop, pode cuidar da sua Colheita não tão Feliz. As opções são muitas, então se joguem no post!




#Madrugada no Tuinter.
A madrugada no site de relacionamentos mais bombado do momento é a melhor sempre! Você pode falar merda, pode ler a merda que os outros falam e o melhor: pode se meter nos bafons dos outros. Q Afinal, agitação sem bafons não é agitação.


Sugestão do SB de quem seguir para ter diversão garantida toda madrugada!


Claro que tem aquela galerë pentelha que ficam enchendo o seu saco a madrugada toda, mas também tem aqueles colírios pra você ficar babando nas fotos. Ou, se você for como eu, ficar rindo da mediocridade deles. 




#Madrugada no MSN
Me diz, sustentado, tem coisa mais legal do que rir com seus amigos(as)? Claro que não! Melhor ainda se você estiver rindo da sua amiga. A dica aqui é criar um group com seus amigos que também sofrem de insônia e toda noite fazer aquela reunião supimpa pra falar mal da vida da Anderlaine e da Creudi que não estão presentes. Rir dos outros é o que há e se isso for pela internet melhor ainda, poupa a sua saliva. (k)


 
Madrugada no group do SB!


#Madrugada no Orkut da Galere

Essa é a programação mais agitada para a galere que tem insônia e fica na internet. Sabe aqueles seus amigos capenguinhas que acham que tão abalando, mas são sempre abalados? O Orkut deles é uma festa para você onde o tédio não tem vez, sustentado. Vale olhar todos os álbuns, desde o "EoOllzIinHàÁhH pEeKIinNIiNiiNhàh" até "AmOrZãUm ♥♥♥" e as festas de 15 anos, não esqueça. Esses são os álbuns que lhe darão mais diversão, sustentado.
 


#Madrugada Culta
Segundo a Ju todos deviam fazer isso e não ficar no Tuinter, sei que no livro não tem a emoção de interagir, mas é mais lecal .0.
Tem 854632153241 livros pra download nesse mundo, escolha um e baixe, sustentado. O livro lido hoje, é a pergunta do vestibular de amanhã.
 


#Madrugada com a Lulu
Na Globo a partir das O4hrs, sem horário de verão, você pode acompanhar os melhores desenhos que abalaram na sua infância como Luluzinha, Inspetor Bugiganga, Martin Mystery, Adolescente Robô WTH? e às vezes algo supimpa como Aladdin. Só vendo para crer, galere, é alegria demais pro meu pequeno coração. *O*



---x---


É, sustentado, programa pra fazer de madrugada é o que não falta. Se não curtiu nenhuma das opções acima, vá virar punheteiro. Poeta, quero dizer. Vá fazer algo produtivo. Ou então tome um Rivotril e tenha uma bela noite de sono, mas como diz aquela bela comunidade do Orkut: a vida é muito melhor quando você está acordado para ver.


@rebeca_arruda se desculpa pelo horário e agradece a @juliia_alencar pela participação especial.

3 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...

"Ou, se você for como eu, ficar rindo da mediocridade deles." -é verdade. Come eu sou um bom nerd, adorei a parte da Madrugada Culta. Eu fico aqui no meu quartinho lendo... No minímo até as 4hrs da manhã, ou então quando meu pai vem me encher o saco e começar com aquela ladainha de que 'férias não são para acordar tarde". etc e tal.


Adorei o post! Parabéns Becca e Juu... bjs!

Julia Alencar disse...

Nem preciso dizer minha opinião sobre o post, né, Becca (h)

Diego Bellenus Baco disse...

aaa*-foi voc q ajudou, né????