terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E aquela pergunta clichê : "Como foram suas férias?"

Boooa tarde,caros alunos..ops,sustentados. Estamos aqui,em mais uma terça-feira,e eu vou dar início ao Especial de Volta às aulas,já q Carol nos deixou na mão ontem.Enfim. Vamos lá.Você chega..primeiro dia de aula,conhece novos alunos,reencontra a mundiça galera,e infelizmentes,no melhor dos papos,toca o sinal --'


E chega aquela professora velha,precisando de uns retoques na coloração do cabelo,falando: "Bom Dia!",ou "Boa Tarde"..(enfim,isso não importa..),pergunta o nome dos novatos,se apresenta,diz qual a matéria que ensina..buuut,independente da matéria,sempre tem aquele professor que faz aquela veeeelha pergunta : "Como foram suas férias?" Faça uma redação de 5 páginas sobre isso.E ai você cai com tudo,falando de suas férias maravilhosas:


# Fragmento da redação feita por um Nerd (nerd tipo chato):

[...]Acho que é um absurdo existir férias.Muita perda de tempo.Então,passei esses dois meses,estudando muito,e fazendo diversas pesquisas.Consegui entender vários fenômenos pelo qual ninguém jamais havia decifrado,e dessa maneira,vou superar Newton,Einstein e outros gênios[...]



# Fragmento da redação feita por uma Patricinha:

[...]Ah sabe,né..normal.Muitos gatos dando em cima de mim,como sempre,e eu fazendo doce pra me sair por cima..acabei ficando sem ninguém,mas isso não importa.Ganhei um cartão de comprar no Shopping,e fiz a festa!Comprei miiilhões de coisas rosa pro meu quarto,e ficou suuuuuuper!Agora,mais do que nunca,estou ABSOLUTA![...]




# Fragmento da redação feita por um Galinha:

[...]Essas férias só gerou!fui pro Tamandaré Fest,peguei muuitas gatas..não resisti,e peguei na bunda de uma delas,e ela disse: "aaah,não vou ficar mais com você" e eu fui e perguntei:"porque?" e ela: "você foi muito ousado!",e eu disse: "vaaai dizer que não gostou,dlç ;9"?[...]



#Fragmento da redação do Atleta :


[...]Como já é normal,não parei de jogar uma peladinha (peladinha..entende?),com a galera.A gente tinha que aproveitar enquanto tinha Sol.Mas mesmo tendo chuva,nois ia,porque na lama é mais gostoso ;999[...]


[IMAGEM CENSURADA]


#Fragmento da SUA redação:

Queridos sustendatos,todos nós sabemos que vocês aprontaram muito nessas férias de verão,mas não precisa dizer isso na redação,neh? até porque aquela prof velha e chata vai ler tudo,e se ver q vc eh um tarado/pervertido/ninfo/pedófilo/papa-anjo..das duas uma:

-ou ela vai querer provar do seu poder de sedução,

-ou ela vai marcar você pro resto da sua vida e ainda vai mostrar a redação pros seus pais -N

Então,tente ser mais discreto :x

deixe pra contar os babados e as putarias novidades pros seus amigos e colocar na Gazzeta -N


E deeepois,tente focar para os estudos,afinal,escola serve pra isso (é uma pena,pq teria tantas outras funções melhores -Q).

Você pode até vadiar um pouquinho..mas é só um POUQUINHOOO!!!


Fiiiiiiiiiiim.


Boa soorte pra vocês,

e Novatos..não sejam tímidos,soltem a fraanga!!!

7 comentários:

@rebeca_arruda disse...

Eu não entendo o por quê dessa bendita redação todo ano, parece que professores gostam de pagar de detetive, af. O melhor é quando sua querida professora de Redação, que pode ser chamada de Luciane, pede uma redação sobre o que você espera do ano. O que é bem mais complicado do que a redação das férias.
Enfim, amei o post. :*

Douggie Russano' disse...

adoro novatos, eu sempre faço eles se sentirem a vontade, srly.
Agora quanto a minha redação não vejo o que mais se não falar de HP, ferias totalmente Pottermaniacas, again -q

@rebeca_arruda disse...

Agora quanto a minha redação não vejo o que mais se não falar de HP, ferias totalmente Pottermaniacas, again +1 UHAHUAHUAHUA Douggie falou tudo. u_u

Isabelly Damascena disse...

O melhor é quando sua querida professora de Redação, que pode ser chamada de Luciane, pede uma redação sobre o que você espera do ano. O que é bem mais complicado do que a redação das férias. +1
amei gabi *O*

Dani disse...

MUITO BOM GABI, kkk
Professores as vezes querem saber demais da nossa vida pessoal ç.ç
#Minha Redação:
Olhe, eu não fiz nada de anormal, viajei, saí, fui pro cinema, não estudei porcaria nenhuma, chorei com o fim das férias e li o Sutiã de Bolinhas todo santo dia. -Q

Diego Bellenus Baco disse...

Eu ri, é. Mas não concordei com a imagens da garota nerdizinha... Ela até é bonitnha *-*. Eu sempre vou vir aqui encher o saco de vocs qnd os NERDs forem criticados. bjs. Adorei o post RI DE MAIS!


Salvem os Nerds!

Douggie Russano' disse...

minha redação de "como será o ano" vide o comentário de - isabeelly: "espero ler novamente Harry Potter, anos 1-7, comprar aquelas vestes da Grifinoria (conta tudo sobre Godric), [...] e também assistir RdM (explica sobre todas as siglas possíveis) no cinema, todo trabalhado no cosplay [e a escola nada , não?]