domingo, 24 de janeiro de 2010

"ei mãe, posso sair?"

bom dia pessoas lindas, mas um domingão e cá estou eu para dar mais dicas a vocês :D
quem nunca pediu pra sair p/ sua mãe/pai e ficou muito fulo da vida pq eles não deixaram?

enfim, isso acontece sempre cmg, ou por falta de money da minha parte coé? sou pobre -.-' , ou porque eles n conhecem meus amigos, ou só pq não querem me deixar sair #tenso.

hj eu vou dar dicas de como agir com cada tipo de pai diferente,oe .-.
*seu problemas acabaram-nn*



#pais super/hiper/mega/power protetores
bem, com esses pais ante mesmo de perguntar se vc pode sair, vc tera de fazer uma lista das coisas possiveis que eles vão perguntar, pq assim que vc falar "mãe/pai posso sair?" começa...




vai p/ onde? - p/ o shopping
que shopping? - o reciife
vai com quem ? - o pedro, JP, julia, dani, alexandre, daniel, bruno, cicrano, fulano, etc, etc, etc (nesas horas vcs evitam apelidos estranhos, pq sua/seu mãe/pai pode não deixar vc ir por causa de um apelido .-.)
vocês vão fazer oq? *seqiço, oe*vamos ao cinema e dps vagar pelo shopping (nunca dê detalhes -s)
vai a mãe de alguem? vaaai, a tia em segundo grau de um dos meninos *eles aceitam tudo*
quem vai levar? vou com a mãe das meninas .-.
volta de que horas? erm, menos de 10:00 eu tô em casa.




e esteja preparado para as perguntas que eles inventam na hora, coisa bizarras, tipo:

e essa "mãe das meninas" derige a quanto por hora? FUDEO DE VEZ :s (responda coisas basicas de segurança e assim ele te deixa livre) Ah mãe, nem se preocupe, ela dirige a 20km/h e obriga a todo mundo usar cito de segurança

ai sim, vc vai poder sair e ser feliz *O*







#pais joga-joga
esse tipo de pai/mãe vai ficar jogando vc de um lado para o outro, como se fosse uma bola de tênis. os pais sempre dizem "ah, sair? fale com sua mãe, ela resolve!" e as mães dizem " vá perguntar a seu pai!" e vc, caro sustentado, fica no meio daquela confusão sem saber o que fazer.

É simples, primeiro espere até um momento em que os dois estejam juntos, ai sim vc pergunta "Posso sair?" um vai olhar para o outro e eles vão começar a falar, falar, falar... quando eles se cansarem vc pergunta de novo " E ai posso sair? "
a unica coisa que eles vão dizer é " pode, mas volta que horas?"




#pais demorados
o nome já diz tudo eles demoram demais p/ responder se vc pode ir ou não, então pergunta com mil anos de antecedencia, e vá lembrando com o passar dos dias, quando chegar no dia pergunte de novo e eles vão dizer:

e vc vai tentar convencer de que disse sim a um mês atras, e com sorte ele deixa vc sair, mas esse é o pior tipo, quase nunca deixam T.T

enfim, galara, é isso ai, espero que tenha ajudado. Se seu pai não for um desses twitta pra mim que eu arranjo um jeito de sair -QQQ

@isabellyfd

7 comentários:

Dani disse...

AOIHDOASIDHA aamei
MUITO a minha cara :')
Pior é quando eles demoram, perguntam pra caramba e ainda dizem não ¬¬

GabiTelino disse...

MEEEEEEEUS PROBLEMAS ACABARAMM!!agora só falta o money..no próximo post,dps da semana de Especial das voltas às aulas,tu fala sobre como arrumar maney sem ter q rodar a bolsinha na conselheiro aguiar (PAAAAAAAAAAREI)

GabiTelino disse...

MEEEEEEEUS PROBLEMAS ACABARAMM!!agora só falta o money..no próximo post,dps da semana de Especial das voltas às aulas,tu fala sobre como arrumar maney sem ter q rodar a bolsinha na conselheiro aguiar (PAAAAAAAAAAREI)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, atoron gabi *O*

belly

Flávia Duarte disse...

São conselhos que realmente fucionam, pena que meus pais são do tipo superprotetores, joga-joga, demorados etc... =P

Isabelly Damascena disse...

ual, coitada de vc flavinha, tenta uma junção de tudo que tá escrito pode funcionar :D

Naara disse...

Vou adorar um post sobre como arranjar o dinheiro, pq a mãe eu já resolvi! ;)