segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Pai, tô namorando!" Parte 1

E aê sustentados, como é que tá as férias? Curtindo muito? Nem quero ser estraga prazeres, but... as férias tão acabando. Agora eu escuto um: "aaaaah" -QQQ

Com essa agitação/badalação/curtição/whatever das férias, muita gente encontra um, como diria minha mãe, "paquerinha" novo, uou. Mas aí vem o grande problema: comé que eu vou contar pra Papito que eu tô namorando, Rihanna? É, sinto até o cheiro de desespero... q

Mas relaxem o bigode, Tia Carol tá aqui pra ajudar a vocês nessa missão (quase) impossível.
Para que a missão seja bem sucedida ela será divida em duas partes. A primeira parte hoje e a outra na próxima segunda depois do Especial Fim de Férias do meu, do seu, do nosso SB. Er, então a primeira parte será os tipos de pais, então vamos lá e encontre o seu tipo de Pai. .--.

# Pai Hippie

Se você tem um Pai como esse cara sustentada você tá tipo assim, num sonho! Sabe aquele pai que tá tudo bem, tudo legal, tudo na paz, nada de problema e vocês já entenderam u_u.Claro que tem um limite não vai ficar fazendo minino por aí. Orsha. -q
O Pai Hippie é aquele quando você chegar nele e soltar o: "Pai, tô namorando." Ele simplesmente vai falar: "Que booooom! Minha filha, os caminhos estão abertos neste dia que chove chuva que molha a alma... Tenha sempre muita luz luz luz na sua vida e siga os cosmos..."


Êêê paizão! -q

# Pai Super-protetor

Esse tipo de pai é um pouco mais dificil de lidar. Sabe como é... ele é do tipo SUPER ciumento. Chega até ser pior do que seu irmão(isso, lógico, se você tiver um). É um pouco mais complicado. Mas com um jeitinho aqui outro alí você consegue. Todos os pais tem algo em comum: querer que o filho seja happy. ihul.. -Q Ele vai te dizer que nenhum homem presta, que só querem quebrar com seu lindo coraçãozinho, que homem não presta, que você merecia coisa melhor(todo namorado ele vai falar isso, coisa de pai), que homem não presta, que você deveria pensar melhor a respeito disso, que homem não presta, que você é muito nova(não importa a sua idade), e que, adivinha? HOMENS NÃO PRESTAM! Como se a gente não soubesse... Báh, senta lá papi!

#Pai Ditador

Esse tipo de pai é um pé no saco. Ele acha que você não deve ter vida social, muito menos um namorado. Ele é quase um Hitler. -n Até pra ir comprar pão ele fala merda pra você. Quando você sai com as amigas então, sai de perto. Isso, claro, SE ele deixar. E quando sai fica te esperando no portão e perguntando o porque do atraso, e dizendo que já ia chamar a polícia pensando que tinha acontecido algo com você. Quando você se atrasou no máximo 1 minuto.


Se você só pensar em namorado ele te parte ao meio. Pra ele ou você virar freira, ou você casa com um garoto de família que ELE escolher. Ás vezes mamãe entra em ação e pode até fazer com o que o cabeça dura não seja tão cabeça dura. -q
Mas não se desespere, sempre tem uma solução. Possivelmente você acaba morta, mas o que é uma mortezinha de nada, não é? -QQQQQQQ

#Pai Rambo

Sabe aquele pai que ameaça o seu boyfriend de tudo que é jeito? Esse é o pai Rambo. Eu já presenciei uma ação do pai rambo. A mãe não-rambo foi tentar ajudar a filha. Ele soube um tanto que por acidente. Familia grande sabe como é... Foi mais ou menos assim:

Em uma bela manhã de sol após uma saída com as amigas está Tia Carol com sua companheira no quarto quando escuta uma discussão:

- Mas Rambo, ele é um menino bom, de boa família!
- EU NÃO QUERO SABER! EU NÃO QUERO CONHECER ELE, NÃO QUERO CONHECER A FAMILIA DELE E SE ELE VIM AQUI EU MOSTRO MINHA COLEÇÃO DE ARMA E ARRANCO O BILAU DELE, TÁ ENTENDENDO?!?! A GENTE CRIA UMA FILHA, PRA UM FILHA DA PU** QUALQUER PASSAR A MÃO? E SE ELA CHEGAR EM CASA CHORANDO POR CAUSA DELE EU MATO, TÁ OUVINDO? EU MATO O FILHA DA PU**!


O tio Rambo ficou um boooooom tempo de cara feia...

E acaba de faltar luz aqui... Mas voltando. Esse é o pai Rambo. Ele é do tipo de pai que quando você pensa que já não existe mais palavrão ele inventa um novo para demonstrar toda a sua fúria.

PS: Se você não se encaixou em nenhum desses pais vejam em qual ele é mais parecido, etc.


É isso, galere. E não percam a segunda parte de: "Pai, tô namorando!"
Até a próxima segunda! *-*


@caarolvilaca está com medo de ir dormir. -QQ


6 comentários:

Caio Santos. disse...

Carol minha querida, o meu futuro sogro, é do tipo Hittler. :'(
Seu post me deu mta esperança a gr amr. :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

P.s. É futuro exatamente por ser ditador e n aceitar que a filhinha dlee namore um cara mais velho. ^o) :s

Unknown disse...

Aaa Carol na verdade meu pai é um pouco parecido com o hippie e tbm com o super-protetor .. quando eu disse qe tava namorando, ele levou na boa, so disse qe nao queria ver eu chorando pelos cantos por meninos que nao prestam hahaha'

Carol Vilaça disse...

Caio, então não perde o próximo post sobre o assunto, vou tentar dar o máximo de dica pra galere agradar o sogrão. Hahaha. :D

Bella, esse é o tipo de pai que a galere quer ter. UDHSAUDHASUDHAUSHD

Beca A. disse...

Adoro os posts da Carolaine. *-*
Meu pai é meio Rambo e meio super-protetor. É muito tenso. Q

GabiTelino disse...

meu pai eh meio estranho.
Acho q ele eh meio.."luz,luz,luz".
faz 6 meses q eu to namorando,e el nem conhece meu namorado,acho q tbm n faz a minima questão --' meu boy conhece até minha bisavó,mas num sonha nem com a sombra do meu Dadzinho.
ér..estranho G_G

Porco disse...

Meu sogrão é gente boa pra kct, ficamos horas papeando, nos damos muito bem... até assistindo futebol mesmo ele sendo palmeirense e eu Corinthiano rs