domingo, 3 de janeiro de 2010

Colheita Feliz -qq

Boom Dia, meus amigos sutentados !
como vão os primeiros dias do ano? espero que muito bem :D
Hoje é o primeiro domingo do ano, me desculpe mesmo se esse post sair um lixo, mas foi a unica coisa que lembrei depois de Champanhe/Comida/Dormir. Estou meio se criatividade então me perdoem :*


vou falar hoje do SUUUCESSO do orkut


Em um minuto NINGUEM jogava a colheita feliz, em outro todos já estavam viciados nesse joguinho que o orkut criou p/ganhar a audiencia (?) perdida p/ o twitter .. Se vc parar pra ver é um jogo extremamente educativo, ensina tudo que você tem que saber na vida -NT por exemplo...


#EMPRESÁRIO/FAZENDEIRO

Bem, vc aprende a cuidar de um negocio só seu, que vai depender só do seu desempenho como um bom fazendeiro para ganhar dinheiro. Você vai ter que cultiva com muito carinho ficando umas 30h na frente do pc esperando seus frutos amadurecerem para conseguir pegar primeiro que todo mundo e vender p/ ganhar e dinheiro. Muito dinheiro.


#AMIZADE

Você aprende que p/ ganhar a experiencia em cultivas os frutos você tem que praticar com as fazendas dos seus amigos, capinando, tirando pragas,colocando água .-. fazendo isso você ajuda seu amigo, se ajuda, ganha experiencia... Enfim você cresce na vida -qq


#CRESCERNAVIDA -t

Do mesmo jeito que você vai ajudar seu amigo, você tbm tem que se ajudar a crescer. Nesse joguinho que de educativo n tem nada você aprende que tem que roubar é legal -qq . Te deixa com estoque cheio, você ganha mais experiencia, ganha mais dinheiro vendendo os produtos roubados, o que significa que pirataria e afins é muito legal, passa de nível e o melhor de tudo voce não é preso por roubar.


por fim, o que concluimos com esse jogo da colheita feliz?

1- vicia fácil
2- boa sorte com sua conta de energia (Y)
3- ajudar os amigos é legal
4- roubar é legal -QN

Enfim, é isso ai galere, até o próximo domingo, e um bom começo de ano p/ vcs, bjs bjs

@isabellyfd

5 comentários:

Dani disse...

eu nao entendo pq vocês jogam isso .-.
acho que ganho eu tiver um tempinho eu começo hn' AISUHDOIAH
credo esse lance de roubar não é nice. SÓ PRESTA ASSIM rs

Dani disse...

lol eu escrevi 'ganho' em vez de 'quando' #tenso

Patjiçu Fernanis :3 disse...

mee'irmãao, eu odeeio - ODEEEIO esse jogo >.<
OAOSAOKPASKOPSAKOKOSA
minha irmã eh viciada, meus primos são viciados, minhas 'ex' são viciadas, && tdo o etecetera \õ

só qm aiinda teem juízo e vê qe esse jogo eh totalmente sem snetido, qe eu conheça [basicamente] somos eu, && meeu irmãao mais velho G_G

*TENSO*

Diego Bellenus Baco disse...

Eu nunk fui mt ligado no orkut o único aplicativo q tenho é Profile Posters; Perda de tempo, mas se tem quem gosta, fazer oq???

Isabelly Damascena disse...

UHSUAHSUAHS, eu entendo o pessoal que joga isso tipo: é um ataque de tédio tlg? nada pra fazer, ninguem p/ convesar no msn. ai vai jogar um coheita feliz , que é uma perdade tempo, como o diego disse, mas enfim, quase todo mundo joga esta m*rda :/