segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tem louco pra tudo...

Olá sustentados! Comé quitah eça forssa? -Q

O bagulho wtf é o seguinte: vamos deixar de enrolação e partir pra o que interessa. E o que interessa, Tia Rihanna?
ANIIIIIIIIIIITAAAAAAA
-QQQQQQQQ


Você já parou para pensar quanto doido tem nesse mundo, não já? E quando pensa que viu de tudo, vê que não viu, absolutamente, nada. Deu pra entender? -q




                                             Não façam isso em casa, tudo foi feito por profissionais. -n

Um exemplo de que tem doido pra tudo: Big Bosta Brother Brasil 10. Sério, quem é louco de querer entrar naquilo? Uma drag queen, um masturbador, um playboy de merda e olha só: Bob Marley também tá na casa mais vigiada do Brasil! -q
Mais sabe o que é pior mesmo? Tem 2 Pernambucanas nessa casa de doidjo u_u
Eu não entraria nessa edição do BBB. Você entraria? Se pá é um milhão e tal... Mas eu prefiro minha sanidade. eh.
Mas eu confesso que estou louca pra assistir. Jenti, magina chegando a noitada e o drag lá? E o Sr. Orgastic então? Vai ser 100dução. q




Sabe, estou curiosa com uma coisa... Os casais do BBB 10. Como é que vai ser? Será que vai rolar algum? Já imagino casal do BBB Sr. Orgastic e o tio Drag Queen? Primeiro beijo gay na globo! :O -n





Pois é, pois é... E aí sustentado, quem você faz a sua aposta pra o BBB 10? Eu aposto em Pai Arnapio pra salvar essa galere.



É isso meus lindinhos e lindinhas -q
E lembre-se: BBB só em 2011! -NN  Beijinho e até próxima segunda!


                                        @caarolvilaca

3 comentários:

Beca A. disse...

Eu voto em casal do ano: Sr. Orgastic e a drag! UAHHUAUHAHAUAHUHAUUHA
Tem louco pra tudo +1

Diego Bellenus Baco disse...

Eu tenho é medo desse BBB, só vai rolar putaria u.u ANIIITAA-euri é

GabiTelino disse...

Odeio BBB @: