quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Professor... Qual seu preferido? -s

Oi sustentados do meu coração! *-* Me desculpem não ter postado na semana passada :/ Eu estava num lugar sem internet. Eu tinha o modem e pá, mas lá não pegava vivo. ¬¬ E eu não tinha pen drive, merda. IODSHSAJIODSHSOAIHDS Então me desculpem mesmo, prometo compensar nesse. }:
O inferno vem aí... Ou seja a volta às aulas. E eu não vou ficar de fora do especial de volta às aulas e Q ODSIHASOIDSHAOIEHEOIH
Eu ia escrever um guia completo de como arrumar amiguinhos, mas Ane me disse que talvez a Beca iria englobar esse tópico no sustento dela, então resolvi ajudar vocês, caras sustentadas(os), em outra coisa. Você que tá aí com a bunda na cadeira, titia Mary, com a ajuda de Titia Beebs, vai te ensinar como lidar com aquele professor todo estranho que a gente sabe que você tem. *-*

Começando com o típico...

# Professor tarado:

Ele, na maioria das vezes, é mais feio que o cão e se acha a maior delicinha da terra. G.G

Aprenda a lidar com as piadinhas do tipo ‘Vemk, gata Kent :9’ BRIIIIMQS, nenhum professor vai te falar isso, só se ele estiver brincando.

Ok, o professor tarado É SIM, capaz de falar isso. Q

Pra passar de ano com esse professor, é só responder às investidas dele. –N Brimqs.

Ia ser um flerte lindo, diga mesmo. QQ Brimqs de novo. u_u




*Repara no menino gato do lado do professor tarado :9 OIDSHASOIDSHASOIDSH

# Professor do tipo Tio Rock

Esse tipo de professor sabe de tudo, é aquele que você pode confiar, pode acreditar em tudo que ele diz, porque ‘Tio Rock sabe das coisas!!!!’ -n

Se Tio Rock diz que Isopor não é um isolante térmico, o isopor não é um isolante térmico. u-u

(Sorry por essa citação, muito tempo sem estudar dá nisso, né.)

Tio Rock, na maioria das vezes, vai bater boca com aquele aluno CDF insuportável que só tira 10 da sua sala e isso vai te proporcionar boas risadas.

Pra passar de ano com esse professor, é só concordar sempre com ele. –S

Eu sei que esse professor não existe, fiz em homenagem a uma coisa muito engraçada que eu e Beebs passamos ontem. Mas é especial de volta às aulas, então nem rola explicar. *o* OIDSHASOISDHASOISHDOIh



# Professor que se acha engraçado e não é

Esse professor é o mais insuportável. Ele sempre conta a mesma piada do Pintinho que não tinha cu e explodiu e acha que todo mundo tem que rir loucamente com isso. ‘-‘ E quando os pobres alunos com algum cérebro não riem, ele dá alok. –n

Sem contar que ele sempre vai rir das piadas dele.

O segredo pra passar de ano com ele é só rir de tudo que ele fala. Q DIOASHDSIOSHAODSIH




(Esse balão estranho já tava na foto, combinou direitinho u-u IOUDSUHASIOHDS)

# O professor de filosofia

São todos iguais. .-. Se você reclama que tá com dor de cabeça e ele ouve, ele sempre vai te perguntar ‘Por que?’. Ou então quando você for corajoso e dizer alguma coisa na aula dele, ele vai dizer: ‘No que você sustenta sua afirmação? Você pode me explicar isso?’

Pra passar em filosofia é só calar a boca pra não precisar explicar o porquê de nada. QQ

Ou até quando você fica calado, ele VAI te perguntar, ‘Você pode me explicar por que você não dá sua opinião nas minhas aulas?’

E você vai terminar como eu, com média em todos os bimestres de filosofia. IODSHASOISDHOASIHDSOIH





# Professor Cabeça

Aquele que vai tentar te guiar pro caminho do bem *-* Afinal, ele não quer que você leve a vida descontrolada que ele levou, né? –s

Ele vai te dar palestras sobre como fazer sexo é ruim, vai te distribuir baldes de camisinhas e todo tipo de coisa estranha. Se ele ouvir qualquer assunto sobre família, ele vai dar uma palestra, explicando que você não deve brigar com a família, eles são seu bem mais importante e que mamãe não gosta disso.

Isso, o Tio Rock apóia. Q DSOIASHDSIOSAODSIASHIODSH Porque ter um bom relacionamento familiar é o que há. Titio Cabeça não teve, por isso ele sempre vai te instruir a ter um. *-*

O professor Cabeça também sabe das coisas.

Pra passar de ano com ele, tem que ser cabeça e desvendar o mistério da caverna do dragão. –N (Obrigada Belly *-*)



Perdão pelo lixo que eu chamei de post. O problema é que eu não achei um tema bom a tempo e eu tô SUPER doente.

@maahmelo baseou o post em todos os seus ex-professores D: DIOSAHDSOIH

P.S: Menos o cabeça, que é da Belly danadinha :9 BRIMQS



4 comentários:

pedro paulo disse...

fico hiper hiper mega legal ! kkkkkkkkkkkkkkk

Isabelly Damascena disse...

kkkkkkkkk, DAALE MARY o pro cabeça é o melhor , kennedylindo *O* atorei :*

Catpad disse...

adorei XD

Anônimo disse...

eu tinha um professor do tipo rock, ele reprovou todos os from guetto IOHSIOHSIOHSIOHSOIHSIO amo vocês meu sustento diário ♥