sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The old one.

Holla, coisa fofa de Tia Ane. Todo mundo feliz porque só restam poucos dias de férias? \o/
Se você será novato deve estar morrendo de medo, mas como você leu o manual de Tia Beka já sabe o que fazer quando aparecer um Veterano na sua frente, não é? QueBom, porque estou aqui para falar com os meu blodís; Os Veteranos.

Blair Waldorf, a Diva dos veteranos. *o*
Por que é bom ser veterano? Simples, quando você chega nessa fase chega o momento da retribuição, o payback time, o Ragnarok, o Kali Yuga... o momento WALDORF! Claro que você não fará isso com as pessoas que fizeram com você há algum tempo atrás, fará com os pobres novatos que não tem nada a ver com o seu passado negro. But, who cares? 

Vamos ao tipos de novatos;

Os eternos novatos. Como assim, Rihanna? Eu te explico, sabe aquele fulaninho que entra ano , sai ano continua lá, desconhecido, nem o professor sabe o nome dele, você não sabe se o ser é emo, from uk, psicopata, paola's follower, enfim, você não sabe PN?
Figurante style de Harry Potter
O que faremos com os eternos novatos? Bem, primeiro você precisa identificá-los, se conseguir (eu não consigo até hoje), depois da identificação vem a ação. Na verdade você só pode fazer duas coisas com os eternos novatos, pode ignorá-los ou atormentá-los até a morte.
Eu prefiro ignorá-los. Atormentar um Zé Ninguém cansa minha beleza. u_u


Existem também as pequenas Dorotinhas. Essas são as minha preferidas *--*  A dorotinha é aquela que sempre quer te agradar, não liga se você não sabe o nome dela, te ajuda quando você tá de ressaca, é leal... Ah, é uma secretária particular/007. Se você fizer alguma besteira ela pode te livrar da Secretária, porque as dorotinhas já vem configuradas com o poder da manipulação.
E o melhor, a dorotinha sempre, eu digo sempre, tem uma resposta pronta:
Blair Waldorf: Dorota, você é doida?
Dorota: Eu não sei.
 
Não tenho reclamações em relação as dorotinhas, pelo contrário. Nós, Veteranos, pedimos para que vocês, pobres novatos, sejam dorotinhas. Vocês vão nos conquistar fácil fácil. .-. 

PS: Ainda estou a procura da minha secretária particular/007. Espero que esse ano apareça uma dorota. *o*

E pra finalizar temos os novatos chicletes. Os chicletes fazem de tudo para chegar perto e você, estudar com você... enfim, eles querem ser da Elite. E a única coisa que você pode fazer é... usá-los. Eles vão estar tão desesperados que nem vão notar.

O que fazer com eles? Bem, existem aqueles trotes básicos que você vê em todo noticiário. Mas vá com calma já que todos vocês são menores de idade e eu sei que você não quer acabar indo pra DPCA.

Vale jogar lixo no colega ou até tirar as calças dele em público. Mas claro que para bom entendedor, meia palavra basta e se você é educado e a cara do luxo não fará esse tipo de baixaria, simplesmente espalhar uma fofoca sobre ele ser hermafrodita. Ou melhor, use essa sua carinha toda trabalhada no creme contra espinhas, pense na Diva master Blair Waldorf e diga:
 

6 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...

Dorotinha -euri.

Isabelly Damascena disse...

"maybe nest year, little jenny" KKKKK, coitados :")
eu sou auma veterana boazinha -t
adorei :*

Douggie Russano' disse...

figurante Style de Harry Potter, toda trabalhada nas vestes da Grifinoria, o melhor é ter um novato a la Colin Creevey [/ironia]

Dani disse...

rindo :')

Fernanda H.A. disse...

hahaha, Demais esse post \o/

Sandra Barreto disse...

demais demais mesmo esse poste, me deixou com medo do meu destino -qq
Mas tipo e aquele tipo de novato que não é chiclete, nem dorotinha /adoro a Dorota *-* /, e nem eterno. Aquele novato(a) que só quer ser feliz e deixar que as coisas fluam no seu tempo sem forçar a barra, ele merece ser poupado né *-*' /salveminhavidadigaquesim