domingo, 17 de janeiro de 2010

economizando

olá, gemt linda *O*
estou aqui em mais um domingo, muito feliz, para te ensinar a economizar na hora de comprar seu material escolar... sim galere, só falta, mais ou menos, uma semana p/ volta as aulas, e temos que comprar todo aquele material que usaremos o ano todo, ou parte dele.


hj vou dar umas dicas para economizar quando comprar esses materiais. Vcs já devem saber como é: ultima semana para comprar tudo e deve estar um pandemonio cada atacadão/livraria/papelaria/whatever

1#: a primeira dica é uma coisa simples, antes de sair tente fazer uma listinha básica com tudo que vc precisa, p/ n chegar lá e acabar comprando um moi de coisa e gastando muuuito.


2#: a primeira coisa em que vc pensa em pegar é um caderno Lindo&Absoluto pra tirar onda na escola com o caderno mas bonito da classe. Bem, isso é tenso, tudo bem que temos que ter cardenos bonitinhos e pá, sem aqueles homens/mulheres na capa, mas não precisa um de 45 reais da coca-cola, precisa? o lema é o seguinte: o que importa é o conteudo do caderno e não a capa, então escolhe qq um, ok? - isso foi bem neerd, mas é a pura verdade :*



3#: terceira dica é o seguinte, claro que em um atacado irão ter varias marcas a sua desposição, então vc vai fazer o seguinte, vai pergar algo da marca mais barata que você n use tanto, e vai pegar algo da marca cara que você use frequentemente, tipo todos os dias -qq assim vc economixza em um pra gastar com o outro ;D

4#: deixe algumas coisas p/ comprar na vendinha que fica perto da sua casa, lá é muito mais barato e ainda está na promoção : leva 5 e paga 3 :D


5#: deixe os livros/apostilas escolares por ultimo, quase nunca tem promoção, nem aquelas que o pessoal divide em 24 vezes sem juros p/ começar a pagar em setembro, então nem tem como economixar aqui é colocar no cartão e dps esperar a conta .-.



bem jemt, por hj é só, eu tava sem imaginação me desculpem se saiu um lesho, mas foi o que deu pra fazer :*

@isabellyfd ainda está em extase por ter visto fabi da seleção :*

3 comentários:

Dani disse...

aae aae.
mas eu fali de qualquer jeito com o meu material da escola. Os livros são um roubo mim .-.

Diego Bellenus Baco disse...

Adorei, aquele menino ali parece eu estudando, mas eu sou mais bonito #fato. bjs.

Isabelly Damascena disse...

éééé diego *-* SUHAUS