terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Força da Mente

Pois é,people.

Estamos iniciando um ano novo,e com ele,novas coisas vão aparecer e mudar (aai,q clichê).

Bem,vocês não sabem,mas uma coisa q eu gosto muito de fazer,é pensar,e refletir sobre o mundo,sobre as coisas q acontecem..sobre mim..enfim..gosto de pensar.

Adoro dar uma de tabacuda e falar muita merda..mas no fundo,eu sou uma pessoa q gosta de pensar (okay,já entenderam q você gosta de pensar).

Enfim..

no natal,eu ganhei um livro ,do meu padrasto.O livro é "O Segredo".

Esse livro já é meio antigo,comparando com a saga Crepúsculo..mas enfim..ele fala sobre força da mente..que quando você quer muito uma coisa,e a deseja fortemente,essa coisa acaba acontecendo(em resumo,é isso..),que você que atrai as coisas pra si..tanto coisas boas,como ruins (como assim? eu vou qrer atrair coisas ruins pra mim?).Explicar,é meio complicado,só lendo mesmo..

Mas,Rihanna..pq titia Gabi tá falando sobre essa coisa q não tem nada a ver o c* com as calças?

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso..e quando me falavam desse livro,eu achava leseira..que não era verdade.E na virada do ano,eu tive a maior prova de que realmente,o poder da mente é muito forte..e a gente pode fazer o que quiser com ela.Coisas q nos surpreendem!


Então,deixa titia aqui contar pra vocês como é que foi a história..

Seguinte..

virada do ano,eu fui passar na praia de Boa Viagem,Recife,com meu pai,meu irmão,e minha tia.Nisso,a gente saiu tarde de casa,e ficou mais de meia hora procurando vaga para estacionar.Enquanto isso,a gente ia conversando sobre os shows que iriam ter naquela virada.Dentre esses shows,ia ter o de Gabriel,O pensador,que por sinal,meu irmão é super fã (acabei decorando as mpusicas só de ele escutar).E meu irmão disse: "Gabi,tu vai ver,eu vou subir no palco,e cantar com Gabriel!!!" e eu,muito na lógica,falei: "Sonha,pirralho.."

Daí a gente estacionou,e foi correndo pra praia (ainda tava meio q longe dos pólos q iriam ter shows),a gente chegou de 11h57 ..comprou espumante na HORA e foi fazendo a contagem regressiva..adiantando um pouco a história..

dps da virada,começaram os shows mais esperados: O de Erasmo Carlos,e o de Gabriel,O pensador.

Meu irmão tava quase morrendo de expectativas pro show de Gabriel,quando eeenfim,ele chegou (umas 2hrs da manhã).

Ai ele começou a cantar,cantar..cantar..

e meu irmão cantando,pulando.

Ai a gente ficou bem na grade de proteção,e meu irmão ficou sentado em cima da grade,e eu segurando ele..ai Gabriel foi pro canto do palco,perto de onde a gente tava..apontou pro meu irmão,e chamou ele pra subir.

Na hora,eu não acreditei..achei aquilo tão incrível!

Como pode..entre trocentas pessoas q estavam ali,ele chamar justamente o meu irmão?!!!

Fiquei super feliz,pq era aquilo q ele havia desejado.

Ai ele subiu no palco..ficou meio tímido no começo.Depois ele começou a cantar,ainda fez uma rima,e agitou a galera :" Mão pra cima ae pessoal!!! ÔE ÔE ÔE!!!".Foi emocionante *-*

O pirralho não tem nem tamanho,e fazendo aquelas ondas!


Então,pessoal,que isso nos sirva de aprendizado..que nossas mentes realmente tem um forte valor em cima de nossas vidas.

Que nesse novo ano,possemos usá-la com sabedoria..(tá parecendo livro de auto-ajuda)que realmente acontece (YN)!

5 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Bellenus Baco disse...

falando desse post, eu gostei acho que essas coisas acontecem ms, e q só dependem da gente. lávai: meu sonho é cantar e ser famoso pra porra, agora é só eu tomar cuidado pra "força", ñ sair meio "estranha" OO'. parabéns pelo post gabi... #SBpop

Carol Vilaça disse...

Eu comecei a ler esse livro, mas não tive muita paciência pra terminar. hn'

"O pirralho não tem nem tamanho" Er, prefiro não comentar. -Q

Gabi, ser pensante. *o* -QQ

Dani disse...

Gabi, ser pensante *o* -QQ +1 KKK
fã de Felipe, fato.
uma vez eu pensei tanto que aconteceu o contrário do que eu queria, mas foi passageiro .-.

@rebeca_arruda disse...

Gabe, ser pensante. *o* -QQ +2
eu vi o teu irmão com o Gabriel, foi lindo *-*