sábado, 2 de janeiro de 2010

Pequenas semelhanças...

EEEEEEEEEEEH, GALERA, entramos em 2010 . E como eu quero entrar com estilo, vou começar o ano zoando as minhas amigas/companheiras de blog.
Então vamos começar? Antes de tudo, meninas, não se revoltem, This is meant to be funny.

Não sei se vocês perceberam, mas cada sustento tem uma pequena semelhança com algum personagem tosco/estranho. Não digo semelhanças físicas, mas sim morais. - ui

Carol, por exemplo, seu querido sustento de todas as segundas... Bem, Carol tem algumas semelhanças com Gracie Hart, a miss simpatia. Mas graças a Deus ela não tem aquela risada tosca que mata qualquer um de vergonha. mas enfim, Carol é:
Desajeitada - isso é verdade;
Inteligente - Aham, creia;
Vaidosa - só quando vai pra gravatá city pegar geral :9 ;
Não é fofoqueira - Carol diz: vê se pode, Belly, uma menina que não joga porra nenhuma, não passa porra nenhuma e não ataca porra nenhuma e quer falar de mim ¬¬. Chama tua mãe pra bater nela, Belly. \o/
E o mais importanteSimpática é ela. Você já viu como Carol dá bom dia? É assim: 





La finesse de Carol me deixa tão impressionada...

Também temos Gabi, a negrinha do grupo.
Vamos falar a verdade, Gabi adoooora ver o lado bom da vida.... mas o lado bom da vida de pobre. Pois, morando em Rio Doce 4ª ETAPA você queria o que?
Ela não se preocupa com as regras de etiqueta ela usa o garfo com a mão direita, seu melhor amigo é o cobrador de ônibus e o mais estranho; é a unica pessoa no mundo que vê graça em Todo mundo odeia o Chris. 
Qualquer semelhança com o tal Chris é mera coincidência

Mas ao contrario dele, Gabi não é totalmente pobre, ela só gosto do estilo pobre de ser.




PS: o melhor Gif do mundo:





Depois temos a Mary... Mary é novata
então ainda estamos sob investigação.





Sabe quem é agora? Rebeca Bracho de Arruda.
Beka é o nosso sustento mais fodja mas você sabe de onde vem toda aquela imaginação, todas aquelas mensagens subliminares no fim de cada post? A equipe SB entrou em contato com Paola pelo twitter e ela confirmou; Rebeca é sim filha de Paola.




Agora você sabe porque ela vive usando aqueles emoticons de Paola, além de ser Paola Follower, como todas do sutiã, ela é uma futura Paola, então tenham cuidado ;*

Ainda temos a Ju, coisa fofa de Ane.
Ju é fofa e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pequena como a sininho *------*
Mas eu sei que você viu sessão da tarde quando passou o filme de Peter Pan e sabe que a sininho fica meio, assim... bêbada.
- Mas tia Ane, eu tenho o DVD aqui em casa e já vi umas 500 vezes, ela não fica bêbada não, ela fica feliz. *--* 
- Aham, sustentado, senta lá. Você tem que começar a ver as mensagens subliminares que existem nos filmes da Disney.. GOOGLE IT.





E por fim, mas não menos importante, Beeeeeeeeelly.
Agora o momento é um pouco tenso... No começo o personagem que era mais parecido com Belly seria o nosso querido Michael Kyle, mas depois de uma básica conversa pelo e buddy, o verdadeiro lado de Isabelly apareceu. - ui

Confira comigo:

@    AneWink diz:
*tu já é michael kyle lixa/
#isabellyfd diz:
*lol
*KKKK
*eu pesava que era clear, por viver caindo e pá
      @    AneWink diz:
*hã?
#isabellyfd diz:
*Clear vive caindo da escada, e eu não tenho equilibrio a vivo caindo. pensava que era ela. mas MK é o cara, deixe ele *---*'
      @    AneWink diz:
*AAAAAAAAAAH, tipo, o nome dela é Claire (?)
*pô Belly, agora és Claire

Preciso dizer mais alguma coisa?




Se eu não aparecer aqui no próximo sábado vocês já sabem o porquê .-.

8 comentários:

GabiTelino disse...

eu não sabia q era pra usar a mão esquerda pra usar o garfo..
AAH,jah sei..eh pq eu sou destra (H).

Beca A. disse...

Eu seeeeeempre desconfiei que tinha sangue Bracho em mim *O* UAHHUAUHAHUAUHAHUAUHAUH -s Adoreeeeeeeei o post. AH só faltou uma coisa: e ainda temos ANE, pode achar Ane muito fashion, muito absoluta, ela é sim. Mas acabamos de descobrir que Ane é uma boneca que virou gente, assim como sua Diva Tyra Banks em Life-Size. Ainda estamos em busca do por quê disso acontecer, mas acreditamos que Ane fez parte da linha Barbie produriza pro Christian Dior já que possui um excelente gosto para roupas. (k)

Dani disse...

tb uso a direita .-. -qq
kkkk euri :*

Isabelly Damascena disse...

ane me ama muito bixo, pqp eu era o cara mais fods D: podia ter deixado michael kyle ¬¬ AMEI :*

Diego Bellenus Baco disse...

#euri. Ane imaginação a mil! adorei! -KK

Carol Vilaça disse...

Esse post foi alterado. Eu sou a simpatia em pessoa. Af ¬¬' Sei nem dá dedo -n

Julia Alencar disse...

Ane, morra :*
a única verdade é que a Rebeca é filha da Paola '-'

Diego Bellenus Baco disse...

" Aham, sustentado, senta lá. Você tem que começar a ver as mensagens subliminares que existem nos filmes da Disney.." -euri, é