sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tempo de renovação -t

Hey there, Sustentados! *-* Sim, estou empolgada hoje, rs.


Enfim, no post de hoje eu primeiramente queria pedir um minuto de silêncio pela morte do The Rev (A7x), nesse dia 28. Sim, eu fiquei chateada com isso, então ninguém ouse a dizer nada, ou terá o mesmo fim misterioso que ele -t u_u




















Hm, depois desse teeeeeenso minuto de silêncio,

FELIZ ANO NOVO, MINHA GENTE!
















E hoje, pra ajudar a ressaca de vocês a melhorar (?) vou dar um guia prático -t de como começar 2O1O bem, com o pé direito! Então sejam bem vindos, ao








GUIA PARA UM ANO NOVO REALMENTE FELIZ




#Jogue fora coisas inúteis do ano passado!




Primeiro pense em tudo que deu errado, e esqueça. É um ano novo então apenas procure melhorar e aprender com os erros, FILOSOFEI (k) Sabe aquelas provas de matemática que você fico com vermelho? -nn Q Tá, não se livre tão fácil assim das provas; mas jogue fora todos aqueles papéis que não tem nada a ver, vai que no meio você acha uma carta romântica antiga (? Q Isso vai animar seu ano, qualé -nn.






PS: Aproveite pra jogar fora também o lixo do seu quarto, aqueles pedaços de pizza de baixo da cama que estão lá desde 2OO8, vai começar o ano com uns créditos com a sua mãe -q








#Faça a famosa "lista de metas"

OKok, tia Ju, a tia Ane já disse que todo mundo sabe que elas não funcionam, que ninguém cumpre, mesmo; pra quê vou fazer?



ORA, CARO SUSTENTADO, os cientistas nunca encontram a cura contra o câncer, então por que continuar tentando? SE TODOS TIVESSEM PENSAMENTOS ASSIM, O QUE SERIA DO MUNDO? -QQQ Tá, parei. Érm, me recompondo, eu digo: Faça a lista pra se orientar! Não precisa ser exatamente uma meta impossível, tipo no meu caso "ser menos anti social" -q, podem ser coisas mais simples, tipo a paz do Iraque, tirar todo o sal do Mar Morto, você escolhe! *-*




#Deixe uma vela para Iemanjá -QQQQ


Okay, prefiro não comentar -q. Dizem que funciona. Sei lá, nunca tentei. Mas se quiser, à vontade. Escolha uma praia, tá? É lá que a coisa acontece (k)



#Aproveite o primeiro dia.

Os famosos estudiosos -n dizem que o que você faz no primeiro dia do ano, é o que fará o ano todo. Entenderam a mensagem, certo? Quem quer passar o ano na seca? Você não? Então voltamos ao conselho da Gabyzinha, PEGUE TODOS/AS -QQ Mentira. Arhm, então, faça coisas legais, que você gosta, e NÃO SE ESTRESSE. Ninguém quer ter que pagar um botox pra tirar as rugas logo agora que só faltam dois anos pro fim do mundo -q.





#Renove suas coisas. Músicas, perfil do orkut, QUALQUER COISA! D: -qqq

Hm, músicas. É legal a cada ano ir aprimorando seu gosto musical. Procure conhecer mais bandas, baixar mas coisas até lotar seu pc e seu pai ter que te dar outro! (: Ér, e também porque é legal atualizar as músicas, principalmente no ano novo, comece com TUDO agita* Eu por exemplo que estou no Nordeste, estou curtindo OUNÃONÉ. REALMENTE NÃO a swinguera. Uma coisa nova pro meu ano de 2O1O :D -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.






E o item mais importante de todos;




#CURE A RESSACA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER! -S


NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM quer passar justo o primeiro dia do ano de ressaca, então TOME A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE COMPRIMIDOS -nn e fique num quarto escuro até passar -Q






Tirando isso, BOM ANO NOVO PRA TODOS! Continuem lendo o SB em 2O1O, -s









Nota: Pessoas, desculpem pela má qualidade dos meus posts ultimamente, está difícil de postar porque estou viajando e tudo. Inclusive as imagens, sei que são uma porcaria, rs, mas quando eu voltar as coisas melhoram, espero. Ano novo, nova qualidade de posts (? -t



Nota especial para as meninas do SB:

Gemt, foi muito lecal começar o SB com vocês esse ano que passou; e apesar dos estresses e tudo mais, está correndo tudo bem e espero que em 2O1O nós tenhamos tudo de bom e melhor, e que nosso blog continue dando certo, e alcance o sucesso que vocês gatas merecem! rs. Feliz 2O1O pra todas, vocês merecem tudo, TUDO de bom






3 comentários:

@rebeca_arruda disse...

Gemt, foi muito lecal começar o SB com vocês esse ano que passou; e apesar dos estresses e tudo mais, está correndo tudo bem e espero que em 2O1O nós tenhamos tudo de bom e melhor, e que nosso blog continue dando certo, e alcance o sucesso que vocês gatas merecem! rs. Feliz 2O1O pra todas, vocês merecem tudo, TUDO de bom ♥

@rebeca_arruda disse...

esqueci do "+1", coisa típica minha UHAHUAHUAUHAUH
Amei o post, teada. *-*

Diego Bellenus Baco disse...

*----------------* superlegals!!!