sábado, 30 de janeiro de 2010

*soy nerd*

EEAE galera? tudo bem ? :D

preparados para mais um post sensacional -nt da semana especial de férias? ok, prontos ou não lá vou eu -qq


esses dias as meninas falaram como ser um novato pop, um veterano estilo Blair, as redações ridiculas, os professores, etc, etc, etc... mas ninguem ligou pro mais importante, ter uma vida escolar sem repetições. Soa meio nerd, mas vc queridinho (a) vai querer gastar um ano estudando tudo de novo? vendo aqueles mesmos assundos chatos? com aqueles professores chatos? e o pior com pirralhas na sua classe?-QT

CLARO QUE NÃO TIA BELLY D:

bom, vou dar umas diks pra passar voooando :)


#interação com professor
o professor por mais malvado/chato e exigente que possa ser ele AMA quando vc interage com ele mesmo não sabendo a resposta ele vai gostar da sua atitude. A partir dai vc vai ganhando a confiança dele.. se precisar de 2 pontos pra passar no final do ano ele te dá *oe* só pela sua participação, animando a aula :D


#vá atras de pontos
como todo aluno exemplar ou não, vc sempre precisa daqueles pontinho extras p/ ajudar na nota. Então, não economize esforços. Dance, faça mimica, organize uma peça, jogue, grite a resposta -qq enfim... pague mico na frente do professor. Por seu empenho, ou empenho do seu grupo você ganha potos preciosos na hora da contagem final .-.

#seja nerd
como bom alunos, que eu sei que vcs são -t, não vão ficar SÓ dependendo de míseros pontinhos dados pelos professores, certo? não custa nada chegar em casa revisar o assunto do dia, ou se não tiver tempo organizar um grupo de estudo com seus amiguinhos de preferencia nerds que podem te ensinar de um jeito diferente do professor, e garanto vc aprende mais rápido, o prof enrola muito -.-'






#jeito alternativo
vcs concordam comigo, que muitas vezes os assuntos são tão decorativos que ficam chatos de estudar, então usem&abusem da altenatividade -qq escreva formulas na cartolina e pregue no teto/parede/porta do seu quarto, ou use a dik citada assima, junte seus amigos e tente fazer qq coisa que lembre o assunto na hora das provas/simulados/testes... algo como uma musica:




Como usar, como usar, os "porquês" vou te ensinar. o porque junto é conjunção (assim, assim), e vem sem acentuação (assim, assim) ♫


uma frase:




sim! só você tem a maior tabac@ dividida ao meio




*a pedidos*



enfim, galera isso é tudo, passem de ano direto e dps me conte qual é a sensação -qq. E pra vc pessoa que não sabe muito das coisas, que está com 17 anos na 7ª *nada contra* não cansa de ver os mesmos assuntos todos anos? esses anos todos vc já devia ter decorado os assunto do começo do ano até o ponto final do ultimo capitulo do ano. então segue agora essa dica: esse ano seja descente, ESTUDE e não reprove. ;D

bjs, @isabellyfd

5 comentários:

@rebeca_arruda disse...

ADOREEEEEEI! Para os sustentados que não sabem, eu sou a menina que diz "eu não entendi o que ele falou" nos grupos de estudo de física. UHAHUAUHAHUAHUAHUAUHA "sim! só você tem a maior tabac@ dividiva ao meio" KKKKKKKKKKK Aprendi assim. *O*

@rebeca_arruda disse...

ADOREEEEEEI! Para os sustentados que não sabem, eu sou a menina que diz "eu não entendi o que ele falou" nos grupos de estudo de física. UHAHUAUHAHUAHUAHUAUHA "sim! só você tem a maior tabac@ dividiva ao meio" KKKKKKKKKKK Aprendi assim. *O*

Naara disse...

Eu aconselho! E me orgulho de ser CDF! A proposito, a dica de ser interativo funciona, apareceram 2 pontos na minha nota de quimica um vez, não sei de onde! \o/
P.s.: O nome CDF não é zuação, a bundinha doi mesmo. ^^'

Diego Bellenus Baco disse...

KKKKKKKKK, eu já sou nerd msm. bjs

Dani disse...

eu sempre fui nerd, não tem pra onde ¬¬'
mas tipo, aquela nerd bagunceira
oi qq