sábado, 16 de janeiro de 2010

Tudo entre família

AAAAAAÊ FAMILIA \O/
tá parei.
Qual foi essa de todas as bandas começarem a chamar seus fãs de família? Quem começou com isso foi o NX, OK? vamo comigo, Carol, Família NXXXXXXXXXXXXX. .-.

Foram criadas duas famílias; A família colorida e a família Cine.

#Família Colorida
Não, essa não é família daquele Mr. não sei o que do Big Brother. É a família de uma banda chamada Restart.
Eu acho que eles são mega gays, aquelas skinnys coloridas, aquele clipe que eles ficam brincando na tinta... viiiiirgem...

Tia Beka diz que essa família é parecida com a Cine, a única diferença é que o Restart tem letra. Aham, Beka, senta lá ;*
Lá fui eu no terra letras ver as belas letras do Restart, 1º a banda só tem 30 letras até a
Drowning tem mais, mas enfim, aqui está a letra:
Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer.
e eu disse bye bye
Adeus vou te esquecer.
eu disse bye bye.


Que profundo, o próximo ponta pé que eu levar vou cantar essa musiquinha pro cara -N


#Família Cine
Tia Ane, a familia colorida e a cine são iguais.
Sim, caro sustentados, elas são iguais, as duas familias usam calça skinny colorida, tiram foto fazendo biquinho, tem um fotolog mega colorido, quando vão dar autografo cada letra é com uma cor diferente... e varias outras coisas coloridas e felizes.

Mas tem uma coisa que a família Cine faz que a colorida não faz.

O que é? O que é? O que é?

A família Cine te completa, baby. Who o ow. Who o o o ow. Tia Ane também faz piada #fail.


Eu acho que você deveria ficar com a família SB. Ela te acolhe e te sustenta todos os dias \o/

--------x--------

Galera, foi mal, o post não ficou como eu queria, tive alguns problemas.
Mas enfim!

Na ultima semana de férias vai acontecer a Semana Especial Fim de Férias! Sim, querido sustentado, uma semana de dicas para você começar o ano letivo com o pé direito - ou não.

2 comentários:

GabiTelino disse...

tooda errada.Tu n entende q eles jah estão em clima de carnaval?! estão se preparando pra sair nas virgens *--*

gabs disse...

Eu sempre morro com os posts do sutia KKK' não ficou como querias, mas ficou otimo o;o