sábado, 23 de janeiro de 2010

Sutiã do Fashion Week

Holla, tudo bem, coisa fofa de Tia Ane?
Domingo passado eu fiz uma super/ultra/mega transmissão do Golden Globe 2010 pelo twitter do Sutiã. Quem viu levanta a mão _o/


A Mariah Carey tava lá, com seus globos de ouro u_u

Mas eu não estou aqui para falar sobre o Oompa-Loompa da Mariah. 

Ontem foi o ultimo dia da semana de moda de São Paulo. Não me mate de vergonha e diga: sim, e daí?
Aconteceram milhões de coisas, e é claro que Tia Ane vai fazer um resumo de tudo que aconteceu de fashion na semana mais fashion de Sampa. adoro minhas frases de efeito *o*

Bem, vamos começar com a parte feminina?
Tá bom, sustentanda, eu sei que você quer que eu fale do perigon de Jesus Luz e mostre aquelas fotos dele seminu. É claro que eu vou falar, meu bem, mas não agora. Que fogo na periquita é esse, menina? --'




Meu bem, a SPFW foi luxo puro *o*
Começou com a Cavalera e terminou com a Colcci.
 Sim, passamos o dia esperando para ver quem na passarela? Quem? Quem? Não, sustentada afobada, não era o Cauã Reymond.

Esperavamos a Alê
Me sentindo BFF chamando pelo apelido .-.


Adooro tirar onda com a Doutzen lol
Meus amigos conhecem beeeeem a Alessandra, principalmente o catálogo da VS.. Mas isso não vem ao caso, meus queridos amigos que ficam se conhecendo no banheiro .-.
Geeeeeeente, vocês precisam segui-la, todo santo dia essa mulher posta alguma foto, e não é uma foto qualquer como aquela que você postar com 1.000 quilos de PhotoScape - essa foi pra você Dinho ;*
Tem foto do Cafe de la Musique(google it) até um making of da ELLE Francesa. Toda trabalhada no luxo *o*
Eu e Beka passamos as ferias usando esse emoticon:


AAAAH,  quem também deu uma passadinha no SPFW foi a nossa querida Chanel Sim Iman.
Vocês já viram a cintura dessa mulher? É tipo, UM PALMO! Tô falando sério, fia. --'
Sabe quando você tá jogando The Sims e você deixa o bonequinho lá, horas e horas olhando através do telescópio e do nada aparece uma nave espacial e levo o seu querido Sim para a pqp? .-. Eu adorava fazer isso, meus bonecos voltavam verdes com olhos gigantes '-' Pois bem, foi isso que aconteceu com Iman. :)
Essa é a unica explicação cabível '-'


E também teve a Lara Stone. Mas ela foi tão Diva que não falou com ninguém, então vou seguir o pensamento dela....









E pra acabar a parte feminina, vamos ao melhor tweet da SPFW.


Titia Lilian fechou!!


Pronto, sustentada com fogo na periquita, vamos para parte masculina.
Só vou falar de Jesus Luz mesmo. Na verdade, vou nem falar, as fotos falam por si .-.


Todo trabalhado na chapinha


Mas pode continuar na chapinha, se o resultado continuar sendo esse:


#LUZ #LUZ muita #LUZ pra você :9

Pois bem, termino meu humilde post aqui. e muita #LUZ para todo mundo. :D

2 comentários:

@rebeca_arruda disse...

Puro luxo esse post! Alê nossa BFF deveria ler. lixa* E gente, Lilian Pacce fechoooooou com a cara da Globo.

Diego Bellenus Baco disse...

Nus, essa era a parte masculina? o_0 OK, oK, esse é um blog feminino msm, néah? Amo vocs garotas ;)