quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah o verão...

Aqui estou eu para fazer outro sustento! O tema escolhido por mim é... Verão!
Não há nada melhor para falar do que a estação mais louca do ano, HAHAHA.
Situações de que não temos orgulho acontecem, bebemos, dançamos músicas bregas e estranhas e fazemos parte do gueto, nem que sejam por algumas míseras horas.
Como duas pessoas falaram praticamente ao mesmo tempo para que eu citasse esse tópico, ele começará o nosso sustento de quarta-feira.

# Beach

Você sabe que quando você está na praia sempre rola aqueles farofeiros que vieram lá de Nova Venécia (?) pra curtir o sol, né? Ou até mesmo aqueles mineiros que parecem nunca terem visto uma praia na vida.
O que importa é que eles tão lá, na chuva ou no sol ardente.
É nessa época do ano que você se permite experimentar aquelas comidas (que matam qualquer um, oi), que os ambulantes passam vendendo. Como camarão num espetinho, jaca (já vi casos, ok), queijo derretido num potinho de leite ninho cheio de carvão (vivo comendo desses, é bom q) e por aí vai... O importante é que se você se intoxicar com essas merdas, NUNCA deixe de ir à praia. Porque não ir à praia por causa de uma intoxicação estomacal, é coisa de froxo.



Sem contar o verdadeiro desfile de moda que rola na praia todo santo dia.
Você está lá bebendo seu juninho de laranja (refrigerante) –n, comendo aquela coxinha feita mês passado e se depara com uma mulher, que tem a aparência um tanto parecida com a de uma baleia, passando com um fio dental. As pelancas dela balançam pra lá e pra cá e os seios dela parecem quase saltar da parte de cima do seu ‘biquininho’. Essa é uma cena traumática, mas muito comum nessa época maravilhosa chamada verão.




# As cantadas marotas

Todo mundo já tá morto de saber que no verão rola os mais bizarros tipos de festas. Principalmente se você mora numa praia que é from gueto.
Se você quiser receber cantada e se sentir a pessoa mais bonita do mundo, venha pra Guriri. Q
Tenho uma selecionada de sexta passada aqui! Ouvi e guardei na mente só pra compartilhar com vocês:

Explicando: A ‘anônima’ estava de abadá e sandálias verdes.
Cara tarado: Vai demorar muito pra ficar madura, gata? ~~
Anônima: Poxa, ganhou ponto pela criatividade.
Moral: Ela não ficou com o indivíduo.


Também tem o famoso ‘Psiu’, que já devia ter sido extinto há MUITO tempo. Quem é o idiota que realmente se vira pra olhar? Bem, talvez as prostitutas e é só. ‘-‘



Então caro sustentado, você aí sentado no sofá e comendo seu doritos, saiba que nós não gostamos de cantadas.

# As idéias idiotas

No verão, todo mundo inventa algo pra fazer certo?
Mas nem sempre o ‘algo’ inventado é algo racional. Q

Como:

Pessoa sem cérebro de número 1: AH VOU JOGAR MEU MIGUXO NA PISCINA PORQUE É LEGAL! *-*
Pessoa com algum cérebro: Não, ele tá quieto no canto dele e a piscina tá um pouco...
Pessoa sem cérebro de número 2: NÃO ESCUTE ELE, JOGA O ROBISVALDO NA PISCINA MESMO!
Daí a pessoa sem cérebro de número 1, joga o pobre Robisvaldo na piscina. O problema é que a piscina estava rasa e o pescoço do Robisvaldo acaba quebrando, levando a morte do mesmo.
Moral: Quem não ouve conselho, ouve coitado. Q


Ou isso...

Idiota de número 1: Vou me enterrar todo na areia e fazer o corpo de uma mulher, porque a foto vai ficar legal!!!!!!!
Idiota de número 2: Po mano, eh assim ki si pega mulé mermo, tirandu foto foda pra elas fik ‘impreçionada’!!!!1 (Traduzindo: Poxa cara, é assim que se pega mulher mesmo, tirando fotos legais pra elas ficarem impressionadas!)







# Aviso Importante:

Vou viajar amanhã, então eu não sei se vai dar pra postar. D: Se não der, eu vou pedir pras meninas postarem pra mim, nessas duas quartas em que eu estarei ausente, ok?
Deixem suas experiências traumáticas nos comentários. Eu sei que TODOS têm pelo menos uma, ok. IODSHOASISHDOIASHSD
Beijo :*

@maahmelo vai praticar todas essas idiotices -N

4 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...

Eu vi uma garotinha parecida com aquela gordinha na praia... hihi* praia é mt bom, mas eu ñ gostei da última vez q fui a praia... é...
Parabéns pelo post e beijOs...

Dani disse...

RI MUITO, fato - amando a mary *-*
continua assim, tá um sucesso. E como é básico, eu já passei por tudo isso, praia pra mim é como escola nos fds .-.

GabiTelino disse...

EEI PSIU ;9;9;9

Su Rodrigues disse...

Excelente blog! Ótimas idéias e bem criativo!
Ri muito!!!!