Destino. Realmente vale a pena deixar sua vida à mercê dele? Olá, meus lindos do Abaeté, eu sou a Becca e vou te dar (oê) mais um sustento.
O post de hoje é motivado pelo filme My Sassy Girl, que conta a história de um amor bizarro, mas totalmente envolvente. E é com base nas experiências tratadas por este filme que repito a pergunta que fiz no início do post: Realmente vale a pena deixar sua vida à mercê do destino?
Com certeza é mais fácil você falar no fim de algum relacionamento: "senão deu certo é porque não era pra ser". É mais prático e indolor, dizendo isso você não irá admitir que fracassou, que depositou suas esperanças em algo fail. Você está apenas mentindo para si dizendo que o destino é quem comanda. Mas isso é ridículo! Você não pode deixar sua vida à mercê da sorte, não deixe a vida te levar, abaixo o Zeca Pagodinho! -Q -s -t
Imagine: Você vai fazer AQUELA prova e não estudou NADA, porque se for para você passar o destino se encarregará disso.
Queridos, isso é desculpa de vagabundo. u_u
Quem faz o seu destino é você. Desculpe-me se você acredita em destino, mas "você já não pensou que pode ser o seu destino moldar o destino?"
Querem uma dica para começarem a moldar o seu destino hoje?
Façam suas próprias escolhas, não seja Maria-vai-com-as-outras!
Ir pela cabeça dos outros só vai afundar a sua vida e te deixar mal na visão de todos. É isso que eu queria dizer. Espero que vocês moldem seus destinos e continuem acompanhando esse sutiã de bolinhas.
Até próxima quinta-feira :*
2 comentários:
Concordo pleanmente contigo, Rebecca. COmo diz House : ' aqueles que deixam sua vida á mercê de algo impalpável e incalculável como o destino estão fadados ao fracasso ' Adorei esse post :D
Poisé, eu concordo contigo. Tu faz teu próprio destino, não é ele que te faz.
Adorei o blog.
Beijo
Postar um comentário