segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Caraca, ele é FODA!"

Começando mais uma linda e sustentada segunda-feira! Tudo firmezinha aí né? Well, espero que sim.

Hoje percebi mais uma vez que os homens estão sendo deixados de lado. Ane, falou sobre os lindos&gostosos vampiros, a Belly sobre os lobisomens com fotos sedutoras, ou não. Hoje vou falar sobre um assunto que os garotos vão adorar (assim espero). Mas não se empolguem meninos aqui não irá ter fotos calientes de mulheres sedutoras e absolutas. u_u





Não cheguei/chegarei a esse extremo para agradar/defender o direto de você leitor do blog ler coisas não tão femininas. Yeah. -qq




O post de hoje foi um pedido/sugestão de um querido/pequeno amigo. Então, porque não falar? hn'





Bom, hoje vamos falar sobre os caras fodas. Thiaguinho - o querido e pequeno - me inspirou (fique feliz ao ler isso :*). Porque ele me inspirou? Porque ele é um cara foda AND já é da Dani, tirem o olho, 1bj.
 - Peço a Dani que não me mate, os leitores precisam de mim, ou não. -qqq  -

Um cara foda hoje é o Sherek de amanhã. Ou não. Vai que ele sofre influência das drougas e o alcooul - piada sem graça do pastor cerafim :*- e esquece de como ser um Skerek. Ou até quem sabe do próprio príncipe afemininado. :O Mas se você achou um cara foda prenda-o até se casar, vale até golpe baixo: golpe da barriga, chantagear, jurar de morte... O que tiver em seu alcance. Então eu digo: Não deixa escapar, Dani!


O cara foda é tudo que a gente sonha na adolescência. Aí tu me pergunta: O que a gente quer na adolescência, tia Rihanna? Normal a pergunta. Você é adolescente e não sabe muito bem o que quer da vida. -n
Eu também sou adolescente e não sei o que quero da vida, então esperamos alguém nos dar uma ajuda. :D


Valeu galera, esse foi mais um sustento da segunda-feira!





















TÔ DE BRINKS! -qqqq






Me supero a cada dia, isso é incrivel... Ok, deixemos a piada totalmente e incrivelmente sem graça pra lá. u_u


Não se tem muito pra falar sobre cara fodas. Mas um cara foda é tipo você meu querido leitor. Já por você ler nosso Sustento você já é foda! -n







# O tal cara foda, ele não tem vergonha de falar que gosta de alguma coisa, mesmo que essa tal coisa seja coisa de mulherzinha. E, isso é bom, porque ele não vai ter vergonha de falar que gosta de você.


# Ele não espera você tomar a atitude ele a toma por você. Coisa que todo garoto deve fazer. Porque tem alguns retardados que putaquepariu viu. u_u Meninos, homem sem atitude NÃO DÁ!
Ai você faz: Mas eu tenho atitude, tia Rihanna. É mesmo? Que bacana, quer que eu cante parabéns? Não faz nada a mais que sua obrigação. E não dúvido muito que seja mentira. #TENSO.


# O cara foda ainda é "educado". Não é aquela coisa toda, mas ainda sim, é. Pede por favor, com licença, obrigado, aquele basicão. Você deve achar normal, mas os garotos tapados&sem noção de hoje em dia acha cafona. Não espere muito mais que isso, lembre-se que o cara foda ainda é aprendiz. Com o tempo ele vai aprendendo e aí você fica feliz. gê ponto gê.


Muitas garotas não sabem indentificar um cara foda, aí tu fica desesperado né? Nomal da idade, gostam de sofrer por aquele gatxinho do colégio super popular, mas relaxa dude, tem garota inteligente nesse mundo. -n Tem umas que me dão uma baita vergonha, vou te contar. Mas enfim, isso é um provavel próximo assunto. u_u

Tá bom, chega de falatório/digitação. Quero saber porque os meus post's ficam tão grandes. .-. Mas enfim, Dani, não deixa escapar esse, viiiu!

Thiaguinho, esse foi pra tu dude, tu é foooda! \o/


É isso aí galere, foi mais um sustento feito por mim. Agora termina de verdade. u_u
Beijo e até segunda!

@caarolvilaca
Vote em Dani + Thiaguinho. -q

7 comentários:

Isabelly Damascena disse...

jaz aqui caroline vilaça, a sutentadora de todas as segundas :")
USHAUSHAUSHAUHSA, post maravilhoso *-*'

Beca A. disse...

jaz aqui caroline vilaça, a sutentadora de todas as segundas :") +1 dani vai te matar fáácil
DSHUSDHUDUH adorei o post, difícil de achar cara foda viu

Dani disse...

considere-se uma aranha morta :*
ALOKS. te mato depois das minhas provas, pqp

graci farias disse...

aew dani, não deixa o bofi escapar. JAOIUSJAOISJAOSJAOSJAOSJAOJS. me acabei de rir fácil. alguém me mostra o bofi da minha friend por favor? :$ beijão, graci

Cibele Moura disse...

OÊ , THYAGUINHO É DE DANI MANO .
não o deixe escapar diva , ele sim é um cara foda .
eu ja tenho o meu foda , hahaha . creia , o meu é foda em tudo e um pouquinho mais . depois digo quem é :* haha .

Anônimo disse...

UASEHHUAESHUHSAUE isso aí, dani, agarre porque cara foda é difícil, como disse Rebeca u.u
beijos, Ju :*

Dani disse...

dani e thyaguinho? NADA A VER .-.