sexta-feira, 13 de novembro de 2009

amigos, oi?

alou pra todas as pessoas dlçs -qt que estão lendo isso. Eu sou a Julia (jura?), mas se você me chamar assim eu provavelmente vou ter um ataque, então é só Ju (: Sou a fan (totalmente viciada) de McFly, a mascote e tudo aquilo que elas disseram na descrição, é. Espero que vocês gostem do post, e que ME PERDOEM se estiver ruim, mas eu NUNCA, NUNCA fiz isso na minha vida, então ér, com o tempo melhora, certo?
Deixei pra pensar em um tema de última hora, então vou falar de uma coisa que todo mundo entende, tchamtchamtcham:

AMIZADE
oooh -qn. Enfim, ultimamente tem acontecido várias coisas comigo - boas e ruins - sobre esse assunto. Quer dizer, como saber se uma pessoa é mesmo sua amiga? E se todos só estão fazendo um complo contra você e querendo ferrar sua vida? -nn


Há, danado, aposto que nunca parou pra pensar nisso -q



Erm, okay, não precisa fazer essa cara. Então não é EXATAMENTE sobre isso que eu vou falar hoje. Na verdaaaaaaaaaaade mesmo, o que eu queria falar, é sobre
o valor das amizades. Um exemplo; duas das nossas companheiras de blog, as lindas e absolutas -s Becca e Bells tiveram até motivo de querer armar barraco comigo, mas man, eu considero o que a gente tem como uma amizade verdadeira, e sabe o que elas fizeram? Encararam numa boa (: - coisa de amigo de verdade, sabe, não brigar à toa - Então se hoje é sexta feira, e você está estressada (o) porque brigou com o namorado (a), com os pais, sua professora te encheu demais, você tá lotado de provas, sua empregada quebrou seu esmalte (WTF?) ou você não ganhou aquele sapato lindo que tava querendo, PARE E PENSE: HEY, EU AINDA TENHO MEUS AMIGOS!

E aí pronto (: Falando tudo isso, era aí que eu queria chegar; simplesmente dizer isso: a amizade é tudo. -chorei-. Podem falar o quanto quiserem que a família é a coisa mais importante, e ela é importante sim, mas nada se compara a uma amizade de verdade. São os amigos que sempre nos ''salvam'' e aqueles que vão estar junto de você tipo, sempre. E não importa o quão ruim tenha sido o que você fez, eles vão te entender. E vão te ouvir reclamar sobre sua mãe, seu pai, sua professora, sua empregada, ou whatever. Então apelas relaaaaxe q. Hoje é sexta e, não importa qual seja o stress, o fim de semana está aí e não há nada melhor do que aproveitar com eles mesmo, seus amigos. Porque como eu já disse, sim, eles são tudo. E chega, isso já tá meloso demais, ek ek (-q) e to parando por aqui.

É isso gente, espero que pro primeiro post não tenha ficado tão ruim, apesar de eu ter achado sem nexo, haha. Um beijo, e até a próxima sexta :*

6 comentários:

Anônimo disse...

ai que post fofis *-*
não Ju, ficou mara pro primeiro post :D
minha definição de amizade: aquela luz básica no fim do tunel. ;) HAUOSHAUOSHAOUSHOAUHOAUSH
beijão, graci

Isabelly Damascena disse...

primeiro post da ju, ficou mara *-*

Beca A. disse...

Post lindo e absoluto. Ainda falou de mim, oûn :')

Dani disse...

graci não vive sem mim :')
IAUSHDIOSAU
tá lindo Ju (y)

Anônimo disse...

vai te lascá dani, tu que não vive sem minha presença; kkkkkkkkkkkkkk :* graci

Emily disse...

ameeei mt esse blog *-* mt bom mesmo, parabens :*