sábado, 7 de novembro de 2009

Tudo bem apertadinho.

Calça skinny, um tipo de calça para mulheres magrinhas e que deve ser usada só por mulheres magrinhas! Mas como as pessoas odeiam seguir regras e adoram “inovar”, lançaram calça skinny para homens. Eu jurando que essa gayzisse não ia pegar. Apois essa porra pegou!
Como não sou homem (graças a Deus) fui perguntar ao nosso homem; Neto Conty. “Neto, sabe as calças que Tavares usa?” “Sei, eu tenho uma, mas não uso muito, aperta as bolas”.
Agora me diga, se homem só serve pra procriar porque ele vai tentar acabar com um dos seus únicos artifícios?
As meninas falam que eu tenho uma amor incondicional por Tavares porque eu sempre falo sobre essa gayzisse dele, mas ele não é o único estéril no mundo da música.

Tem esse menino/menina do Tokio Hotel.
Gente, é sério, isso é uma menina, dê zoom e veja! Não tem volume, querido! E essa pose de "Tyra, eu quero ser america's next top model" tá uma coisa. O melhor é esse seu cabelo de porquinho da india que quase pegou fogo no EMA. Laquê não viu, LAQUÊ.
"Meninos" que usam laquê, fiquem longe do fogo, POR FAVOR!
 

E ainda tem o menino do uoh ooh oh , oh oh oh oh oh, eu te completo beiiibeee♪. Não sei o nome dele mas tudo bem. Esse menino é puro glamour e sedução -N. Ele é tipo, todos do restart em um só. E alguém me diz porque ele vive fazendo esse "bico"? Ele deve pensar, "Peraí, vou ficar sexy, deixa eu fazer uma cara de pegador" e sai isso. Tenho muito oque falar não, só um uoh ooh oh , oh oh oh oh oh, eu te completo beiiibeee basta.

E não podia faltar o amor da minha vida -N. o Tavares, né? Eu acho que ele é meio revoltado da vida porque o fresco não é uma banda from uk. Eles são rock, porra! (Vamo comigo: CANTANDO E MAIS DO QUE ISSO GRITANDO, tá cansei de ser fresniana.) E como rock não usa calça arco-iris ele usa cueca arco-iris. E não vou nem comentar esse fisico que ele adora mostrar, a auto-estima dele deve estar ótima e as meninas devem ter problemas, porque olhar isto e gritar "ai tavares, assim você me mata". doida não viu, DOIDA!


8 comentários:

Anônimo disse...

gostei do blog de vocês, é engraçado hihi
e odeio essas calças, são gaays!

paula :*

Isabelly Damascena disse...

doida não viu, DOIDA +1 ri facil-facil

Cibele Moura disse...

deixe o Tavares viu ? rum ¬¬
mas , falando sério agora : as calças do restart e do cine são MUITO gays ! :O pra que HOMEM usar uma calça tão apertada ? masoquistas do nível mais alto .

p.s.: é FRESNÉTICA , não FRESNIANA :S
tirando isso , amei *-* falou muito do Esteban , haha .

Aretha Miranda disse...

kkkkkk a Ane é tão má, por isso q eu te amo!
eu tbm concordo, chega de tanta gayzisse1 :B asuhasu te amo!

Anônimo disse...

UDHSAUHDAUHUSDAHUDSAHSDAHUSAHDHUDSUHDSAUHHU Fresniana foi em minha homenagem Ci -q
Me deixe viu, ane!
Ri muito! Tabacuda não viu, TABACUDA!

Carol Vilaça - preguiçadeentrarnaconta:*

Beca A. disse...

Diva não viu, MINHA DIVA! *-*

GabiTelino disse...

Boooooooooote fé,essas calças nem pra gay serve! pq gay tbm usa aquele 'material sexual' (só q enfia em outro canto,é fato). e com aquilo mole,amassado,NÃO SERVE PRA NADA! JOOOGA FORA!
anee,chorei de rir. atooron o perigon de vcs *-*

Ariel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boaaa veeii
eu achoo que o menino do cine vive cantandoo o ohohohohohoh eh por causa darr dor ne so pode
nunk vii um meninoo cantarr tantoo ohoohohohh
veeiii ehhh muitoo gayyy meninos de calça skin
maisssss euuu seeiii lla achoo bonitinhooo
maisssss naoooo tem volumiiiiii
ehh tipooo tuduh retoo