quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor platônico, é.

Oi povo, sou a Isabel. Sou a fã de Twilight e sofro de amor platônico pelo gostoso do Eduardo Surita. Já que sofro de amor platônico, porque não falar sobre ele?
Segundo meu amigo de classe, José Conte Neto, esse tipo de amor é o amor entre os planetas, as estrelas, as galáxias e por ai vai.

Existem muitas pessoas no mundo que acham que o amor platônico é só quem sente uma paixão por algum cantor, cantora, atriz, ator e mais um monte de gente aê. Mas as coisas não são bem assim, você pode sofrer de amor platônico por aquele menino ou menina que é o fodão da escola, alguém que você viu passar na rua e panzs. Essa paradinha de amor platônico não quer dizer que você nunca vai conseguir o que quer, se você tiver fé... Quem sabe um dia a sorte muda.
"Quem acredita sempre alcança"

Eu sou uma pessoa tão boa, mais tão boa, que vou ter o trabalho de "fazer pesquisas" -q pra saber se algum dia o seu amor platônico pode ser correspondindo.

Isabelly Cristina
, nossa companheira de blog, sofre uma paixão pelo Jacob Black. ‘-‘
Quando me falaram isso eu tive crises de riso, é. Isso é completamente insano, o Jacob é um personagem de um livro. Acho melhor a Belly ir procurar a versão masculina do clipe La loba (: 


Julia Alencar, também nossa companheira de blog *-*, sim, a nossa mascotinha. Ela tem um amor mais que platônico pelo Dougie Poynter (garota esperta).
Esse amo PODE acontecer. \o/\o/ Tipo, quando tiver novos shows do McFly aqui no nosso lindo e absoluto Brasil, o Poynter vai perceber que a Frankie é uma filha da mãe, galinha que cata todos os macho (nada contra quem gosta dela) e vai cair nas graças de uma loirinha dos olhinhos lindos.

Minha amiga Emily, sofre de amor platônico pelos Jonas Brothers e o Eduardo Surita. Quando ela me falou sobre os Jonas Brothers eu pensei logo “caraaaa, vai ser uma decepção pra ela” Tipo, eles tem aqueles anelzinhos da castidade e não vão querer pegar a coitada de jeito, também não vão querer casar e perder as milhares de meninas atrás deles (sim, tudo isso é pra não dizer que EU acho que eles são gays :) então, não vai rolar com os JB. Mermão, quando ela falou Eduardo Surita, eu comecei a ter uma crise de riso, foi essa crise de riso que impediu que eu agarrasse o pescoço dela e só soltasse quando ela estivesse roxa com falta de ar. *-* QUE FIQUE BEM CLARO QUE ESSE AÊ JÁ TEM DONA (eu, claro) E AI DE QUEM FALAR O CONTRÁRIO.

Carolina Andreza, a minha filhotinha, dude. Ela sofre de amor platônico pelo Danilo e pelo Fernando. Esse é um daqueles casos que a pessoa não é famosa, mas você sofre de amor platônico.
É nessas horas que você pensa “pow, nem os namorados das pessoas escapam” ¬¬ ela pode até tentar com o Fernando, talvez tenha um pouco de sorte. Vai lutar com um monte de menina e pá, porque todo mundo (pelo menos aqui) quer um pedaço do Fernando. Mas a esperança é a última que morre /ounão. Com o Danilo ela não tem a menos chance, porque antes de pensar duas vezes ela já vai ta morta (já avisei). rs’
Quem quiser saber se seu amor pode ser correspondido é só me seguir no twitter @belpontes e me perguntar (: /euri
Amor platônico não é a mesma coisa de amor impossível, só não deixa de aproveitar a tua vida atrás de algo que pode acontecer uma em mil vezes.
Beijos, beijos..

7 comentários:

Anônimo disse...

amor platônico é tão fofo e tão frustante :X
kkkkkkkkkkkkkkkk, que doideira.
tipo, comofas pra saber se o meu amor é platônico? :$ kkk.
beijão cats. graci aqui.

Dani disse...

tipo, vou dar uma opinião aqui :D (oi)
se o seu amor for 70% gay, eu acho que se você tiver afim, ainda deve rolar algo.
mas faça um "teste" ;D

AUSDHOIAH graaci amigata, bjs me liga rs

Aretha Miranda disse...

Ameeeei, Bel sempre fecha! Mah oê! *-*
Sou muiito Fã de vocês[sem numeração ok?]
vocês são fodas e pronto! Toda a sorte do mundo
e vamo que vamo! ;*

Cibele Moura disse...

amor platônico ? oi ?
no próximo post eu prometo que comento . mas nesse não !

Lívia :D disse...

Na realidade, amor platonico não é isso, mas tudo bem ehuahea. FIcou legal o post (:

Danilo Lavigne disse...

Pelo que eu sei, a Carolzinha sente só por Fernando não? UAHSU ainda tem que dividir com a Rebeca :/ UHSUAHS legal aqui meninas ;*

thinkaboutit. disse...

bell , tu escreve mto beem pow tu devia escrevber um livro meu .. !
asopakposkaposkapsokpaosk
belll contiunua escrevendo coisas do tipo doidas porem importantes e com este teu geito que eu continuo lendo !
:)