terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recomeço

Bom, deu bem na cara que o antigo projeto de blog, como uma versão feminina do TPA7 não deu certo; resultado de um grande mal entendido e de uma pequena baixaria.

Mas no final, depois de um pequeno bate-boca com algum(ns) dos integrantes do TPA7, que nos acusaram de plágio, e de sem criatividade e de anti-éticas e etc. Resolvemos então, dar a volta por cima, pois não vai ser nenhum garoto, nem fã nenhuma de outro blog que vai deixar a gente sem fazer o que gostamos.

E mais uma vez, pedindo míseras desculpas pelo transtorno/vergonha/concorrência/plágio/cópia/o que quiser pensar que causamos/causaram aos/os meninos do TPA7. 
E que em geral nos desejem sorte, pelo menos isso.

COMEÇAMOS AMANHÃ, bjs
- dani.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou saindo, só esperei até agora pra saber se vocês iriam postar mais alguma coisa, e é esse o espírito, meninas. Deixar fãs ou outras pessoas estragarem o blog de vocês? Jamais! Isso aqui ta perfeito. Ate amanhaã, meninas. Da primeira fã ;*

Isabelly Damascena disse...

Resolvemos então, dar a volta por cima, pois não vai ser nenhum garoto, nem fã nenhuma de outro blog que vai deixar a gente sem fazer o que gostamos. +1 *----*

Cibele Moura disse...

isso meninas , eu ja sabia que vocês iam sair por cima , como merecem *-*

primeira fã ? kk . SEGUNDA ;)

Anônimo disse...

OI ANTIGO BLOG QUE PLAGIO O TEPEGOAS7 :D

Beca A. disse...

Oi, pessoa sem vida social, eu estou bem obrigada por perguntar e você? Eu espero que esteja bem sim. E só um conselho, porque meus conselhos são bons e de graça, pelo menos é isso o que dizem: arrume algo para fazer da sua vida. Ócio não é cool, muito menos ficar remoendo algo que passou. Isso dá rugas, meu anjo. E se você se informasse só um pouquinho perceberia o tamanho da burrada que está fazendo nos acusando de plágio e se olharia no espelho e veria as rugas surgindo, coisa que eu e as meninas do blog não temos; Sabe por quê? Pois temos a consciência limpa e não ficamos ressentidas com algo como você, pessoa sem vida social, uma boa tarde para você.

E para a que se intitula a primeira fã, por favor, faça contato conosco, quem é você? {:

Sutiã de Bolinhas disse...

E para a que se intitula a primeira fã, por favor, faça contato conosco, quem é você? {: +1

Bem, se escreve PLAGIOU, mas tudo bem .-.
Já ouviu falar em SABER DA HISTÓRIA TODA ou em EDUCAÇÃO ou em ARRANJAR ALGO MAIS CONSTRUTIVO A FAZER? Isso é simples. Por que então você não comenta algo legal no blog deles lá, em vez de não fazer nada por aqui?
águas passadas são águas passadas, bein.
só lamento pela falta de raciocinio.

Meninas, eu vou começar a escrever algo sobre a gt, então mais tarde entrem em contato cmg :*
dani aqui.

Anônimo disse...

Eu não posso falar quem sou. Desculpem, meninas. Comento toda hora no blog do meninos e não vai ser legal se saberem de mim aqui S: só quero informar, que como dia na comunidade, vocês são divas. Mesmo não conhecendo vocês. Pode ter certeza que quando a comu lotar mais eu participo, agora ta muito cedo pra isso. Isso mesmo Dani, escreva (: eu vi o seu blog e é maravilhoso. Quero ver o que a Ane /acho ela muito diva, a Becca /é a fofa, Isa /parece ser a descolada, Bebel /parece ser a pequena e a Carol /parece ser a modelo, tem pra escrever. Espero pelo dia de cada uma ;*

Desculpa Cibele :S Agora sou a segunda fã.
Beijos da segunda fã ;*

Sutiã de Bolinhas disse...

AISDHSAOIH, obrigada pelo apoio, pelo menos alguém nesse mundo tem bom senso :S

Carol Vilaça disse...

SUHDAUHSDAUHUHSDAHUUHSD, Er, não sei porque modelo, mas muito obrigada pelo apoio e carinho. E pelo menos alguém nesse mundo tem bom senso +1

Anônimo disse...

sutiã de bolinhas, que fofo *-*
enfim meninas, dessa vez vai dar certo! tô apostando que vou ler e me divertir com vocês :)
águas passadas são águas passadas, bein. [2]
FÃ NÚMERO ZERO AQUI, hahahaha.
beijão, graci

Isabelly Damascena disse...

obrigada pelo apoio +1 AH!segunda fã follow-us no tuinter :D ai agt fica sabendo quem tu és. umbj.

Cibele Moura disse...

na sinceridade , pra variar um pouquinho , haha .
não acho justo conosco (me incluo porque também gostaria de saber) você não revelar sua identidade , segunda fã :S se você gostou do Blog , pra quê vergonha (acho que é isso) dele ? ;)
seja nossa amiga , caramba ! mostre-se :D
beijo da número UM :*