domingo, 8 de novembro de 2009

MSN -q

Aê galera . É domingo e cá estou. \o/

Hoje eu vou falar das pessoas que usam , o tão amado - ou não msn. Msn é uma verdadeira ferramenta de comunicação, nela vc pode conversar com pessoas de todo o mundo é só adicionar, pessoas de todas as idades, estilos e personalidades.


CLAUDIA: sim belly, isso eu JÁ SEI¬¬'
Belly: Amham claudia, senta lá :*


Calma, calma, isso só foi uma introdução -ôe ao que o MSN diz das pessoas. Tá querendo saber? então hoje é seu dia de sorte, pq eu vou dizer o que acho :D


#OCHATO

Sabe aquelas pessoas que não tem nada de interessante a falar? São os chatos. Tipo "oi, tudo bom?" ou "oi, blz?" e não continuam. Quer uma dica bem legal, se não tiver nada de bom e produtivo a falar, não fale, ok? Você acaba sendo o chato da história. E não pense que a pessoa não vai comentar que vc é chato, pq ela vai (y'






#OPOP

Aquelas pessoas que conversam com mil ao mesmo tempo e só te responde de meia em meia hora. Ok, nada contra as pessoas pops, mas, por favor, é horrível esperar meia hora pra receber uma resposta, então respondam rápido –t






#OQUESEACHAPOP


Aquelas pessoas que juram que estão abalando, mas estão sendo abaladas – tenso. Na maioria das vezes elas escrevem AsSiM , geeeemt, isso é o cúmulo, nem meu irmão escreve assim. E ainda colocam frases muito toscas nos nicks/subnicks, coisas do tipo : "pimentinha dos lábios de mel" WTF ?! - quer uma dica? não faça isso, não é nada sexy.





#OSNERDS

Pessoas que são nerds até conversando no MSN, não que falar certo esteja errado nada disso, temos mais é que exercitar nossa linguagem no MSN, mas eles se superam. Nunca erram e ainda corrigem os outros –n. Além de ficar te enchendo perguntando se já estudou, qual é o assunto da prova. coé ? estudar é pros fracos! - mentira






#ONORMAL

Aqueles como eu - ou não e você que fala com todos do mesmo jeito,não demora para responder, que muda de fotos regularmente já que uma foto só enjoa, aqueles que falam de tudo um pouco, que só falam em estudo um dia antes da prova, e na maioria das vezes são legais. (h)
É isso ai galere, depois dessas descrições fica impossível não saber como quem você está falando, umbj e até proximo domingo com mais um Sustento por mim .
geeeemt, me segue no tuinter? @isabellyfd

4 comentários:

Cibele Moura disse...

OI , EU SOU NORMAL MAS NÃO SOU LEGAL :BB'
é , o msn é o meu melhor amigo , haha .

p.s.: quem ser Cláudia ? G___G

Carol Vilaça disse...

/\ eu ri! DHUSAHUDUHSAUDHA É um video que tem na net Cibele... Mas enfim, senta lá Cláudia :*

Ane W. disse...

"senta lá, Cláudia" é muito sem graça, cara.

Aretha Miranda disse...

geeeente acabei de ter medo de ser do tipo 'o que se acha pop' :o UASHUASHUASHASUASH medãão juro!
Serááá? :B ameei o post Belly linda ;*