domingo, 29 de novembro de 2009

Retrospectiva 2009 (?) -q

Olá pessoas bonitas, belê? ;D

Cá estou mais uma vez para animar seu domingo ou not -q
Pensando no que postar nesse domingo, lembrei : PQP, o ano tá acabaando t.t Cara, passou muito, muito rápido mesmo. E, é nesse clima melancólico de final de ano que nós começamos a lembrar de tudo que aconteceu de bom, de ruim, de engraçado, de tosco, de momento WTF, e... até mesmo o momento gay \õ/, por isso tive a ideia de fazer #ospeoresmomentosos momentos mais marcantes do ano, pelo menos for me.



#YOUTUBE

Todo ano, milhaares de videos são postados no youtube, videos engraçados, legais, toscos, idiotas, jornau flouris õ/, tem de tudo. Então, eu escolhi alguns videos que marcaram minha historia academica TÁ DOIDÉ? -Q



~ ME DÁ MEU CHIP PEDRO







Escandalosa não viu, ESCANDALOSA. Eu ri demais com essa mulher doida, acho que todo mundo riu também. mas GEMT, era um chip 30 anos,era a vida dela -q





"Fiu... fiu oq? enfia o fiu no.." parei :*

~ PARODIA DE NEW MOON





Essa, definitivamente, foi uma das melhores parodias que eu já vi na minha vida twilightmodeon. Mesmo que não seja fã eu recomendo que veja. É MUITO BOM.



" oh, só um corte de papel, nada de mais..."




~ I GOTTA FEELING - OPRAH

Esse video é muito, muito bom! além de ser legal/divertido/dançante mostra o melhor lado de cada um -Q , e, que juntos podemos fazer coisas fantásticas -qt



pra que quiser rir mais um pouco tem um video que está fazendo muito sucesso agora : http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA

#BORDÕES
Simplesmente a melhor coisa em assistir TV são os bordões. E, temos que reconhecer que amamos os bordões da têvê brasileira, são os melhores e mais engraçados.


AGORA, não tem como negar, melhores bordões? só no Pânico na tv ♪ nunca vi bordões mais chiquetinhos como os do Pânico, pegam, ficam e não largam mais!




Aqui vai alguns bordões do panico que todos usam nesse momento -t :
- Antôôôôônio NUNES (h5)
- Queee Booom
- Cadê meu chinélo?
- RONALDO, brilha muito no corinthians - clichê
- Cadê papai? papai fugiu? - de ultima hora pra amaninha *-*

aí vc diz: belly como é que vc assisti o pânico? GEMT, pânico é cultura -qn mas falando sério, no domingo éo melhor programa que passa õ/








Não podendo esquecer do bordão que todos falavam e que já tava dando uma dor no picles -Q AREBAAAABA, agita*






#MUSICASCHIQUETINHO

Tirando aqueles bregas que vôce fica na cabeça só pq o vizinho escuta todo dia até arranhar o cd :O que pensa que eu sou, se eu não sou o que pensou me libera, não desista, vá viver um outro amor ♪ ok, parei. Tiveram dois que se destacaram no ano\õ/



1- Nossa Stephanydiva -N : que nos deu aquela musica chiquetinho " tandandandandandandan Çol linda, & Absoluta, eu çol Sthepany "

2- A banda colorida do ano : CINEE. agita* ok, podem até não saber a musica toda, mas sabem com certeza o refrão , que por sinal é muito dificil hm' definitivamente eu amei essa ft deles, tá mara- QNT
"uh oh oh oh, oh oh ooooh, eu te completo , baibe "
#MELHORMUSICA
sinceramente, neste eu fiquei en dúvida, OHGRANDEDÚVIDA :S entre, Britney Spears - Womanizer, Lady Gaga - Poker Face, e, Beyoncé - Single ladies, mas eu tive um criterio bem basico mamãe mandou -Q a mais tocada nas radios desde o ano passado foi : SINGLE LADIES. E, está ainda entre as 10 mais pesquisadas em qualquer site de musica. agita*
ok, sem mais rodeios beyoncé ahazou com essa/esse musica/clip, foi o mais parodiado de todos os tempos -t. E, agora, mais uma vez vcs vão ver single ladies :* The BestVideo of Year


#momentoWTF
Momento que-porra-é-essa do ano, foi nada mais nada mesmo que a morte de Michael jackson, alguem esperava que algum dia MJ morresse? not. Foi realmente muito estranho, num minuto saiu a noticia, em outro haviam milhares de pessoas chorando, juntas, prestando homenagem ao rei do POP, até eu chorei -s foi totalmente: como assim bial? Em homenagem a ele: um minuto de silêncio -QN ,
"A magia, a maravilha, o mistério
e a inocência do coração de uma criança
são as sementes de criatividade que
vão curar o mundo. Acredito nisso!"
(Michael Jackson)

se ele acreditava nisso, porque nos tbm não podemos acreditar, e mudar o mundo?
AGORA o mais WTF de tudo, é que depois de morto MJ ainda ganha dinheiro, feladamãe.

erm. dps de todos esse momentos, acho que meu trabalho está feito! relembrem do ano, mas se foquem no futuro , pois é ele que importa agora, o passado, simplesmente, passou :*

6 comentários:

Dani disse...

o passado simplesmente passou +1
tu quer me fazer chorar com a parte do Michael? T.T
ei, 2009 marcou (yn)
adorei bell :*

Julia Alencar disse...

own, adorei *-*, mas retrospectivas me deixam deprimida D: -q

Cibele Moura disse...

retrospectivas me deixam deprimida D: -s

AMEI o post , ta muito muito muito bom . viciante -Q

Beca A. disse...

só uma coisa para dizer: antôniooo NUNES (h5) UHAHUAHUAUHA adoro bordões :D

Unknown disse...

moment WTF? IUGDHFIUGFDHSIUGHFIGUH-rifácil,
i gotta feeling É O MELHOR (y) *-*
'çol linda e absoluta' kkkkkkkkkkkkkkkkk'
minha belly como sempre muito criativa !
amei o POST *-*
beiju e mão na franja pra vocês ;*

Emiiiily # disse...

AHAAAAZOU mt esse post *-------* achei mt bom, MJ --' IUhdushaidusahd