terça-feira, 17 de novembro de 2009

Professores, é

Oi geente! SabrinaModeOn Bem, como eu postei no sábado no lugar da Ane, eu fiquei sem criatividade pra postar hoje. É, post de última hora, mil desculpas. Mas eu prometo que vou me esforçar (yn).

O tema de hoje foi sugerido pela minha nem tão importante amiga, Graci F. Ela falou assim tão de boa vontade que eu não tive como recusar. ÇOL TÃUM ÚMILDI, bjs
e o dia foi tão inspirador que hoje vou falar de professores.
Mas Dani, eu não Tenho professor, comofas? Mentira sua. Todo mundo na vida já teve algum professor, mesmo que não tenha sido diretamente, na escola e tudo mais. Vai dizer que seus parentes não são? 
Num dicionário pebinha aí da net diz: Aquele que ensina uma arte, uma ciência ou uma língua. Meigo né? -N
Enfim. Professores sempre existirão e são indispensáveis para um bom amadurecimento da mente e da pessoa em si -Q. Mas não se engane, por aí, pois há várias espécies de professor e vou listar alguns, é - tenso. COMOFAS?



* o professor dedicado  -q


Nome científico: ensinalesius chatosao professius
Características: sempre pontual, e quando não é, chega cedo demais. Se não pode comparecer, deixa tarefa agendada para entregar no outro dia valendo uma vida de pontuação. O vulgo professor dedicado é aquele que nunca perde tempo e sempre tem algo concreto pra dar (OE õ/) para seus aprendizes, futuros do país -ek HAHA. Tem sempre tarefa pro outro dia, e se ele não preencher totalmente o quadro, provavelmente ele irá descontar com trabalhos, mais tarefas e na temida prova, que pode cair sobre tudo MESMO do que ele disse.
Precauções: não irrite, nem ofenda. Você pode ser expulso da sala de aula e até levar observação.
Como lidar: finja interesse, mesmo que seja pra perguntar que maldita palavra ele escreveu no quadro.


* o professor mala                                                      



Nome científico: ensinalesius tabacudosao professius
Características: o professor mala é aquele que se acha o querido por todos os seus alunos, se acha engraçado porém você ri pra não ter que chorar com suas piadinhas ultrapassadas e sem graça. Ele, como já disse, tenta ser engraçado, faz piadinhas com a galere, ou seja, tenta se enturmar! Não caia nesse disfarce, pois tudo que ele quer é ser amado, fato. Provavelmente ele teve algum disturbio infantil na infancia (ah claro, não po, na 3ª idade ¬¬) e está se recuperando emocionalmente. Comporta-se como um mamão e tem hábitos retardatários.

Precauções: creio que não há tantas, sabe o quê mais? Tire onda com ele tambem. -ek
Como lidar: ria para não ter que chorar +1, ature. Brinque de stop.


* o professor rejeitado


Nome científico: ensinalesius emosad professius
Características: facilmente identificavel, o reijeitado é aquele que não se adapta em canto nenhum. Seja por que é feio, sem graça, apático, enfim. Nas suas aulas, ninguém dá bola pro assunto ou pra qualquer coisa que ele diga. Geralmente (se for mulher), se a rejeição é grande, pode ter crises emocionais como chorar e falar o quanto precisa que todos ajudem. Esse professor sucks. De vez em quando ele pode dar a louca e virar um meio revoltz.

Precauções: tente não dar um ombro amigo. Ele pode se tornar insuportável depois que o ajudou, ou enxugou uma lágrima, etc etc.

Como lidar: nem ligue, crises sempre passam.


* o professor simpático


Nome científico: ensinalesius legalsad professius
Características: o melhor tipo de professor, com ele você aprende, se diverte e ainda dá tempo de tirar uma onda com a galere. O simpático é o professor limpeza, você pode perguntar sem medo que ele vai lhe ajudar. é amigo nas horas vagas e não pega muito pesado.
Precauções: hey, diversão tem limites né? Só não vá estourar o do professor.
Como lidar: precisa dizer?

Ps- tirinha sem graça e lixo, não achei imagem legal, bjs  >








* o resto

 Como assim o resto? É, eu cansei de escrever pois estou fazendo um trabalho de física ao mesmo tempo!
Citando mais alguns, veja se você indentifica algum desses:
- o tarado (ek)
- o doido (pertubado, nem comento, eu tenho é medo)

- o palhaço

- o criativo (o que te entrete na aula, traz coisas para demonstrar, faz brincadeiras)

- o filósofo (que sempre tem uma liçao de vida pra você)
- o mandão, ignorante.
etc etc



Mas sabe o que é mais provável, você ter um professor com diversas qualidades e defeitos. Cara, ninguém é perfeito e os adultos simplesmente não nos entendem bem, fato. Agora eu vou indo, espero que vocês não tenham gostado deste post lixo pois eu estou sem tempo e sem criatividade e pensando num gato chamado Pascal. (aquele do teorema da pressão, oe)
Ou seja, o post foi uma bosta, e eu juro que semana que vem eu vou caprichar :* 

@daniivf quer férias! 

6 comentários:

Anônimo disse...

DASUHDHUSAUHDUHSAUHDS, ri muuito.
Professor dedicado = Davi
Professor tabacudão = Pedro -.-'
Professor reijeitado = Ane
Professor simpático = George *-*

Que lindo, professores de todos os tipos -q


Carol Vilaça :*

Isabelly Damascena disse...

Professor dedicado = Davi*-*
Professor tabacudão = Pedro -.-'
Professor reijeitado = Ane
Professor simpático = George +1
teorema da pressaõ? oê USHAUS nem gosta né dani :')

Aretha Miranda disse...

kkkkkkkkkkkkk /rialto:B

Ane W. disse...

O NOME DELA NÃO É ANE! ¬¬

graci farias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei doooido.
ok, eu sou uma mente brilhante e criativa :A
não ficou lixo não amiga. e deixe de ser safada tarando Palcal 100sual, kkk
:* (L)

Anônimo disse...

Karol de Oliveira.

Danibi! Ficou mara ") [Gracibi sempre U100D ¬¬]
Prof. dedicado = Marcelo Alencar *-*
Idiota = Alan Cravo ¬¬
Rejeitado = Igor Seacha (ops...é Sacha* ashuasu)
Simpatico = Wagni --'

Lendo sempre o blog...(adorei: sutiadebolinhas)
Sou mara, sou mara, sou mara! xD

Bjs :*