terça-feira, 24 de novembro de 2009

So why don't we party together? ♪

EAAE pessoas desocupadas linds. Tudo azul-snt Parei. Enfim, mais uma terça-feira e cá estou pra dar o meu sus. Totalmente contra minha vontade e disposição, é. Mas como muita gente não vive sem mim, então vamos lá. -n


Antes de tudo, eu só queria dizer algumas coisas relativas ao post de ontem, de Carol:
#1 - Carol, considere-se uma pessoa morta. Deixa eu te pegar no meio da rua. -qq
#2 - A verdade nua e crua é que eu, Danielle, não tenho nada com Thyaguinho. É. Não tenho caso com ele, ele não é meu, eu não sou dele. Fod@m-se o resto. O próximo ou a próxima que vierem falar que eu tenho algo com ele ou com outra pessoa que eu mal conheço, eu juro que saio do Sutiã. Falei. Então pfv, não fiquem falando mentiras sobre mim. Mentir é feio, pecador @:

Então, espero ter esclarecido aí as calúnias ditas sobre mim. wthvr.
O post de hoje vai ser sobre.. tadá! MÚSICA!
-qq. Mas Dani, eu pensei que vc ia falar sobre SEQISO D: -tt Só de noite, ui .-.
Como minha semana está sendo super estressante (provas e tal, sei nem pq estou aqui, tem física amanhã) e eu não estou em nenhum "TITAN NIQUE", com um séqsi LeoDicaprio, então nada como algumas músicas pra relaxar. E não, nada de brega, nada de forró, pfv. ODEIO. SO, aqui vão algumas do meu playlist hm'
PS - para aqueles que dizem que pobres e trabalhadores que pegam no pesado, saibam que eles tb tem cultura, acabo de perceber. Por exemplo: o filho do pedreiro que tá reformando aqui em casa, tá no pé da minha janela, escutando sabe o quê? Mariah Carey, e uma música bem estilo U2 sei lá hm'. Pra quem tava escutando brega de 8h da manhã (Já são 5 da manhã..), já deu um grande avanço. *medo*
Ok, DANI FOCO AQUI!
Galere, não se preocupem de ficar procurando a música pra escutar, no final do post, tem um mini player com as músicas daqui. :*



#Kate Voegele
A primeira música que vou sugerir, não é recente, saiu até na trilha sonora de Shrek, e é linda. O nome da música é Hallelujah e quem canta é Kate Voegele.

Ps - agora o pedreiro está escutando clássicas como Save Me - Hanson. Não só escutando, como também CANTANDO EM INGLÊS. *medão* E agora temos a famosa Same Mistake - James Blunt  'aau uu u u u.

A letra da música meio que fala sobre uma desilusão amorosa ou as consequências de um amor e relaciona isso com a existencia de Deus e tal. Mas é muito linda. Tão linda que dá vontade de dormir. -qq


#Muse
Não tenho como falar, sou fanzona de Muse, e as músicas deles são viciantes para mim -tt. Eu sugiro o album mais novo deles, o The Resistance, e uma das músicas que você provavelmente deverá conhecer, é I Belong to You, que está na trilha sonora do filme Lua Nova.
Ps - o pedreiro parou de escutar música. Também né? Liguei meu som altíssimo aqui. chatamodeon



#Lady Gaga
é, querids. Não tinha como não falar dela. Pois é. Lady Gaga anorexa Diva no topo das paradas com o seu novo album, o The Fame Monster. As músicas são muito boas, eu recomendo o album todo, e dou destaque a Bad Romance, Teeth e Alejandro. AAH, escutem também Telephone, que ela canta com a Beyoncé. Muito boa. (a música -q)


#Space Cowboy
Outro cantor muito bom, e que faz bem o estilo Lady gaga, sendo que numa versão masculina é Space Cowboy. Eu descobri recentemente Space Cowboy e depois de escutar Falling Down e I came 2 party, viciei fácil. Você pode achar bem estranho o seu sotaque, mas eu me apaixonei.




#Akon ft David Guetta
A mais nova parceria musical e que deu um pouco de resultado foi essa a do Akon e Guetta gato. A música Sexy Bitch pode ter certeza que está ficando entre as 10 mais pedidas e ouvidas por aí.


#Divas
Sugiro a música da Britney Spears - 3 e as da Beyoncé - Diva e escute também Radio. Ps - o clipe VideoPhone com a Lady gaga, não ficou legal, sei lá, me dá dor na vista, mas a música é legal. Falei. Principalmente quando as duas estão dançando juntas. Viu a diferença de contraste? Magra/gostosa/branca/morena? Lol. detalhe para 2:11 e 2:18. Ê DESSES LÁ EM CASA.




#Shakira
O seu novo album, She Wolf, está dando o que falar. As melhores músicas são Did It Again, She wolf, e o restante do album. Diferente do clipe estranho que dá dor na vista, o clipe de Did It Again (em espanhol: Lo Hecho está Hecho) é bem CALIENTE. Eu adorei.


Ah, e pra quem gosta de um rapper, que tal essa música aqui com Lil Wayne? Se chama Give It Up To Me  e fica o desafio: aprender a dançar essa coreografia. Eu adorei, e não, não vou postar meu video no youtube dançando Give It..


#Madonna
Ah Dani, 50tona? ¬¬ QISSO. Tem duas músicas do novo album dela que eu gosto muito, que são Revolver (ft lil wayne) e a que toca direto aí na rádio, a Celebration.
ps - Madonna muito sexy na capa do album, ui me seduz -n



#Paramore
 GEEEMT! O novo clipe (Brick By Boring Brick) é lindo, veja aqui.




 

Bom gente, é isso. Eu só não coloco mais coisas pois eu tenho prova amanhã e tenho que estudar né?
Essas foram as músicas que mais tocam no meu Ipod e etc. E se você gostou do playlist do pedreiro, bem, AGITA*

Dani, semana que vem tu vai falar de SÉQISO? *-* -qq
cri cri cri


@daniivf foi estudar pois seu pai mandou desligar o pc

2 comentários:

Cibele Moura disse...

ja conhecia e adoro todas as músicas citadas no post :D e recomendo o Space Cowboy , é muuito bom .
a minha diva tem facilidade pra falar de música boa :) aiai .

Isabelly Damascena disse...

Dani, semana que vem tu vai falar de SÉQISO? *-* -qq
SUAHUSHAUHS, amei , umbj