segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Príncipe encantado? Melhor o Sherek.

Hey guys! Sou a Carol e vou te dar um mini sustento toda segunda. -q

Antes de começar o post de hoje eu tenho uma coisa a dizer: Ane, vai tomar no cu.
Era só isso mesmo. E ela sabe o porquê. *-*

Enfim, hoje, irei falar sobre nada mais nada menos do que o tal do: "Príncipe encantado".


















Se você for uma das minhas estará se perguntando: "Como assim Rihanna? Esse treco existe?" e então eu vos digo: "Existe, nos contos é o que mais se tem." Se você ainda acredita, é uma garota sonhadora e ainda deseja encontrar o seu "príncipe" eu digo: NÃO LEIA! E se ainda assim continuará a ler eu desejo boa sorte e que isso a mostre que entre Príncipe encantado e o Sherek a melhor escolha sempre será o Sherek.














Primeiro de tudo eu tenho que perguntar: Qual a graça de se ter um príncipe encantado? Ele é educado, sempre acha que você está certa, é lindo, nunca se atrasa, sempre falando o quanto a ama, nunca briga com você, blá blá blá.
Gente pra mim, príncipe encantado é bixa que, no futuro, irá se revelar e você vai ficar na merda.
Galere, homem é tudo igual e quando você pega um desses, no qual eu acabei de citar, pode chorar, se jogar do batente que não vai mudar: 99,9% são gays. E o 0,1% que falta são Bi e, com certeza, vai prefirir alguém do mesmo sexo. AND acreditem, você vai cansar dele em questão de segundo.
Vamos fazer uma pequena avaliação entre o Sherek e o "Príncipe encantado".

Príncipe encantado: Vamos começar pelo o básico: brigas. Geralmente com ele você irá ter 1 briga por ano. O que é péssimo. Briga é sinônimo de fazer as pazes e fazer as pazes é sinônimo de coisa boa vindo. -q
E coisa boa vindo com briga é bem mais intenso. -qqq vi em um livro.


Sherek: Já com ele você terá brigas pelo menos, 1 vez por semana. Isso quando você não está de TPM. E 2 ou 3 vezes por ano vocês teem uma briga séria. Da qual um de vocês irá sair de casa que, geralmente, quem sai é ele. Mas depois de 1 ou 2 dias, quem sabe até 3, ele vem correndo pra você pedindo desculpas mesmo quando você é a errada. Te faz uma declaração linda, porém não melosa. Na qual você vai amar. E, então, a coisa boa chega. -qq


Príncipe encantado: Família. Você vai querer que o seu pretendente se dê bem com a sua familia e, principalmente, com os seus pais. O que não será problema para o príncipe. Lembre-se: ele é educado e educação é o ponto fraco dos pais. O que, você achará ótimo! Mas eu ainda assim, prefiro o Sherek.

Sherek: Ele não se dará bem com a sua família. Pelo menos não com todos e, principalmente, com os seus pais. Ele só irá agradar os pirralhos dos seus primos. O que eu acho ótimo e você achará péssimo. COMO ASSIM RIHANNA? VOCÊ GOSTA QUE ELE NÃO GOSTE DA SUA FAMILIA?
Simples resposta: Ele, por você, vai tentar fazer de tudo para que seus pais gostem dele, mesmo ele odiando os mesmos pelo simples fato de ele saber o quanto isso significa pra você. Ele vai tentar até mudar o que ele é para seus pais o aceitarem. E, ele vai tentar até ser educado. Haha. E no final, os seus pais irão gostar dele, quem sabe até mais do que o príncipe.

Príncipe encantando: Beleza. Ele é tão lindo que você vai sentir pena de si toda vez que se olhar no espelho. Vai ser uma pessoa mais triste. Exagero mode on. Mas ele como sempre tentará fazer você mudar de ideia, diz que você é linda e que ele é apenas um mero mortal perto de uma estrela como você. oi? E isso só te deixará mais puta da vida. Isso é fato.

Sherek: Ele pode não feio e pode não ser lindo, até mediano (isso será você que irá escolher). Lembre-se: A beleza não é tudo. Mas é uma boa e grande parte. u_u
E se você disser que eu estou mentindo que o que vale é o interior eu te digo: Senta lá, Rihanna. :*
Gente, quam fala isso tá mentindo, fato. Vou comprovar.
Já que beleza não é tudo você ficaria com um banguelo, careca, gordo, do nariz grande, orelha de abano, do pé grande, canela fina e que fala "adevogado","frôr", "pranilha","bicicreta", mas que é super gente fina, super legal, super do bem?
Te dou um doce se ficar. E se você vier com um: Ah, mas ai é demais, Carolzinha. Eu irei te responder: O que vale é o interior, Blogueirinha!

Príncipe encantado: Vida. O príncipe encantado te dará uma vida maravilhosa, porém monótona. Qual a graça de se ter dinheiro um lindo "castelo" e a vida ser um pé no saco? E se você quiser ter filhos ele não é a pessoa certa. Alguém já viu um conto de fadas com príncipes encantados a história o casal ter um filho? Bom, eu nunca vi. E se você já viu por favor, deixe o nome do filme que eu quero ver esse milagre! Apenas sei do felizes para sempre o que é super gay. -q

Sherek: A vida vai ser cheia de aventuras. Como você sabe Rihanna? Gente, por favor. Já saindo daquele velho clichê de príncipe encantado com cavalo branco e toda aquela babaquisse já é um grande aventura. u_u

Chega de comparações, senão as crianças que acreditam em príncipe nunca mais vão vim aqui. -t


E, príncipe encantado apaixonado é clichê, agora um ogro apaixonado? Isso sim é dificil de se ver. Por tanto quando achar um "ogro" apaixonado pra chamar de seu nunca deixe-o escapar, porque antes um ogro do que um príncipe afeminado.



E só pra lembrar: essa é a minha opinião e não tenho nada contra as pessoas que esperem o "príncipe"apenas deixei o que penso, e ficou meio emo, mas enfim... -q










Acredito que depois desse post você vai pensar direitinho antes de escolher. Haha :B



Beijo, e até o próximo sustento!
@caarolvilaca

10 comentários:

Marina disse...

AOKSAKOSK Amei o post *-*
O meu namorado é metade príncipe encantado e metade Shrek. Acho que assim tá bom (=

Anônimo disse...

quase me convenci que o sherek é o ideal.
kkkkkk. quero um principe macho, será que tem desse no mercado? :XX
:* graci.

Raquel disse...

Ronaldo. E brilha muito no Corinthians KKKKKKKKKKK Atoron o Sherek

Dani disse...

AUHSUAHSDUHDA, amei :)
bem, estou numa fase em que me nego a falar da minha vida amorosa, ou da falta dela :*

GabiTelino disse...

EU TENHO UM XEREKI! *---* e eh o amor da minha vida :B:B:B OS XEREKIS SÃO MELHORES QUE OS PRINCIPES!!! COMPROVADO.
-Gabi Telino.

Cibele Moura disse...

os principes encantados não tem filhos pelo simples fato de serem Gays . o Sherek tem filhos , três . na sinceridade , eu SEMPRE preferi os ogros . u_u

Aretha Miranda disse...

falou TUDO Carol! asuhsuhsahsusha
só que eu posso trocar o Sherek por um
vampiro chamado Edward? :O sahuashaushs
beiijos ;*

Carol Vilaça disse...

Tirando que vampiros não existem e, provavelmente, se o Edward existisse ele estaria a 7 palmos do chão, mas se for de seu gosto... Boa troca Aretinha! :D

:B

Anônimo disse...

e a moda agora é "cm assim rihanna?? " é?

eita que tô desatualizda

Ariel disse...

veeiii euu achoo que melhor nem comentarr
na fase dessaaa minha vidinhaa chata
a maioria de meninos que euu pego eh BI
eh tipooooo so mais o Sherek
fatooo!