domingo, 15 de novembro de 2009

É FESTA \o/ -q

Aê galere, mais um domingão e cá estou . desculpem por não postar antes, mas estamos em clima de FESTA-uhul\o/ . ai vc pergunta ela endoidou? quem leu o post muito mara de ontem sabe que hoje foi um dia #megatenso, pois nos tivemos vestibular - Oh.Minha.Deusa ;o - que nada brother foi sussa demais, ainda encontrei a Gêmea -dani no meio da negada *-*

tipo, sem criatividade nenhuma pra escrever aqui, e, eu estou improvisando, ou seja, TALVEZ não saia coisa muito boa /z

Esse post é especialmente para as pessoas que estavam desisperadas/emos/tristes/enlouquecendo/ouqqcoisadotipo




ACABOU ESSA MERDA, É PRA FESTEJAR, então não economize na grana, junte seus amigos porque o importante agora é só CURTIR - alok. Vcs perguntam: por que a belly é tão revoltz? e eu digo, não sou revoltz u_u' A única coisa que eu estou sentindo agora, é felicidade, muita felicidade, e um grande peso tirado das costas. A pessoa passa o ano todo estudando esperando uma prova decente e vem aquele Kooo .-. bdm p/ todo mundo fato.

Nesse momento de reflexão- ou não vou dar umas dicas de como comemorar o vestibular com estilo , mesmo não sabendo se passou.


#CINEMINHACOMAGALERE

Esse um clichê, quer comemorar alguma coisa? vamo pro cinema! ta fazendo nada e quer animar o dia ? vamo pro cinema! é por isso que eu digo ta achando o dia monotono dps do grande estresse? marque com a galere, saia pro cinema, se destraia, por que é isso que importa agora!


#FESTADEULTIMAHORA

Se vc realmente quer esquecer a merda - ou não do vestibular, junte sua turminha, só os mais intimos pra não virar uma bagaceira, alugue o salão do prédio, ou até mesmo use a garagem de casa, chame seu amigo Dj - que faz uma festinha de graça , e faça uma festa de "arromba" que só pode acabar quando ninguem tiver mais forças (y)



#TARDECOMAMIGOS


E, por ultimo mas não deixando de ser importante. Passar a tarde com seus amigos, tudo bem nem todos podem comparecer, mas tente. E totalmente satisfátorio, relaxante, e cômico. Na minha opinão, a melhor coisa a fazer, e foi o que fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=tgBAdwhNRhI - Vejam, tarde no MRA ;) virando ninja -n

6 comentários:

Anônimo disse...

festa é o melhor véi, e pode me chamar :D
HAOSUHAOSUHASOUHAOSU. beijão, Graci

Beca A. disse...

Bêbados não viu. BÊBADOS! HUSDASAUHDHUSD

Ane W. disse...

Bêbados não viu. BÊBADOS! Beli é ninja, porra!

Isabelly Damascena disse...

Eu sou ninja, fato =]

Carol Vilaça disse...

que booooooooooom..

Isabelly Damascena disse...

carol dormiu com o bozo *m*