sexta-feira, 6 de novembro de 2009

¿Lo que prefieres? - tenso.

Eaê galere, sou a isabelly, super gente fina começando pelas pernas, e vou dar o sustento todo domingo. Ai vc pegunta: "ela tá doida? alok" claro que não, mas hj ocorreu um probleminha e nossa mascote e ju n vai poder postar, ela não apareceu e vocês vão ter que se contentar comigo.
Eu estava pensando como seria meu primeiro post aqui, pensei, pensei... E, decidir falar de que se passa com todos nessa fase da adolescencia (ok, praticamente a vida toda). Não sei se vocês já perceberam, mas é justamente na fase mais confusa de nossas vidas nos fazem as perguntas mais dificeis, isso acaba com a gente - eu sei passo por isso todo dia. E é nessas horas que da alok e todos dizemos fuck you, fuck you very, very muuuch ♪ eu n pensei nisso ainda - tenso. Utimamente as pessoas tem me perguntado o que eu vou ser, pra quem não sabe aqui em pernambuco nos fazemos vetibular desde o 1 ano - 9 dias, e CONTANDO. E, mesmo sabendo a facul que eu quero fazer não faço a minima ideia qual de qual carreira seguir. AH! coé? ciência da computação tem muito trabalho pra escolher só um - não, não sou nerd :* . Tipo, como é que uma pessoa de 15 anos vai saber o que quer da vida? Eu também não sei, mas vai entender? Isso é como se perguntassem " Lo que prefieres? lamber um morcego ou morder um cachorro? " - ok, isso foi muito twilight hn' -nenhum nem outro, concorda comigo?
Tudo bem, eu entendo que temos que fazer essas escolhas, e a cada escolhas nos amadurecemos mais e mais, não dar pra notar que nos só queremos um mundo mais simples, sem perguntas dificeis, onde os pais não precionam os filho para saber o que querem da vida. Não queremos escolher entre sol ou chuva, humanas ou exatas, imaginário ou realidade, Edwar ou Jacob [/viajando legal em twilight, dani aqui , só queremos VIVER A VIDA. - propaganda da novela, oi?

ok, acho que é isso, ficou meio sem noção, mas depois você se acostuma - ou not. umbj e até domingo (?)

5 comentários:

Aretha Miranda disse...

Own que texto lindo, eu amei, e realmente é tenso ter que escolher entre o Jake e o Edward :/ rs mas é a vida né? e que venha o seriado :$ beijos amores (L)

Cibele Moura disse...

twilight abalando corações , de novo , oê .

cara , eu sou exatamente assim , como é que uma pessoa de 15 anos vai saber o que quer da vida? +1
como TODAS , eu quero seguir uma profissão agradável , ter um marido SUPER e um ou dois filhos ; ter a casa própria , ganhar bem , e almoçar na casa da mãe todo domingo , oê .
embora não sabermos nem SE vamos chegar a possuir idade para conquistarmos tudo isso :) somos sonhadoras , haha .

até domingo Bells :*
- NÚMERO UM .

Unknown disse...

- Minha Beels é tão, tão, tão....
Sei lah, indescritível (?
Tah, eu não tenho 15, mas tenho 16 e já tou na reta final de colégio [/sim, isso é triste (Y) ~]
Caraaaca, tah acabando e eu não sei o que vai ser da minha vida =( [/ vou me jogar do canal do Derby :* ~]
Até domingo Beels (LL'

Naara disse...

Você é nerd sim. ¬¬

Anônimo disse...

eu ainda não sei o que fazer, tipo, são muitas coisas pra se pensar! - endoidando a cabeça .-.
guilherme, amigo da dani :*