quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Foras imperdoáveis

Ainda bem que chegou a quarta feira, estava louca pra voltar aqui (:
Hoje vou escrever sobre algo muito complicado. Sabe aqueles dias em que você vai dormir, mas antes que isso aconteça, fica relembrando várias coisas que aconteceu em sua vida? Isso aconteceu comigo, e foi daí que eu tive a idéia de falar sobre foras imperdoáveis. Ah pode rir da minha cara, eu já levei foras mesmo, quem foi a pessoa que nunca levou?

Nada dura pra sempre, todo relacionamento tem que ter um fim. Mas venhamos e convenhamos, ninguém quer receber um fora estilo Joe Jonas. Imagina você recebendo uma ligação de 27 segundos dizendo que tudo o que você tem com o seu macho, amante, ficante, namorado, noivo, marido e afins está acabado. Tenha dó. Na minha opinião esse não é o pior fora, mas fica na lista dos dez mais.
O pior fora é : “Bombonzinho, você é uma pessoa tão boa, uma namorada tão perfeita que eu acho que não sou o suficiente pra você. Você merece coisa melhor” ¬¬
Antes de tudo, ignorem a parte do bombonzinho, nenhuma pessoa normal acha de chamar alguma namorada desse projeto de apelido. Pow, eu fico imaginando como é que fica a cara de quem escutou isso; se isso acontecesse comigo eu ia ter uma crise de risos, falo mesmo. Muita gente deve ta pensando que conhece foras piores, ou se perguntando por que eu escolhi justamente esse como o pior e a explicação é muito simples. Cara, se ele acha que a guria é muita areia pra o caminhãozinho dele, ele tem mais é que se orgulhar disso, fazer valer cada minuto que ele tem perto dela, tentar ao máximo ser tão bom quanto ele acha que ela é. Por isso que eu acho esse fora o pior de todos, ele é tão sem noção. É da natureza humana querer sempre o melhor, e quando a pessoa tem o melhor descarta assim? Ah, faça favor. É bem melhor chegar e falar as inúmeras verdades pra a mentira que faz com que fale esse fora horrível, chegue logo e fale “te trai”, “a química já acabou e já enjoei da física”, “to afim da tua amiga” entre outros...
Claro que na hora, a menina vai ficar put@ da vida, vai ter crises histéricas ou algo do tipo. Mas isso é MUITO melhor do que ela toda vez que encarar um novo relacionamento, sempre tentar ser menos que o parceiro.

Até agora eu falei como se sempre as meninas fossem as vítimas, mas hoje as coisas estão diferentes, meu amor. Isso mesmo! Deu bobeira um minuto? A guria te troca pelo Chico; e quase sempre a desculpa é “você não era o que eu imaginava” esse é o típico fora de piranha (não estou generalizando), se o menino não é o que você pensa, é porque você o conheceu na segunda de manhã, pegou na segunda de tarde, abriu as pernas fácil na segunda de noite e começou namorar no outro dia, ou a menina desconfia que você colocou um par de chifres nela e retribuiu, pra não cantar aquela velha música “mulher não trai, mulher se vinga. Mulher cansou de ser traída (8)”, ela simplesmente acabou o relacionamento com essa frase e no outro dia vai passar por você desfilando com o Chico (:

Foras são inevitáveis e por mais que você goste da pessoa, não vale ficar se matando por esse ser. Existe milhões de pessoas no mundo, se não deu certo é porque não era pra acontecer, você vai encontrar a pessoas certa. Se você for menina, espere com calma, o amor da sua vida vai aparecer, não corra atrás do primeiro que passar na sua frente, além de levar mais um fora pra coleção, ainda vai ser conhecida como piranha. E se for menino, tenha calma a guria que vai fazer você passar noites em claro ou horas no banheiro –q também vai aparecer, se atiras para todos os lados além de ficar frustrado com a vida, vão te chamar de perdedor.

Se quiser conselhos pra saber se quer ou não perdoar seu fora, é só me seguir no twitter @belpontes

4 comentários:

Cibele Moura disse...

MAAAAAAALA . o cara que der um fora tipo o 1º da lista ta f*dido de vez comigo . a vida dele ia virar um infeerno .
maaas , ninguém me dá foras , hahaha . não quero ficar no pé de ninguém :)

adorei o post ! *-*

Anônimo disse...

amei o post, mtmtmtmt fofo *-*
:* graci

Unknown disse...

aaaaah ameeii *--* hihi
2bjus ;*

Ariel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior veeii
foraaaa eh uma coisaa inaceitavell pra uma guriaaa
mais tipooo as guriass agoraaa estaoo fazendoo oss guriss de gatoo e sapatoo
tipoo naoo que eles mereçam [mais na minha opiniaooo de vez enquanto simm]