quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Não Perdoe se Seu Namorado...

Olá, eu sou a Rebeca e flopei naquele post de apresentação, e só pra ficar claro toda quinta-feira estou aqui para te dar um sustento -Q EUHUHEHUE Mas tudo bem, com o tempo vocês me conhecem melhor. u_u

Tive várias idéias para o post de hoje, mas uma delas destacou-se e vou dizer por que: eu e Isabelly estávamos na arquibancada do colégio enquanto o 2º ano fazia educação física e vimos a seguinte cena: um casal de namorados estavam jogando corte juntos e então o menino mira bem no rosto da namorada e... dá um soco na bola! Sim, ele deu um soco na bola e foi com toda força na cara da menina! Juro a vocês que ri muito, mas fiquei com pena dela. E daí que surgiu minha lista:

Não Perdoe se Seu Namorado...

1. Mirar uma bola na sua cara! – Mesmo que ele não a jogue, só o ato de mirar já é ruim o bastante, quer dizer que ele deseja jogar a bola e talvez só não jogou por medo da Maria da Penha.
2. Trocar seu nome! – Principalmente se for pelo da ex, trocar o nome significa que ele não está com você, pode estar fisicamente, mas ele com certeza queria estar com outra pessoa.
3. Falar “não vai acontecer de novo, baby love -Q – Sério, essa é a frase mais irritante que seu namorado pode soltar. É uma desculpa esfarrapada. Tapar o sol com a peneira. É a mesma coisa de dizer “amor, desculpa, mas vou fazer de novo, só não agora ok?”
4. Usar cueca vermelha! – Sinto muito para aqueles meninos que se sentem o máximo deixando a cueca à mostra e revelam que ela é vermelha. Cueca vermelha NÃO é legal! É super gay, opinião minha e das meninas aqui do blog. Por favor, qualquer cor. Até rosa, mas vermelha não. Me desculpem meninos, mas parem de achar que vermelho é sexy. Vocês acham que abalaram, mas foram abalados. É triste isso.
5. Pagar de DH! – Se seu namorado se vestir como o DH(vocalista da Cine) é melhor terminar. –t Aquelas calças skinny apertam muuuito e eu tenho razão que ainda vão fazer um estudo com essas bandas que só usam calça skinny e comprovarão que são todos estéreis! Estéreis e broxas, prontofalei. –t Tipo, parte de baixo inútil, comolidar? Faça ele usar calças mais folgadas, vale até estilo rapper com cuecas coloridas de fora, mas skinny não!

Bem, basicamente é isso. O post pode estar meio sem nexo, sei lá. Com o tempo vai melhorando, ou não ein UHEHUEHUE Mas é isso, próxima quinta estou aqui de novo e prometo que postarei mais cedo. (Tive um problema com o horário hoje, pois passei o dia todo estudando, é.)

9 comentários:

Carol Vilaça disse...

Isso mesmo Rebeca, estudar não, ESTUDAR. E na minha casa, só pra constar. -q
E lembre-se 7,6 e 5 não 5,6 e 7.

Cibele Moura disse...

MEDO DA MAMÃE AQUI EM CIMA , kk .

não perdoo meu namorado , não o tenho :((( faz um post pra quem não tem namorado , malvada :~

Isabelly Damascena disse...

logico que é 7,6 e 5 lixa' -estudar nãoviu, ESTUDAR /z

Naara disse...

Qualquer uma das alternativas é cartão vermelho, sem jogar bola por duas partidas, depois só no carnaval; enquanto isso só vai ver bolinhas de sutiã nesse blog!(6)

Anônimo disse...

não perdoo meu namorado , não o tenho :((( [2]
mas vou lembrar as dicas, kkk
:* graci.

Clarinha disse...

perdoo doidoo ! eu o amo :$
mas aii so da pra perdoar uma vez
viver perdoandoo eh burrice ;p
ta massa o blog amei *-*

thinkaboutit. disse...

mermão doido isso e ate verdade mais tem partes erradas !
as vezes por exemplo trocar o nome é normal meu pq nao perdoar por trocar um nome ?
os da calça ta correta rebeca ?!quer dizer isso q calça skin for o q eu tou pensando :)
oaskpasokpkopsakopop

Ariel disse...

veeiiii ehh euuu achoooo que euu soh conheçoo
oss DH pqqq toduh amigo meuu
eh tipooo quase todo mundooo fica espremendooo.....a parte de baixoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calça skin virouu modinha eh agora todoo mundoo quee entra na modinha
fataooo!

Anônimo disse...

Calça skinny é o máximo
adoro ver os meninos se vestindo assim
Mostra que eles estão antenados na moda

Fora isso o resto eu ameeeeeeiii