quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quem Acredita Sempre Alcança ♪

Olá, baby loves, (Federico Devito mode on) hoje fui inspirada pelo jogo Palmeiras x Sport.


Série B de koo é rola. u_u

Eu vou falar de perseverança. Quem assistiu o jogo ontem percebeu a garra e a força de vontade do meu Leão diante do Palmeiras. Parecia que quem  lutava pela liderança era o Sport e o Palmeiras só se defendia do eminente rebaixamento. Isso, meus caros, é o que chamo de perseverar. Ir atrás de algo mesmo quando todos estão contra você; você vai lá porque acredita que consegue se superar, que consegue ser alguém melhor.
Ir atrás dos seus sonhos não é apenas para mocinhas de filmes toscos de romance!

 

Vá atrás dos seus sonhos, eles vão se realizar. E para te ajudar montei:

5 Passos para seu Sonho Virar Realidade

O1. Informe-se! Tente descobrir tudo que tenha a ver com o seu sonho, lembre-se: as informações mais fúteis, no final, sempre são as mais importantes.



O2. Trace objetivos! Assim fica mais fácil de conseguir. O velho ditado é válido nessas horas: de grão em grão a galinha enche o papo.



O3. Não se afobe! Está demorando para seu sonho se realizar? Calma, Maomé andou no deserto por 4O anos. Por que você não pode esperar um pouco?


O4. Não ligue para críticas! Várias pessoas vão te colocar para baixo dizendo que não vale a pena, que seu sonho é totalmente fail, mas não desista! Você sabe que é importante para você, então é isso que importa!



O5. Não desista! Isso não é repeteco do item O3. Aqui é diferente, não desista dos seus sonhos por NADA! Nada no mundo é motivo o bastante para te fazer desistir de qualquer que seja o seu sonho, por mais besta que as pessoas os considerem.

Aqui no Sutiã de Bolinhas temos um exemplo de perseverança. A Ane Diva Wink tem como Diva a Tyra Banks e sempre quis montar algo para demonstrar esse amor e fazer as pessoas conhecerem a sua Diva. Então ela montou o Tyra Brasil. O primeiro, e atualmente único site brasileiro sobre a Tyra. Ela nunca desistiu, mesmo quando tudo parecia que ia dar errado. Esse é o exemplo de perseverança do nosso blog e espero que sirva de exemplo para vocês.

Até próxima quinta :*





6 comentários:

Carol Vilaça disse...

Ane is nossa diva. o// DUHSADHUASUHDUHSAUH
éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh Rebeca! Meu sonho é virar rockstar, comofaz Bec's? T.T

Carol Vilaça disse...

Esqueci: Clássico série C: Santa Cruz x Sport. TÁ PEEERTO! *o*

Ane W. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh beka! o sonho de calou é transformar tavares em macho, como faz?

Cibele Moura disse...

CHOREEI COM O COMENTÁRIO DE ANE :X
deixe ele doido !

Raquel disse...

meu sonho é conhecer o Simple Plan, Paramore e McFly *-*
E aí, vai pagar meu ingresso pra eu ir pro show deles, maninha ?
haha

Dani disse...

raqueel! faz uma vaquinha 8)
IUASHDIOA, eu vi o de SP *-*