sexta-feira, 27 de novembro de 2009

alô fim do ano :*

Ér, então minha gente, já passou do meu dia de postar, (porque já é sábado, HAHA) e eu to TOTALMENTE SEM INSPIRAÇÃO. Hoje não foi meu dia.

Mas não, eu não vou transformar isso aqui numa sessão de terapia, vou seguir o conselho da minha amiga linda (-s) e que faz o sustento das quintas, @rebeca_arruda u_u

A sugestão foi: "por que não comenta sobre a paródia do Dudu de Same Girl?". E então vamos lá! (:


#O ERRO

Quando pensamos em paródia, pensamos em quê? Uma zueira com a música, algo que fique engraçado, que nos faça rir muito, que faça brincadeiras com a letra. E o que vemos no video? Apenas eles DUBLANDO o video, ér D: broxante -q A começar daí eles já erraram, pois era pra ser divertido, e a única parte que detectamos humor -q, é a que aparece a foto da "Same Girl".


#AS FALHAS

Notem, o que rappers geralmente usam? WELL, com certeza não é aquela roupinha de pseudo garoto mau do Dudu u_u Não mesmo! E outra, qual é a de ficar mostrando a boquinha dele? Pois meu filho, agora ele pode achar que está seduzindo todas as gÁtXeNhásS, mas no futuro, ele se envergonhará muito disso!


#EDIÇÃO


Por outro lado, temos que admitir que a edição estava boa u_u



Mas claro, não foi ele quem fez, sorry :/
Qualé, ele não é capaz de fazer tudo aquilo, é? Pff u.u No mínimo, ele teve ajuda! E grande!


#DIFICULDADES DE FILMAGEM

Também temos que parar de meter o pau, e defender, né? Porque mew, tiveram várias dificuldades de filmagem. Por exemplo o bloqueio do Dudu de encenar. Ele simplesmente não consegue gente, por isso fica com aquela cara de bunda de 'não sei o que fazer'. E ah, deve ter sido MUITO difícil pra ele passar o vídeo INTEIRO sem mecher no cabelo UMA ÚNICA VEZ! OOOOOOOOOOOOOOOOOH, agora ele mereceu, fala aí (h)'


#Resultado

Juntando todos os lados bons (?) e ruins, chegamos a conclusao que, da próxima vez, nosso querido Dudu vai ter que se dedicar mais! u.u Mas por enquanto isso, podem continuar a adimirar, babar, e se matar por ele (:

e ah, gemt, nada contra ele, ok? Só foi minha vítima, HAHA.
beijos, e até a próxima sexta :*

PS: perdón, foi o máximo que consegui em 15 minutos.

4 comentários:

Beca A. disse...

AUHAHUAHUHAU ri muito, duduende arrasa s2s2s2s2 -nnnnn

Anônimo disse...

KASPOKSPOKSPOKS'adoorei! -q de fato; o dudu consegue ficar uma única vez sem mexer no cabelo? u_u broxaante~'

Bianca Camillo disse...

achei tudo válido, menos a edição :L
é ele mesmo que edita e ficou boa mesmo..
mas de resto eu ri MUITO

Dani disse...

Ju, bota o link do vídeo. IAUHSODAH em 15 min dá pra se fazer de tudo bein. adorei :*