domingo, 6 de dezembro de 2009

Ritmos From Guetto

Olá pessoas está começando mais um MËËDA -q e aê galere, belezal? ;D ok, parando por aqui :*

Hoje eu vou falar daqueles ritmos que agitam o nosso Brasilzão, aqueles que salvam nossa monotonia de domingo -nn, aqueles que todos se liberam: os ritmos FROM GUETTO. WTF? calma que eu explico, sabe aquelas músicas que na maioria das vezes a letra só tem safadeza coisa para maiores de 18 anos, que a galera se empolga e desse até o chão, que rola agarra-agarra no meio da fubazada, e que se você morar num lugar pobre como eu - qt vai ficar tocando o domingão todo, TODO o domingão, até arranhar o CD, ou passar o carinha do som com mais CDs para vender.
AH! vc ainda não entendeu , caro sustentado(a) ? explico melhor crianças, são simplesmente aquelas musicas que acabam com a MPB. Tipo, funk, swingueira, brega, etc. Nesse post, eu faço um apelo aos vizinhos que adoram essas musicas, GEMT, nada contra! Mas NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MEU tipo de musica, então abaixa o som que eu não sou obrigada a ouvir o seu lixomusical som.



Bom... deixemos de enrolação, ok? e vamos a parte pratica da coisa -q. Nesse lindo momento de minha vida -t eu vou mostrar a você os Ritmos From Guetto do nordeste .-.


#BREGA
Brega, traduzindo musica de corno. Aquelas musicas que naturalmente só falam de paixões perdidas, chifres, o grande amor que foi se casar com o outro. Ou seja, os caras foram chifrados e não tinha nada a fazer resolveram cantar pra expor sua dor de corno -t.
Tem o brega safado, e vocês já imaginão o que eles cantam, contam suas experiencias e na maioria das vezes tem as horas nos meio. Segundo minha colega de classe, brega é pra se dançar juntinho, agarradinho (sarrando) -qq. palavras sabias , ou not



" eu gosto assim , eu gosto quando você sobe e desce, fica em cima mim..."




#TECNOBREGA
Tecnobrega, traduzindo batida nas musicas de corno. Eles queriam inovar e colocaram batidas para animar um pouquinho. Nem pensem que foi a banda dejavú que inventou o tecnobrega, pq não foi (Y) esse ritmo vem de belém, e pode-se dizer que o calypso "mostrou" o tecnobrega para o brasil \õ/


"eu bem que esta certo em
duvidar, com suas saidinhas com DJ jilmar,
e vc toda safadinha de se fazendo
de mocinha..."
#SWINGUEIRA
swingueira, o rimo que todo mundo gosta pq se libera, e desce até o chão quebrando -qq esse ritmo contagiante veio da Bahia, provido do axé -t. eu posso dizer por experiencia propria que a mulheres adoram, pois os homens se libertam se é que me entendem hm' dlç' homem dançado swingueira é o que há -tt -nn
uma musica que fez sucesso esse ano foi BALACOBACO, menine os caras se empolgam com essa musica.





Gemt, por hoje é só. desculpem pelo post koo, mas eu tava sem criatividade ok? umbj.
@isabellyfd foi ensinar lukasburgos :*

6 comentários:

ana disse...

AUSODHAUIDHASUDH, ri oceanos *-* meeus vizinhos tbm fazem isso t.t

Beca A. disse...

homem dançando swingueira é o que há! principalmente se for balacobaco HAHUAHUAHUA *-*

Isabelly Damascena disse...

esses vizinhos nos matam D: USHAUHSU

Cibele Moura disse...

swingueira é até bom , mas brega e tecnobrega são lixo :s
nós dançávamos esses ritmos from guetto quando criança , mas , esquece né ? :x

Unknown disse...

-
Taí, faz um booom tempo que não danço nenhum desses ritmos..
E cá pra nós, brega jah saiu de moda hn'
:* (L'

emiily # disse...

não gosto desses ritmos, UHDIUASHUDISAHD mas tem gent q gosta né ? fazer oqe ? :] UHDASIHDUISAHD otimo post :*