segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Queria só ver se fosse os homens.

Mais uma linda e magnifica segunda-feira! E mais uma vez vocês vão ler mais uma merda feita por mim. AGIIIIIIIIIIITAA*

Hoje eu quero falar sobre um absurdo que eu ouvi na rua. Um na qual me deixou muito puta, inclusive.
As mulheres só ficam em casa na folga, enquanto a gente se fode trabalhando pra sustentá-la.
Não devo dizer que não foi bem assim que ele falou, né? Tirei alguns raparigas&filhadaputas, mas foi coisa básica. Ainda sim chegamos a mesma conclusão. Mas se me permitem ter um momento revoltz.
FICA EM CASA NA FOLGA UM CARALHO BANDO DE FILHA DA PUTA COÇADORES DE SACO! Obrigada, foi algo que realmente me deixou mais feliz.

E antes que eu comece com o post devo dizer que é impróprio para crianças menores de 14 anos. O post a seguir irá conter palavrões e expressões nada agradáveis. Mas se você prosseguir com a leitura, eu peço desculpas pela falta de educação a seguir. Obrigada.


                                                         Coisinha tronxa.


São tantas coisas que nem sei por onde começar. E não me venha com a frase idiota começa do começo que te mando pra puta que pariu. -.-'

Muitas já devem ter escutado isso e podem achar até normal o que eles dizem. Mas eu sou do século XXI. E esse pensamento é tão século XIX. Hoje nós, mulheres, conseguimos espaço que jamais sonharíamos em conseguir. E ainda falta muito o que lutar, portanto não ache normal o que esses filha da putas falam por aí!

Eles dizem que nós não fazemos nada, só ficam em casa e blá, blá, blá. Enquanto tiver um homem e uma mulher pra entrar em um cargo na empresa você sabe quem vai preencher esse lugar? As mulheres. Além de a mão de obra se mais barata é bem mais eficiente. Aí você diz É, Rihanna a mulher só ganha por ter a mão de obra mais barata. Mas ainda sim ela fica com o emprego e você é o desempregado. Isso que conta. Ela vai ter o dinheiro todo o mês e você não. :D

E você sabe porque homem não engravida?

Porque ele não aguentaria a dor no parto.

Somos nós mulheres que carregamos o teu filho na barriga. Que aguenta a dor desse filha da puta mirim sair pelo buraco nada conveniente em que ele sai. u_u ENTÃO NÃO ME VENHA COM A MULHER NÃO FAZ NADA SEU IMBECIL FDP! ¬¬'

Eu queria ver se você que sagrasse todo mês durante no MINIMO 3 dias pelo seu orgão sexual, vulgo vagina/prequita/xereca/xoxota/whatever. ¬¬'
E você que não faz nada em casa, não lava nem uma colher vem dizer que nós mulheres não fazemos nada?
Não somos nós que todo santo domingo senta numa porra de uma poltrona liga a TV e fica vendo 22 macho correndo atrás de uma porra de uma bola e ainda vem pedir pra trazer uma "cerva gelada". Tira o cu da poltrona e vai lá pegar, porra! Se nós não fazemos nada, nós não pegamos a tua "cerva". (não me levem a mal a doro futebol, mas existem coisas mais interessantes a fazer)
Você que acha que mulher serve apenas pra dar um herdeiro à sua poltrona e sua TV de plasma, limpar a casa e sastifazer seu prazer sexual é bom você acordar porque não estamos mais na idade média. Se você cochilar ela rouba teu emprego, tua casa e ainda leva a tua dignidade junto. u_u

E você mulher que ainda acha que a sua vida foi feita pra cuidar da casa, do filho e do marido. ACOOOOOOOORDA POOORRA! ¬¬' E vamos dominar o mundo! \o/
u_u

Vou parar por aqui que acabou meus palavrões. hn'

Goodbye e até a próxima segunda.
               

                                        
                                              gemt, me segue no tuitu .-. @caarolvilaca

8 comentários:

Beca A. disse...

apoiada, carol! homem acha que a nossa vida é muito fácil, mas nossa vida fácil de koo é rola u_u

Isabelly Damascena disse...

apoiada, carol! homem acha que a nossa vida é muito fácil, mas nossa vida fácil de koo é rola u_u +1

viva o sec XXI, viva as mulheres õ/

Unknown disse...

- Miiinha nossa, como Carol revoltou-se legal *-*
Tããão liinda mãããe KSAOPksapoKSAOk
Issáê Caroool, viva as mulheres!!!
\õ/

Unknown disse...

UAEOUIAEOIEAU
adorei *-------*

Cibele Moura disse...

iisso , manda os homens que pensam assim tnc @:

GabiTelino disse...

MINHA FILHA,QUE REVOLTA FOI ESSA?!
REVOLTA APIOADA,COLEGUINHA!
Vc devia participar do MOB Brasil _o//

Anônimo disse...

Foi uma das coisas mais ridículas que li em toda a minha vida. Homem falando palavrão já é ruim, agora mulher é nojento. No mais, os únicos que mantém esse tipo de pensamento são os que você não deveria estar se preocupando, pois são os idiotas.

aniinha ama sua familia disse...

concordo plenamente com voce garota