segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

No ano novo...

Holla, coisa fofa de tia Ane, como passou o natal? Comeu muito, derrubou a árvore, embrulhou os presentes dos seus 1.000 primos? Que cute. -N
Agora natal já é last week, darling, o importante agora é o ano novo. agiiiiiiiiiita*
E com o ano novo vem aquelas promessas de sempre que todo mundo faz e NUNCA cumpre.
Mas sabe porque você não cumpre? AAAAAAAAAAAAAAAAH, meu amor, Tia Ane te explica.
Vamos às promessas:

#  Vou estudar





Vai dizer que você não faz essa promessa TODO ANO? Claro que você faz, e vai fazer esse ano também. Você, estudante aplicado, que fica em recuperação por míseros 5 décimos, todo ano, tá lá, jogando a sua florzinha no mar pra Iemanjá e prometendo que vai passar direto.
Eu só imagino a cara de Tia Iemanjá olhando pra sua cara de koo e falando: aham, sustentado, senta lá ¬¬

Agora, sabe porque você não cumpre essa promessa? Simples, você prefere ficar em casa decorando todas as partes do corpo humano eu ir pra casa da Tia Mary porque lá tem suruba? Claro que você prefere ir pra suruba de Tia Mary. Dane-se se você tem prova de biologia no outro dia e o seu professor é um dos três porquinhos, é só você falar que vai destruir a metro que ele passa você. que piada infame, vou me jogar do batente .-.

# Chega de fazer download! 



Você agora quer ser um sustentando responsável e quer conhecer direitinho a Lei de Direito Autoral (nº 9610/98) que diz que O titular cuja obra seja fraudulentamente reproduzida, divulgada ou de qualquer forma utilizada, poderá requerer a apreensão dos exemplares reproduzidos ou a suspensão da divulgação, sem prejuízo da indenização cabível. E vai parar de fazer download de Gossip Girl, Glee e afins porque sabe que é feio fazer download .-.
 
entendi nada, Tia Ane. eu traduzo pra você, Você se fode e vai pra DPCA.-.

Agora, sabe porque você não vai conseguir cumprir essa promessa? Muito Simples, você é estudante, não tem dinheiro nem pra comprar comida na cantina do colégio, tem que pedir fiado pra tia. E o mais importante, quem é doido de dar 150 conto no box da 1ª temporada de Gossip Girl?
E você sabe que de graça é mais gostoso. ;9

# Vou encontrar o meu príncipe encantado

 

Você cansou desse bando de homem safado que existe por aí e quer encontrar o seu príncipe, aquele que é lindo, tem um pouco de mistério, tem um jeito carinhoso, é fiel, solidário, adora dar flores, botões de rosa...
tem energia, não se cansa, lava louça, cozinha bem, gosta muito de criança e ainda tem um Volvo.

Agora, sabe porque você não vai encontrar um príncipe? Muito simples, eles não existem, e se existem são gays. .-.
Mas Tia Ane, Não precisa ser principe encantado, se ele me amar, também não importa se tem dinheiro ou não, se é bonito ou não. Eu quero ter alguém que me ame e que eu ame também, e estar com ele eternamente *---* 
Aham, sustentada, senta lá ;*

Meu amigo Jô contando a verdade:






Obrigada Tia Calou por ceder sua bela segunda-feira \o/

8 comentários:

Carol Vilaça disse...

TEU CU CHUCK BASS GAY _|_
¬¬'
Seu principe cantado é sexy. :9 -n

Não há de quê, Eine. (Tu paga aquele cine tá tudo certo :*)


ATOOOONREI EINE!

GabiTelino disse...

Eu vou fazer uma promessa pra não fzer mais promessas q não irei cumprir (yn)

Beca A. disse...

TEU CU CHUCK BASS GAY _|_ +1
nunca faço promessas de ano novo, elas nunca dão certo. só pulo as sete ondinhas absolutas de sempre love/

Diego Bellenus Baco disse...

Cada garota tem o "príncipe encantado" que merece... Eu era td feliz ao lado da minha ex aí ela me chifroou (666'... e depois ainda falam que homem é q é safado ...

Julia Alencar disse...

DSHUAHUD nem tem essa de que "homem é safado", hm. Tem mulher que é bem mais safada que homem -NÃO É MEU CASO, PFV -q.

TEU CU CHUCK BASS GAY _|_ +1

Patjiçu Fernanis :3 disse...

KOSAKPOASKOPSAPOKOSA. ArrasÔ Tia Ane :D
maas, me sentí ofended pelo parte de estudar --'
EIAUHEAIUHEAIUHEA ./faaz parte da viida

- tipo . tô começando a faculdade,
tô empolgado && paah ! .-.
paah o pior eh qe no fim das contas,
depois do carnaval tda empolgação vira breeu ([b]a[/b])

Patjiçu Fernanis :3 disse...

taah, errei u_u * ^

Patjiçu Fernanis :3 disse...

EU PROMETO, QE NAAUM VOU PROMETER MAAR NADAA PRO ANUU NOVOOO :D
'ihuuu \õ [surtei G_G]