quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu sou fã e acabou u.u

Oi, Portelinha *-*
Olha que feliz: Jogaram uma bomba de efeito moral e spray de pimenta no povo do Flamengo. MUHAHAHAHAHAHHAHAHA Quem manda ser da favela? OR OR ! O INGRESSO ACABOU É PORQUE ACABOU, QUE COISA! Tsc tsc tsc . O.O (Vamos braincar de ignorar a tia Bel o/) Vamos falar sobre sei lá. Não sei se vocês perceberam, mas eu nessas ultimas semanas (na verdade a semana passada e essa semana) eu não tenho um assunto fixo e falo o que eu quero, e hoje não vai ser diferente. Se liga:
eu tenho duas coisas, para dizer; a primeira é que o brasil tem o melhor público, os melhores fãs do mundo. eu não estou mentindo para vocês, eu juro, vocês são incríveis! a segunda é que eu quero fazer amor com o dougie” (Harry Judd)
RAAAM, RAAAAAM, eu estou incluída nisso aí (h) Bem, vamos falar sobre amor fã *-* Eu não vou mentir, mas tenho um amor mais que anormal pelo McFly e Kristen Stewart. Sabe aquela história de que o primeiro amor é o amor mais lindo e puro que existe? Ok, mentiram pra você, te iludiram! O amor mais lindo e puro que existe é o amor de fã u.u e eu tenho uma explicação muito ÓBVIA pra isso. Amor de fã incomparável, insuperável, intenso, incontestável. Um fanatismo que chega rápido, mas que demora para ir embora. Uma vontade louca de abraçar ou apenas tocar uma pessoa que está muito distante de você, que você não conhece e nunca viu, ao não ser por fotos e por shows. É aquela vontade de abraçar, é aquela loucura de fazer milhares de coisas para alcançar aquela pessoa, em troca de um simples "Obrigado pelo carinho" e um abraço, uma foto e um autógrafo. É amar uma pessoa que depois disso nunca mais vai lembrar de você, é amar alguém que nem a menos sabe da sua existência, mas não se importar por isso. É desejar toda a felicidade e tudo de bom no mundo para aquela pessoa, que você não acha só bonito, mas admira e considera o maior exemplo de todos. A única coisa que nós fãs de alguma coisa pedimos é a mais simples de todas “ME AMEEEEEEE COMO EU TE AMO” mentira >.< não é isso AOSHASHOAHS, o que pedimos é “nunca deixe de fazer o que você faz, pois me inspira, me encoraja” Como eu não tenho mais o que escrever, vou começar aí a falar algumas frases que, algum dia, hora, mês, ano, década, você poderá falar pra algumas dessas pessoas.
Kristen Stewart (óbvioooooo que ela ia ser a primeira *-*) : “Oi, tu é a definição da perfeição, Kiki” p.s: Não ouse falar nem que ela é baixa ou eu viro bicho nesse blog, bjbjs.
Dougie Poynter : “fuck me dougie” Um dia eu falo isso pra ele HOHO
Tom Fletcher: “Por que quer a Gio se tem uma brasileira esperando por você ?” o.o
Robert Pattison: “Passa lá em casa que eu dou um banho em você” (66
Lucas (Fresno): “EU CORTO MEUS PULSOS COM VOCÊ” p.s: Cibele, essa foi pra tu, menine.

Err, minha criatividade acabou e essa semana isso ficou um lixo (: mesmo assim, espero que vocês gostem o/ e da próxima eu vou pensar três dias antes o que escrever HEP o/ Ah, se você, linda pessoa que leu o que escrevi, quer saber o que falar pra seu divo ou diva, é só me seguir no twitter, amores. @belpontes
Beijos, dlçs ;*

3 comentários:

Bruna A. disse...

HAHAH adorei 'Fuck me Dougie' +1 e Kris Stew é diva! -FATOMIL

Cibele Moura disse...

não falo mal da Kristen , tenho medo de morrer D:
Lucas (Fresno): "EU CORTO MEUS PULSOS COM VOCÊ" +1 LEMBROU DE MIM , BEL *-* eu corto meus pulsos com ele e por ele -qs

Unknown disse...

Fuck me Dougie! +2 O Harry é tão lindo e tão meu *-*