quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O que você fará em 2012?

Olá sustentadas! *-* Primeiramente, eu gostaria de agradecer a quem leu o meu post >horrível< e comentou, mas também agradecer àqueles que leram e não comentaram. –s
Eu estou AMANDO estar no blog e vou tentar de tudo pra continuar aqui! *-*
Então... Começando o nosso post de quarta feira, bem, foi MUITO difícil escrever isso, porque antes desse tema escolhido, três o antecederam. DSOIASHDSOIHSA
Queria agradecer pela inspiração ao @mcfly_s2_brasil, obrigada DE VERDADE!
Ah, o fato de eu escrever sobre esse tópico não significa que eu acredite nele, tudo bem?

# Na virada do ano

Não desperdice sua ÚLTIMA chance de ver os fogos do novo e último ano do mundo!
Então, pegue aquela grana que você guarda desde que tinha cinco anos, deixe de ser do gueto e pague uma viagem decente para o seu lugar dos sonhos. *-*
Mas se você for pobre(como eu) e que não tem dinheiro guardado num porquinho pra ir pra Londres ou qual seja seu país dos sonhos, vale tudo!
Desde um churrasco na laje –snt*, até comer farofa com o hippies na praia.
Chame seus amigos mais favelados e vá pra lá, pular as sete ondinhas, jogar perfume no mar ou qualquer coisa dessas(que eu nunca fiz, por sinal.). -snt



Ah, temos que deixar nossa marquinha no twitter também! Criando tags como #2012fudeu ou... Não tem outra, porque eu não tive criatividade o suficiente pra criar algo produtivo. ):

Agora também é hora de cumprir todas as promessas, que, como já citadas no post da Ane nunca foram cumpridas, porque se você não cumprir agora, nunca mais vai poder.
Mas se pararmos pra pensar, pra que estudar se você não vai fazer o próximo ano, hein?
VAMO REPROVA MERMO, ‘BRODER’! –n
O legal seria se ninguém estudasse, reprovasse e o mundo não acabasse. *o*



Sem contar que sempre vai ter aqueles otários correndo pra cumprir todos os seus ‘sonhos’. Pois é, cara(o) sustentada(o), 2012 vai ser o ano de todo mundo alokar.
Vai ter nerd virando mano, patricinha virando favelada e por aí vai...


# No dia 21 de dezembro de 2012...


Esse dia vai ser uma loucura, tenha certeza disso. Até aquele cara bêbado louco da sua rua que vivia andando de um lado pro outro e dizendo coisas sem nexo, vai saber o que está acontecendo.
Já imaginou o ‘fuzueiro’ que vai estar no twitter?
Bem, a primeira pessoa que me vem à cabeça é Tom Fletcher. Que por um lado vai estar feliz, porque vai conhecer as galáxias Q e por outro ele vai estar triste, afinal, COMO ELE VAI TWITTAR? :O

Tommcfly: Tchau tchau twitter, vou à procura da minha Star Girl! Gio, eu não te amo mais. –n



A última frase foi a mais mentirosa do mundo. D: Eu invejo o seu cabelo, Fletcher. -'- DSIOAHSODSIH
E aquela pessoa capenga que se acha pop no twitter, minutos antes do fim do mundo:

Sandrianylindamuitolinda: OI HOJI O DIA FOI LEGAL!!1 AGORA TENHU KI IR O MUNDO VAI AKABA NÉ RSRSRSR!!1 INDICA QUE EU SIGO DI VOLTA!!! EU JURO!! BJUX




Bem, esse é o fim. Gostaria de agradecer novamente ao @mcfly_s2_brasil por me dar idéias tão legais *-* Sem eles, não teria post hoje. E a demora do post foi por culpa do meu computador que resolveu não abrir o arquivo ontem pra eu terminar de escrever e hoje não queria abrir nada. OSDIHASOISDHASJOISDHJASIOHDS Só a área de trabalho e fim, não abria mais nada. D: ME DESCULPEM MEEEEEEEEEEEESMO!
O post ficou uma droga, escrevi com pressa. :/
Meu último post do ano, yey! *-* Feliz ano novo, sustentadas(os)!

@maahmelo acha que vai ser igual a @Sandrianylindamuitolinda no dia 21 de dezembro de 2012.

* -Snt significa 'Sim, não, talvez'.

4 comentários:

@rebeca_arruda disse...

UAHHUAHUAHUAUHAHUAHUAH Realmente o Tom iria agir desse jeito, tirando a parte da Gio. Q -t HUAHAUUHAUHA @Sandrianylindamuitolinda é a diva da mary. s2 HAUUHAHUAUHA Adoreeeei. :D

Julia Alencar disse...

ASUHDSHAUDUHHSAUDHUSDHAUHUS não é só o Tom que vai sentir falta do Tuinter, mas achei mais a cara do Dougie ir procurar sua Star Girl *-* Q
Adorei o post, Mary!

Diego Bellenus Baco disse...

O MUNDO NÃO PODE ACABAR EM 2012!!!! Como é que eu vou cantar o hino nacional na abertura dos jogos olímpicos de 2016???? #WTF! EU TENHO QUE SER FAMOSO!!!!!!! *---* parabéns pelo post Mary. bjs para tds vocs garotas! e vamos esperar que o mundo não acabe!!!!! OO'

Dani disse...

AOISHDAOIH, acho que até lá dá pra pagar um mico básico na academia, agarrar muitos e responder pelo menos metade dos twitteiros que falam cmg. COMOASSIM? rs, adorei o post ;')