terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Enquete SB em AAAAÇÃO!

Bem,gente poderosa e cheia de money -N,o natal já passou,e todos nós comemos bastante (em qualquer q seja os sentidos q vcs queiram entender -Q),menos aqueles menininhos de rua pobres..enfim,boa sorte pra eles :D


E agora,tá todo mundo se preparando pra um reveillon deslumbrante,num é,Rihanna?! (;


Voltando ao assunto,eu ,gabizinha,fiz uma enquete com milhões de pessoas,pra saber um pouco das suas atitudes no ano de 2009 e coisas q pretendem fazer em 201o,entonces,come baby!!!


1ºVocê costuma conta pros seus sogros os OFF's com o seu namorado?


A)Claro que não! eles até me acham uma santa!


B)Só às vezes,acho muito construtivo contar pros meus sogros q sexta-feira passada,o filho deles deu umas pegadas na minha bunda :D







96% das garotas que responderam a letra A,conta os OFF's até pro cara que vende pipoca na frente do colégio,mas garantem q os sogros nem sonham com isso.





2º Você tem namorado?




A)Tenho,mas isso não me empata de pegar outros caras,Ele até aceita isso,gosta de coisas em grupo .


B)Não,estou a espera do gato do Edward Cullen ou Jacob,tenho certeza que logo,logo um deles vem me pedir em namoro e vão esquecer daquela vaca da Bella de uma vez por todas*---*



52% das meninas que responderam a letra A adoram fazer Swing e recomendam.


98,7% das meninas(meninos;hermafroditas;simpatizante..) iludidas que responderam a letra B,são BV e fanáticas por modinhas (mas não fazem a mínima ideia dos nomes dos atores)






3ºQual foi o seu pior problema no colégio,esse ano?





A)Me ferrei em matemática,porque meu prof era muito gato,super sarado,uma deliiicia..então eu me destraí geral,e tomei no forever.


B)Nenhum,eu sou nerd,sempre me dou bem no colégio,e sou hiper babada pelos professores :D
48% dos seres que marcaram A,no final do ano,seduziram o professor,e deu vários pegas,e dps subornou,dizendo q se não passassem elas,iria processar por abuso sexual.


5% das anormais que marcaram B,são doentes e não tem vida social.


4º O que você pretende fazer em 2010?




A)Bem,como em 2009 eu fiquei na seca (só peguei 45 meninos por mês),pretendo pegar muitos meninos em 2010.


B)Vou fazer uma revolução,e acabar com o aquecimento global ,melhor do q eu fiz em 2009 _o//





24,6% das pessoas que responderam A,possui doenças sexualmente transmissíveis,e pretendem passar doenças para outras pessoas,para não ser 'único'.


70% das criaturas sonhadoras q responderam B,adoram animais,são vegetarianas,ajudam velhinhos a atravessar a rua,e msm assim,são super populares e saudáveis.






5º Você acha o quê do Sutiã de Bolinhas?


A)hã?


B)ótimo,sou super fã,e amo muito a gabizinha,pq ela é muito fofa,gata,e é a melhor amiga do mundo.E as outras meninas tbm são legais :D





A única pessoa q respondeu a letra A,não tem internet.


100% das pessoas q responderam B,adoram o SB,e a Gabizinha tbm,pq ela eh muito legal e linda,e se matam pra tentar entrar para o blogger

















Enfim,criancinhas..Feeeliz ano novo pra vocês,cuurtam muito,mas cuidado com a boqueira!Muito juízo,e felicidades _o///


E não percam as novidades do SB em 2010 (que,com certeza,terão!)!




É isso ai,gatíssimos e gatíssimas,esse foi meu último post do ano!




beeijo na bunda de todos *;

30 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...

AAAAAAAAAAAAA!!! como vocs podem fazer isso com as garotas nerds? Eu sou nerd e gato (sou gordo) mas sou gato! E de que adianta gostosura se o boy ou a girl ñ tem cérebro? Uma das minhas bests é nerd, maaaas é super-cat e legaaal *---* #TeamTiaBrunna. Sou um garoto e sigo o SB. pq eu acho q é super importante sabe oq as garotas pensam; afinal são elas que conquistam o meu ♥.
#bjomesigasequiser @dihlimao

Ah!+1 coisa...
Parabéns garotas do SB vcs arassam!!!!!!!!!

GabiTelino disse...

aah,muuuito obrigada,Diego!
ficamos realmente mto previlegiadas :D
Volte sempre ;~
agr,chega de balela,
a garota nerd q eu citei,é aquela do tip q não tem vida social,não generalizei..tem nerd's normais ainda,como eu :D:D
beeijos *;

Diego Limão! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Bellenus Baco disse...

*0* voc respondeeeu meu comentário... #morri eu tbm tenho um bloog, mas eu acho ele leshoo vcs são POP! http://kinderfreakshow.blogspot.com/ se puder dá uma olhadinha, tah??
u.u

Beca A. disse...

VIIIIIIIIIIVA Gabizinha e seus sustentos fodas! *-*
e um salve pro Diego que acha que a gente é POP UHAHUAHUAHUAHU

Ane W. disse...

Que orgulho de Gabi, carãããn *------*

UAHUAHAUHUAH

Diego Bellenus Baco disse...

AAAAAAAAAAAAAAA -A Becca flou de mim /lalala SB -POP sim!

Ane W. disse...

Diego, fique sabendo que você é o assunto no msn.
UHAUAHUAHUAHUAH

Diego Bellenus Baco disse...

#morri agooora! *-----------* u.u

Diego Bellenus Baco disse...

Quem sabe um dia eu viro POP tbm #sonhoo

Diego Bellenus Baco disse...

Eu sou sutento fooda ... ééé... u.u

GabiTelino disse...

Caaalma ae,garotão..respira..1,2,3..
agr recomenda tbm o nosso blogger super 'pop' :B
HEHEHEHE
beeeeijos *;

Diego Bellenus Baco disse...

;* oks!

Diego Bellenus Baco disse...

tah bom assim??? http://twitter.com/dihlimao/status/7177301764

Julia Alencar disse...

SAHUUSAUHASUSAUHUASH Diego, olhei seu blog, nada lixo lá não, viu? (: UHDSAHU E obrigada por gostar tanto do nosso blog *-* rs

Diego Bellenus Baco disse...

*0* hj eu infarto msm...!

Diego Bellenus Baco disse...

A becca tah me seguindo no twitter! #morri

Julia Alencar disse...

E obrigaaaaaaada por recomendar o blog, você é MARA (k) UHSADHU

Rayann RAG. disse...

kk. gaby é linds. e eu li tudinho :D

Diego Bellenus Baco disse...

ju alencar disse que eu sou MARA -morriagoramsm!

Ana disse...

Ri fácil, viu.
Booooooa, meninas, vocês são POP's *o*

Julia Alencar disse...

calma, Diego (: HUDASU
UHDSAHUDHSAUHU A gente nem é pop, mas okay. u_u

Diego Bellenus Baco disse...

tah parei! #flopeigeral ¬¬' desculepm garotas, mas eu gosto mt de voc e dos posts, ;*

Carol Vilaça disse...

EURIVIIU, gabi tão taba *-*

e um salve pro Diego que acha que a gente é POP +1 HDUASHDUASUHDUSA
:*

Julia Alencar disse...

DHUSAHUDSAHU imagina, a gente gosta quando valorizam, haha *-*

Isabelly Damascena disse...

UOU, um salve pro Diego que acha que a gente é POP +2 valeu msm *---*

Diego Bellenus Baco disse...

*-------------*

Dani disse...

AOIUHDOAIH pop sim, eu escrevi um comentário mas acho que não pegou .-.
ok, gabi então quer dizer que eu sou nerd e antisocial, comolidar?
bjs gatênhas

Caio Santos. disse...

KKKKKKKKKKKKKKK' Eu gostaria do telefone de alguma das tuas amigas Gabi, pra gnt conversar sobre blogs dps. :D

Caio Santos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.