terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Canções de ninar

PeopleSSSSSSSSSS (em homenagem a Ane :B:B:B),desculpem-me a hora da postagem,é q eu tô sem net,ai tive q vir pra casa do meu namorado pra postar (666).


Eeeenfim,
vcs já repararam que nao tem NENHUMA canção de ninar que não dê medo????!
vejamos a primeira:
"Boi,boi boi,boi da cara preta,pega esse menino que tem medo de careta".
Agora me diga,meu caro leitor..QUEM É A CRIANÇA QUE VAI DORMIR COM UMA CANÇÃO DE TERROR DESSAS????!
Segunda:
"Nana neém que a cuca vem pegar..."
QUEM É Q VAI NANAR,SABENDO Q A CUCA TÁ VINDO PEGAR?!
Pois é,caro sustentado,pelas pesquisas feitas por yo (pesquisas super profundas,por sinal,passei anos -N fazendo),foi-se constatado que as canções de ninar não foram feitas para acalmar as inocentes criancinhas,e fazê-las dormir mais rápido.Essas canções,meus caros sustentados,foram feitas por mãe altamente estressadas,que não conseguem dormir há vários dias,e estão fazendo uma grande apelação para o boi-ta-tá levar suas queridas criancinhas,para que enfim,elas (as mães) consigam dormir.
Coitadas das pobres criancinhas :T

Desculpa ae galera,pelo 'projeto de post',é q eu tô de arregueira no pc do meu namorado (Ps.: é aniversário do meu sogro,e eu aqui na net fazendo o meu sustento) e já tô indo pra casa:~
beeeijunda pra vocês (LLL)

2 comentários:

Beca A. disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA muito bem observado, gabizinha. u_u

Dani disse...

medo D:
isso é coisa de pobre e preto .-.
bebê de rico dorme com Bethoven e coisas do tipo rs