quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

infância feliz quebrou o nariz -q


Oi, Portelinha o/ hoje vamos falar sobre a infanica de antes e a infancia de agora -qq e hoje vamos ter a ajudinha da Sol linda *-* Quando eu era criança, pelo menos no tamanho, minha mãe não comprava boneca que falava para mim e pra falar a verdade isso era frustrante D;, porque fui obrigada a crescer com as minha bonecas "mortas" que não faalavam, riam, ou pediam colo ¬ enquanto todas as meninas tinham a boneca sonho azul, e era igualzinha a do comercial que passava entre o desenho e o sábado animado mi' “E as barbies dos comerciais que tinham toda uma casinha e carrinho. D: Eu lembro que eu ia na casa da minha prima e ficava brincando com o carrinho rosa da barbie dela e quando chegava em casa usava meu tênis como carrinho da minha boneca D: -q” (Sol) Mas hoje em dia as coisas não são bem assim, é. As crianças são todas RBD e se os pais não fizerem oque elas querem, o cacete rolaaa \o/ Bom, não é bem um cacete, mas a criança surta e se acha o mini Hulck (AAAAAAAAHR!) Como as crianças mudaram, os brinquedos também são outros, baby love. A sonho azul ou o carrinho da Barbie já são coisas do passado na mente desses demoniozinhos u.u eles querem DINHEIROOOOOO, ou algo que tenha tecnologia suficiente para ser conectado na internet. “Maldita infancia high tech! u.u só causam despesas para os pobres pais falidos e inveja para os pobres amigos menos favorecidos u.u –q Sabia que hoje em dia ninguém leva mais lanche para a escola ? D: Nenhuma criança tem mais aquelas lancheirinhas super fofas =[ eles levam dinheiro e compram =[ cadê a emoção? =[“ (Sol) quando eu era criança amava a minha lancheirinha, sabe? Eu tinha uma que vinha com uma garrafinha e ficava toda animada porque quando mainha colocava o suquinho de manhã e eu abria pra tomar na hora do intervalo, ele ainda estava geladinho *-* eu levava pra escola uma toalhinha pra colocar meu biscoitinho em cima e dividir com minhas amiguinhas *-* HOJE, as crianças são egoísta D: isso tudo é culpa do mundo que vivemos.“hoje em dia as crianças levam notebook para a escola sabia? Levam na minha escola D:” (Sol) Se chega algum pirralho e nos pergunta com qual idade tiramos o bv e por algum acaso falarmos que com 12 ou 11 anos, somos chamadas de ATRASADAS :-O por isso que hoje em dia, tem garotas de 12. 13. 14 anos grávidas por aí u.u Se brincar, as crianças de hoje em dia sabe mais coisas do que nós D: tem pirralho que nem voz grossa tem e já sabe todas as posições do Kamasutra (tenso G.G)“AHAUAHUAHUAHUHUHUAHUAHUAHU' claro, não pode faltar isso, beel u.u'” (Sol) Antes, eu era louca pra ter uma cachorriha *-*, mas quando eu era menor, mainha não comprou ¬¬ (mas agora eu tenho a Cindy *-*) Hoje em dia, as meninas querem sim um animal de estimação, mas é aquele que você compra o bichinho (que não é de verdade, óbvio) e conecta no computador tsc tsc tsc, e os meninos também querem um, só que é um dos personagens que o Ben 10 se transforma. MAS ONDE É QUE FOI PARAR OS URSINHOS CARINHOSOS? “Fato D: Ben 10 é uma droga D:” (Sol) Eu assistia Pokemon \o/, Ursinhos Carinhos, Tom e Jerry, Pica pau, Pernalonga, Patolino, era tão mágico \o/ hoje em dia a Barbie tem filme de tudo D:, daqui a pouco vão inventar a Barbie Alienígena .-. a Barbie do meu tempo NÃO era assim, eu falo mesmo. Sem contar que todo mundo só quer ver Isa TKM (QUE É UM CHUTE NO CU)“AHUAHAUHAUAHUAHUAH O que diabos é ISA TKM? =o Até a malhação mudou D:” (Sol) ) É, tudo mudou ‘-‘ e eu sei que estamos aqui falando só os lados negativos, mas tem o lado positivo (que eu ainda não sei qual é). Por isso que eu não vou querer ter filhos, as crianças estão ficando cada dia mais encapetada, mas você, pessoa que leu isso, se for menina, continue com o sonho de ser mamãe, deve ser mágico e traumatizante *-* e se for menino, continue querendo ter sua menininha para cuidar ou menininho para ensinsar a pegar as mulheres, deve ser experiência única e que gasta muito *-*
Até quarta, meus amores e desculpa pela semana passada, tive um pequeno probleminha, mas como sempre a Tia Carol fechou de badoque (y)

3 comentários:

Isabel Pontes disse...

MUITAS ERROS DE PORTUGUÊS D: ps: Solzinha, vc é mara *-* Obrigada

Anônimo disse...

Muito lindo você inspira as pessoas a terem filhos, mesmo dizendo que o mundo de hoje tá perdido, Beel u.u'
Mas sim, essa geração não sabe o que é se divertir, eles deveriam sair para rua para pular corda e não ficar horas na internet jogando jogos que eu nunca entendo pq sou burra D: -q

ps: adorei o blog de vc *--* -q

Anônimo disse...

Sou nada, estou aqui para isso *--* -sss