sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ho-ho-ho, feliz Natal para toooodos! -q

Oi, gente feliz e zuper animada com o Natal! *-* ounão,é.


Gemt, eu quero que me perdoem se o post de hoje sair LIXO, tem justificativa -q. Enfim,

Primeiramente, seja bem vinda Mary, e FELIZ NATAL, POVO *-* Hoje é dia 25, dia de fazer nada, dia que todo mundo está sentado jogado no sofá com a barriga doendo de tanto que comeeeeeeeeeeeeu, ô dia lindo!


E como de ontem pra hoje foi o dia da visita do Bom Velhinho -n na casa de vocês, vou falar sobre isso mesmo hoje, um assunto muito importante na vida de vocês:






. PAPAI NOEL! -q


Já repararam que, para os pirralhos da família, o que vale do Natal é a famosa chegada do Velho e ganhar os presentes? *o*

Pois então, Natal pros pirralhos é isso. E vou contar tudo que você precisa saber sobre esse lado do Natal, hm.




#A História Resumida




Grandes estudiosos -n afirmam que a história do Bom Velhinho começou na Turquia, inspirada em um bispo chamado Nicolau, que deixava saquinhos de moedas perto das chaminés das pessoas, que lindo *-*








Er, isso seria o que meu primo diria se ele estivesse aqui, mas enfim.



#A Tradição
Meias penduradas na janela, crianças esperando até tarde da noite olhando para a chaminé -ousenãopossuir- pela porta da frente mesmo, até que entra aquele tio vestido de papai noel, (que aliás é a coisa mais TCHUCA do Natal) pra fazer a alegria da pirralhada \õ/ Aí pronto, é todo mundo chorando ou rindo, sentando no colo do pobre tio, puxando a barba falsa, enfim, é a coisa mais meigan do Natal, podem falar (:








Mas também tem às vezes em que o titio se cansa de pagar de palhaço e se vestir de Papai Noel, e ninguém vem ): Aí os pais esperam as crianças dormirem, porque óbvio, elas não aguentam passar a noite olhando pra porta, e colocam seus presentes em baixo da árvore *-* E no dia seguinte elas olham, amam, dizem como o papai noel é competente por mandar o presente certo que ele pediu, e pronto, os pais passaram por mais um ano sem ter que contar a grande verdade. -q





Ér, é, já tinha chego a hora, é preciso contar ..





#A Grande Verdade. -qqqqqqq

. WARNING: Se você criança feliz é cardiaca, tem problemas respiratórios ou é idosa (?) -q, ou ama muito o Papai Noel e não vive sem ele, não leia o resto do post. Avisei u.u



Bom, já estava na hora de todos saberem, certo? Uma hora tinha que acontecer.




GEMT, PAPAI NOEL NÃO EXISTE




EU SEI QUE TODOS ENTRARAM EM CHOQUE D: mas por favor tentem se controlar -q.




Essa é sempre a parte mais triste dos Natais, quando os pirralhinhos puxam tão forte a barba do titio que nela cai e eles reconhecem quem é, quando eles veem os papais colocando os presentes na árvore, quando alguma criança má tipo eu -qvai e conta tudo pra eles, é sempre uma rebelião. As crianças dizem que não vão falar com ninguém nunca mais, que mentiram o tempo todo, e os mais froxos entram em chok forever porque o divo deles na verdade... não existe. -TENSO




Prefiro nem colocar fotos disso, é traumatizante ç.ç -q



Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, depois de revelações e tudo mais, eu ainda espero que vocês tenham um bom dia de Natal, aproveitem porque é dia de festa, minha gente! Não deixem a história de um velho gordo atrapalhar a infancia de vocês -q.




Aproveitem e leiam o SB até nos dias de Festa mesmo,porque nos dias de hoje, até papai noel passa o dia inteiro no twitter ou jogando FarmVille -Q.






TENSO



@juliia_alencar foi aproveitar o espírito natalino e escrever pro Papai Noel, pra confirmar se ele realmente não existe ): -q

7 comentários:

GabiTelino disse...

Leu meus pensamentos T_T
tinha pensado em falar sobre o papai noel no meu sustento /z
acho que vou falar sobre coelhinho da páscoa,então ;~
Tá ótimo,Ju :B

GabiTelino disse...

AAAAH,e Feliz Natal *--*

Emily Ellen disse...

KKKKKKKKKK feliz natal

Carol Vilaça disse...

eu ri! :B
Ótimo sustento Little J. *-*

Feliz Natal sustentados!

@rebeca_arruda disse...

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHAU Adoreeeeei! realmente até papai noel tem colheita feliz D: Q

Julia Alencar disse...

DHUSUDHSHUDSUH Obrigada, gemt. *-*

Diego Bellenus Baco disse...

*--------* eu vo aproveitar e roubar o papai noel /mentira eu nem jogo colheita feliz ¬¬'