quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cover

Olá xurupitos e xurupetos. Aqui quem fala não é a Bel. AAAAAAAAAAAAAAAH. É a própria Carol do brega. -q A Bel não vai poder postar hoje como tão vendo então eu vim aqui para a infelicidade de vocês.




Quando eu não tenho nada pra fazer, abro meu querido YouTube e vejo os cover's que a galere faz por aê. Tem uns que são maaara. É um ótimo passa-tempo. Experimente. Vou fazer uma listinhas dos meu preferidos.

# Começando com a sensação do momento: Justin Bieber.








Pra quem é desinformado e não sabe o Justin começou o seu sucesso no YouTube com cover's do próprio Justin Timberlake, Ne-yo, Chris Brown, entre outros. Eu conheço esse guri desde 2008 e os cover's dele são fodas.
O primeiro cover que eu vi/ouvi. E o melhor do Justinzinho foi do Justin Timberlake - Cry Me a River *-* Voz dele tá linda aí.







# Tem um cover do My Chemical Romance que eu adoro. O cover conta com apenas um piano e uma voz que eu acho mó foda. ;o
Único problema é que tem apenas 42 segundos.




O cover é da Deborah Cardoso. Ela é do Rio Grande do Sul, e é isso aí. Quem curtiu e quer ouvir mais a guria tem um My Space. Recomendo também outro cover dela é My Heart de Paramore.
Um dia eu toco piano/teclado. Meu sonho. -q



# Lógico que eu não poderia deixar de colocar um cover da The Veronicas aqui.





Tipo assim, a guria do violão me humilhou fácil. Mas enfim. Essa é a DaViglio. Elas já teem cd e tal. Mas esse cover da Speechless tá muito foda. O vocal também é bom. u_u


# Eu tenho certeza que você viu esse japa filha da p***



Eu nunca fui tão humilhada em toda minha vida. Não sei como ele faz pra enxergar, muito menos toca desse jeito. E se você acha que ele vê as notas na internet, vai sonhando. Esse mizeravel pega de ouvido. OU-VI-DO. Ele faz questão em nos humilhar. Numa música que é necessário 2165498721 violões ele pega o seu querido e faz todos num violão só.
Eu amo o japa tocando Green Day - Wake Me Up When Semptember Ends.



É um puto mesmo. /z

# E, se você é ligado nas novidades do SeuTube, esse cover provavelmente você já deve ter visto.



So, i hope you like it, love it, hate it, whatever just enjoy. Yeah. Eu acho que é isso que elas falam, mas enfim. Essas são a Rin e Roxanne vulgo, RinRox. Elas fazem muitas caretas, mas é legal vai. HDUSHAUDHUASUHD

Adoro ver cover, principalmente aquela galera que pensa que tá abalando, mas foi abalado. Eu infelizmente não achei um da black power cantando, ou achando que tava cantando Amy Winehouse.


É isso ai gelere. Um kiss e até segunda!




@caarolvilaca

3 comentários:

Beca A. disse...

adoreeeeei os covers! os do Bieber são velhinhos, mas são perfeitos! e aquele japa? HUMILHA FÁCIL! :O

emiiiiiiiily # disse...

muito bom o post, *-------*

Anônimo disse...

CARAMBA!!! Esse japa é tipo... MUITO BOM!!!!