sábado, 5 de dezembro de 2009

Escolha seu time.



Isso foi simplesmente o que faltava pra o mundo ir à pqp. Sério, agora tia Ane quer falar com você, pobre criança sem cultura que morre de amor por esse menino, Eduardo Surita. Eu nem acredito que estou desperdiçando o meu lindo e único post de sábado com esse muleque que virou febre entre as meninas que não tem o que fazer e morrem de amor por ele. Ah, ele tá nem aí se você faz loucuras por ele (fala sério, cresce, vai ler um livro)

Okay, escolha seu time.
TEAM NEGÃO X TEAM SURITA


#Team Negão




Simplesmente esse é o meu Time, de Belly e de Beka too. Cara, saca o estilo do negão! Ele é puro glamour, só fala sobre luxo mui luxo e glana muita glana. A vida que você, pobre criança, sonha e até agora não conseguiu. :D


#Team Surita

Eduardo Surita, a celebridade virtual do ano de 2OO9, quemcurte? Eu não :D Mas se você curte, que bom! Bem, o Eduardo aqui tem milhares de seguidoras, queridinho das meninas, mais famoso que o T-Pain no Brasil, isso assusta.




Mas, me desculpem fãs do Eduardo, mas vocês são exageradas. Exageradas demais. Não tinha motivo para todo aquele barraco no twitter do rico T-Pain. Ele já tava seguindo o Eduardo, vocês queriam mais o quê? Aí depois todo mundo reclama "aah, mas o Brasil tem uma fama péssima lá fora". Claro que tem, sustentado, vocês tem noção do que fizeram? Aquilo foi a coisa mais ridícula que eu já vi e olhe que eu estudo no Anglo. Q -s Aquilo foi um ato sem noção e totalmente imperdoável, se eu fosse o Eduardo Surita iria sentir vergonha de dizer que vocês são minhas fãs. Desculpem se estou ofendendo, mas é a verdade nua e crua.
Barracos no twitter são o fim! Twitter é lugar pra você conhecer pessoas, fazer amizades, não sair fazendo barraco por aí. Eu no lugar do T-Pain faria que nem a Xuxa. "Vocês não merecem falar comigo e nem com meu anjo. Fui" Q


O post saiu meio revoltz, mas é que eu não me conformo com essas coisas. Todas vocês que lotaram a home do T-Pain deviam se unir para algo útil como fizeram no #PotterDay ou no #PoynterBDay não para ficarem fazendo má fama do Brasil para o mundo todo. Espero que isso não aconteça de novo, sustentados. Eu que não fiz parte daquele tumulto me envergonhei por ser brasileira. Unam-se para fazer algo saudável, não para afastar os gringos daqui. 







Este post foi escrito por @anewink e finalizado por @rebeca_arruda 

7 comentários:

Cibele Moura disse...

team negão , com certeza . o Eduardo Surita é ridículo --'
eu tinha saído , e não vi quando aconteceu . qual foi o motivo disso tudo ? ;s

GabiTelino disse...

Odeio esses menininhos 'bonitinhos' que se acham o último biscoito do pacote,E DAS SUAS FÃS LOUCAS-PSICOPATAS QUE AINDA GOSTAM DISSO :S
e eles são meio gays.Enfim... :x Team negão,com certeza [2] _o//

Larissa disse...

TEAM NEGÃO COM CERTEZA!!
ODEIO ESSES COLIRIOS QUE NEM TEM TALENTO NEM NADA E AINDA FICAM SE ACHANDO...

Dani disse...

t-pain õ/
mas o dudu surita é gato hm'

ana disse...

team negão forever '-'

Anônimo disse...

Não acho o dudu suriita muiito gaato, além de não teer taleento nenhum . Team negããão .

Mariana disse...

sou mais o caique nogueira .-.