terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As Diferenças...

E ae galerosas e galerosos! Bem, pra começar, eu sou Gabi Telino,mais conhecida como..Gabi Telino..sem graça mas pode me chamar de Gabizinha tbm,normal.(enfim :B) Agora,com a saída de nossa querida e amada Dani,eu virei o sustento das Terças-feiras. É, não vai ser fácil substituir Dani,com sua mente altamente criativa.Mas,vamos lá.
Deixando as baboseiras de apresentação e pá,vou começar logo com o meu sustento antes que você feche a página /z

Vocês já repararam nas grandes diferenças entre os ricos e os pobres, mesmo que seja naquelas coisas mínimas? NÃO?! Pois é ,lá vão algumas:

# Sabonete do Rico: Rico quando vai comprar o sabonete,pouco,tem que ser um mega cheiroso,e banhado com ouro 18. E também não importa o tamanho,o que importa é que seja mega caro,porque ele mostra que realmente é poooodre de rico (mesmo sabendo q os pingos microscópicos de ouro 18 vão pro ralo!).E sabe quando sobre beem pouquinho do sabonete,quando já ta no fim? Pronto,ai eles jogam fora pra gastar mais 5 mil em outro sabonete. Os.: E vocês tão jurando que eles usam esse sabonete pra o uso deles né? Só lamento.Usam pra dar banho no seu Chiu aua que também foi podre de caro,e é alérgico a sabonete de cachorro normal.

# Sabonete de Pobre: Sabe que pobre nem se importa se o sabonete é de ouro,prata,pérola..enfim,o q importa é que faço pelo menos uma bolhinha! Pode até usar sabão de coco.Quando vão ao mercadinho (a famosa Vendinha),vai logo vendo o preço,se tiver um sem embalagem,por 10 centavos..ELES COMPRAM! (sou fã dos pobres,eles amam economizar! Por isso que o mundo ta rumando pra frente).E sabe quando o sabonete já ta no fim? Pronto,nessas horas,não tem o mínimo desperdício,junta-se  todos os restos de sabonete,e faz aquela bolinha colorida exclusiva dos pobres *-*

# Festa de Rico: Todo mundo sabe,que rico anda podre de chique até em casa dormindo.Em festa,então,nem se fala!Só aparece gran-fino,servem de sobremesa Petit Gatêou(abafa,sou pobre,e não sei como escrever nome de comida de rico)..enfim,vocês sabem como é. É sem graça.

# Festa de Pobre: Ah,as festas de pobre são as melhores _o// como num tem mto espaço,ai vai todo mundo pra laje,chama os vizinhos,abre a caixa D’água –piscina de pobre- e é uma suruba só.(suruba,suruba,suruba ;9;9).Comida ->Todo mundo faz uma cotinha,e compra aquela carne bem baratinha,só pra dar o gosto,pra comer com feijão (detalhe: esqueceram do molho.Resultado: feijão com água).E nessas horas,você pergunta : E pra beber,Rihanna? Ai eu respondo: o bom e velho Carreteiro,amiguinha (;

# Rico na Praia: As roupas deles até pra ir á praia,são POOODRE DE CHIQUE!e rico quando vai à praia,é cheio de frescura,leva um banhozinho de Sol (NADA DE BANHO DE MAR!é contaminado pela plebe).E pronto,depois voltam as suas mansões.

# Pobre na praia: Vai tooodo mundo de busão.E como sabem que na praia é tudo caro,fazem aquela marmitinha (marmitona,na verdade),coloca tudo em um mói de sacolas,e faz AQUELA farofa na praia.Todos sabem que em bairro de pobre,vive faltando água..sabendo disso,levaram botijões de água,pra colocar água do mar pra levar pra casa,só assim não falta água pro banho semanal.


# Rico comprando biscoito: não compra. Biscoito é pra pobre.

# Pobre comprando biscoito: a opção mais barata, claro -> Tre-lê-lê.O melhor,é claro. (Por incrível q pareça, ainda vem recheio :O~)

Conclusão: Vida de rico é um saco. Super monótona e cheia de cri-cri-cri,sempre tem empregados pra fazer suas atividades.Eles até pagam seus empregados pra se divertirem por eles!São um bando de preguiçosos! Vida de pobre é bem mais empolgante, cheia de aventuras emocionantes,sem vergonha do que faz,e não liga pra o que  povo fala deles!

Meu sustento de pobre fica por aqui.
Beijoemeliga (;

8 comentários:

fabi disse...

PUÇIUÇPUIÇUÇUUÇUÇPÇPIU pooooorra, na minha casa só tem tre-lê-lê .__. atorein o novo sustento!! bem-vinda aê _o/

Isabelly Damascena disse...

Muito bom *---* SUHAUSHA, eu sou pobre õ/ andar de onibus é tão emocionate, -qq
BEM VINDA GABI *-*'

Dani disse...

andar de onibus é tão emocionante +1
tipo, eu vi isabelly hoje no msm onibuus HAOSDIH

GAAABI LINDA, muita sorte pra você aqui no sutiã viu? adorei o post, mas eu acho que fico na média assim, nem preta e nem branca (marrom provocante, bjs) IUSHDOA
acho que eu não poderia estar cedendo lugar a uma pessoa melhor. beijão e até terça :*

Beca A. disse...

AUHHUAHUAHUA adoreeeei! acho que fico na média, nem pobre e nem rica comofas? Q bem-vinda, gabizinha *O*

Cibele Moura disse...

andar de onibus é tão emocionante +2
eu sou pobre , bjs

ta ótimo Gabizinha *o* muita sorte !

Anônimo disse...

gisele diz: RÁ, EU SEI QUE POSSO!
rimuuito (:

Anônimo disse...

Veii como eu vim pra aqui...que post tosco...e q nome de blog tosco ushaushaushuahsa

Unknown disse...

Nossa eu achava que ia achar alguma engraçada nesse Blogger, e quando leio só tem besteiras e mentiras, sei que faz tempo que foi postado mas eu só vi agora!Quem disse que só porque é pobre tem que juntar restos de sabonetes?vc tá generalizando e falando dos pobres como se fossem cachorros comendo as migalhas que cai no chão de alguma mesa, sou pobre mas tenho uso sabonetes e são de marcas Boas, sou pobre mas tenho carro e quando vou a praia não preciso levar balde para encher de água não, os bairros chiques aqui de onde eu moro vivem faltando água também, e outra sabonete de rico com ouro custando 5 mil reais?eu já encontrei com ouro 24 k, custando 58 reais e mais outra coisa ,rico banhando o próprio cachorro?rico leva no petshop se vc não sabe.tudo isso aí é puro preconceito e não teve graça alguma, desculpe se escrevir
besteiras mas é só minha opinião