segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Felicidade não tem preço.

E aêê povo liiindo de Carol! Tudo em cima?!
Eu espero que sim. Hoje eu quero ver todo mundo abrindo a roda punk com a familia e nela gritando: PULA SAI DO CHÃO CAROL TÁ NO SEGUNDÃO (8) -Q




Chega o fim do ano chega dá um alivio. Sem mais estresse preocupado se vai passar ou não. O medo de reprovar. BUT isso é passado. Então, vendo tudo isso. Porque não falar da felicidade?!?
Seja ela compartilhada com os amigos, familiares, cachorro, papagaio, periquito, cágado, whatever. O que importa é que você teve momento feliz no ano de 2009.

No meu ano só teve desgraça, tia Rihanna. Eu dúvido dê-o-dó. -q
Tivemos muitas infelicidades sim. Como a morte do Rei do Pop, Lombardi e agora da atriz que eu esqueci o nome que fez a patricinha de beverly hills, er. Mas e daí? Eles morreram você não. -qq

2010 tá aí. Ano de fazer tudo o que você queria neste ano e não fez. Fazer descobertas.


Novo ano começando. Faça novos planos. Novas metas. Essa é a única hora em que deve pensar no passado. Para que possa melhorar o futuro.
A vida tá aí galere. Vamo curtir essa pooorra! -s A nossa passagem é curta, não vamos gastar tempo pensando piroca. u_u

Vamo ser feliz, dar risada. Mas eu sou emo, Rihanna. Emo de koo é rula. -q LIBERTEM-SE.

Se o passado te condena manda ele tomar no koo. É passado, não vai voltar. Não se prenda. O futuro é liindo meus irmãos!!!11!

Pra que chorar se você pode sorrir? Pra que se lamentar se você pode vencer? Pra que o passado se o presente é lindo e futuro mais lindo ainda?
Chegou a hora galere. FELICIDADE ACIMA DE TUDO! O MUNDO É LINDO E EU TAMBÉM! agita*

Vamo nesse reggae que é bonito ♪ -q

Tô indo galerosos. Um beijo e deixa a paz reinar, irmão. -s


              @caarolvilaca está se desculpando por esta merda de post q

5 comentários:

Isabelly Damascena disse...

pula sai do chão que carol é segundão ♪ UHSAUH demorou mas foi agita*

Ane W. disse...

Por que tirou onda com Brittany Murphy? u_u

Beca A. disse...

PULA SAI DO CHÃO CAROL TÁ NO SEGUNDÃO ♪ HUAUHAHUAHUAHU ééé, carol (H)
post de carol inspirador para 2O1O *-*

Cibele Moura disse...

sejamos felizes :D

Dani disse...

AIUDSHOAIH carol só no espírito '2010 tudo vai mudar ' kk *-*