segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Olá, coisas lindas! Como estão vocês? Estava com saudade de vir aqui escrever merdas. E é CLARO que me lembrava que meu post era hoje! Calúnia dizer o contrário...


~mais cedo no msn~


isabelly diz:
*ju, já postasse? kkk 
Julia Alencar    (be right back) diz:
*WHAT
*é dia 12
*não é? o______o
isabelly diz:
*oush
*dia doze n é o meu?

Hehe, ok. Eu tinha me esquecido totalmente que o meu flashback post -q ia ser hoje! Portanto, vai sair uma coisa linda, mas vocês já estão acostumados com coisas assim vindas de mim, certo? Haha.

Eu fiquei tentando pensar em algo útil pra postar, e adivinhe o que veio na minha cabeça? Fucking nothing. risos. Então hoje não é o dia de sorte de vocês, e ficarão agora com um post inútil. Obrigada, beijos tchau.

Falarei hoje sobre:                         Velharias!

Não sei quanto à vocês, mas eu adoro lembrar de coisas antigas! E nem precisa ser tão velha assim. Agora vamos relembrar nossa infância e ser felizes.

1. Programas de TV Antigos
- Ei, Arnold!
Tenho certeza que todos se lembram disso! Um garotinho de 10 anos com uma cabeça gigante, parecida com uma bola de futebol americano (ou uma bigorna), que mora com os avós (que nos fazem morrer de rir) numa pensão cheia de visinhos loucos, e que é apaixonado por Lila, uma menina do interior, enquanto Elga é apaixonado por ele. Pode dizer que achava super divertido a Elga se declarando as escondidas pra ele!

(Aqui a fofa da Elga se declarando, own, linda. q)



- Johnny Bravo!
Ok, todo mundo já foi apaixonado por ele e -n. Ok, não, mas que todos adoravam a metideza e o penteado de Johnny Bravo, isso eu aposto! :) Sempre apanhando, sempre sendo irritado pela Suzy, sua visinha. Com aquela mentalidade de 6 anos, eu aposto que todo mundo assistia essa merda. Haha


- Coragem, o cão covarde.
Quem não amava aquele cãozinho (que por algum motivo obscuro é rosa....) adorável e medroso que vivia as coisas mais  impossíveis e assustadoras e salvava sua dona sem mesmo ela saber? A cidadezinha em que ele morava era realmente do mau, e em lugar nenhum (pelo que eu me lembre era até esse o nome da cidade), onde os únicos habitantes, aparentemente, eram ele, sua dona Muriel, e seu marido. (Lugar Nenhum deve fazer fronteira com o Acre)


- Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel Air)
WTF eu não tenho que explicar isso! Ou você sabe, ou você não sabe. q Começando pela música, até o toque ok. Eu sei que você ria dele, eu sei. rs Enfim, Will um menino pobre -q vai morar com seus tios primos e etc numa mansão em Bel Air (jura?), e é aí que tudo acontece. A série mostrava muito problemas raciais e tal (apesar de com humor). 





Ok, tem mais um milhão de coisas que eu podia botar aqui... O Laboratório de Dexter, Lizzie McGuire... Mas né, o tempo é curto, então... PRÓXIMO.


2 - Músicas antigas

- Ragatanga (?) 
Olha lá quem vem virando a esquina vem Diego *letra não identificada* *língua desconhecida* roupa de água marinha *same*... Quem não sabia a coreografia dessa merda, e na hora do ~acederre~ cantava tudo errado? ps: eu ainda tenho ataques de riso lendo a letra desse lixo. Hehe

- Segura o Tchan!
Outra que todo mundo sabia a coreografia, e cantava na maior inocência, sem saber as mensagens horríveis nessa música. Q Tristeza, viu. Ou não, né. Mas aposto que você tem vergonha daquela fita cassete (what) caseira da sua infância com você cantando essa música.

- Que vai rolar a festa, vai rolar!
O POVO DO GUETO, what the fuck, já para por aí. Era cada merda...



É isso. Eu juro que tinha OUTRAS IDEIAS em mente pra fazer esse post, mas não deu tempo, já deu meia noite. :( Beijão, sustentados, desculpa pela bosta de post, mas foi levar reescrever aqui! See you!



Ju.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, tenho certeza que Lugar Nenhum faz fronteira com o Acre. Preciso ir lá qualquer dia. -n

Adorei o post. Saudades de vir aqui no SB. *-*