quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu aprendi que...

Olá, queridos sustentados! Aproveitaram esse especial do SB? (eu achei muito mais bombástico do que o reprise de O Clone.)
E já que hoje é o último dia do especial (chorem, por favor), eu resolvi compartilhar com vocês o que eu aprendi durante essa semana.
Então se prepara e vem comigo!

Com Carol/Vivi eu aprendi que... o melhor da vida é beber! BEBER PRA CARALHO! Vou misturar vodka/cerveja/uísque/o que tiver por perto, me jogar no carnaval de Olinda e ser feliz!
No final do carnaval vou descobrir que tenho cirrose aos 16 anos, BUT WHO CARES?
Com Ju eu aprendi (descobri) que... a infância foi a melhor época da minha vida! Dude, toda terça-feira eu ficava em frente à TV esperando começar Fresh Prince of Bel Air e ficava tentando aprender aquela música de abertura SUPER IRADA!
Eu imagino como será a infância das gerações futuras, já que a única coisa que passa hoje em dia na TV é Barney e seus Amigos. Meus pêsames.

Com Dani eu aprendi que... edição de foto é coisa de gente rica que escreve post via iPhone (e eu escrevendo o post no bloco de nota, vida difícil). Eu até tentei seguir as dicas, mas quando chegou na parte do cenário a coisa ficou preta. Quando você mora em Recife/PE, mais especificamente no Cordeiro, os cenários não são dos mais bonitinhos, (limpos) e calmos para tirar fotos ao ar livre (existe ar fechado? enfim), no mínimo vão nos chamar de doidas . Sim, esse povo não tem cultura -qsnt
(tia Belly quebrando um galho, como sempre!)


Com Belly eu aprendi que... depois que você passa 57695 anos no colégio aguentando aquelas professoras tias toscas/bregas (que praticaram bullying com você), a sua salvação é o 3º ano (se você conseguir passar do 2º, é claro).
Então a parada é; SE JOGA ESSE ANO! Xinga MUITO aquela professora chata/brega e pega aquele professor de física gato.
(só não fica em recuperação no fim do ano porque a professora brega VAI querer vingança).
Tá, peguei pesado. -q
Com Becca eu aprendi que... a alegria de viver está nos detalhes, such as: virar uma viciada em séries e passar o dia baixando Gossip Girl, Glee, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, The Walking Dead, Gilmore Girls, Buffy, Grey's Anatomy, Skins, One Tree Hill, Supernatural, Smallville, True Blood, Nikita, Hellcats, 90210, House M.D., Sex and the City, Chuck, Cougar Town, Desperate Housewives, Dexter, Fringe, How I Met Your Mother, Lie To Me, Lost,  Modern Family, No Ordinary Family, Spartacus, The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Esqueci alguma?
Ah, e também contar meu dirty little secret e deixar meus amigos traumatizados.
Pô, Sis, Jonas Brothers? no2

Com Aretha eu aprendi que... explorar a irmã mais velha, que é toda trabalhada na riqueza e que nem deve mais falar português, is the new black. Eu não tenho muito a comentar sobre o post de tia Arê, já que depois que o li, passei horas pensando o quão tosca a minha vida é e que o máximo que eu consigo é passar as férias em Belo Jardim.
Nada contra Belo Jardim, pelo contrário, o sotaque belojardinense é a coisa mais cute EVER!


Com Giu eu aprendi que... 2012 vai ser fichinha perto de 2011. Na verdade, eu até perdi a vontade de viver esse ano. O que irá acontecer com a minha tatuagem de signo? Como vou aguentar aquelas pessoas que tem o ensino fundamental incompleto falando "Essa é a minha presidentA"?
O que será das minhas tardes sem o Roda a Roda com oferecimento da Jequiti? E, OH MY GOODNESS! Como farei uma prova decente se o Inep defeca mais a cada ano?

Com Gabi eu aprendi que... Até minhas amigas falam o que minha mãe vem falando HÁ ANOS! O que é meio antiético, já que o papel das amigas é ser como Vivi, dizer que a vida se resume a BEBER PRA CARALHO e se jogar no carnaval de Olinda.
Okay, sólo estoy de broma, vou seguir as dicas de Gabi e assistir Legalmente Loira umas 6586557 vezes pra conseguir aquela motivação.

Com Mary eu aprendi que... Preciso procurar a beleza interior dos homens! Namorar cara bonito não dá futuro. você REALMENTE quer um Robiersdisvaldisson na sua vida? I don't think so. Então vamos dar uma chance àquele nerd tosco da sua sala, fanho, vesgo e viciado em RPG? Quem sabe ele é o próximo Ian Somerhalder... Ou não.


Bem, esse foi meu último e singelo post no SB.
Muito obrigada, meninas, por terem aceitado fazer esse especial, eu sei que tivemos nossas brigas, unfollows, blocks no msn e outras cositas mais.
Mas o mais importante é que todas nós evoluímos, e que graças ao SB fizemos grandes amizades e passamos MUITAS madrugadas no msn esperando Luluzinha começar e assistindo a tia falar sobre sexo no Altas Horas.

Na minha vida, de alguma maneira, eu amei todas vocês.

3 comentários:

Isabelly Damascena disse...

Ount que fofinha USHAUHS
ane mostrando seu lado sentimental *-* -q

Maria Carolina disse...

Que coisa mais linda Ane *-*

GabiTelino disse...

Queee meeigo *o*